Ir para conteúdo

Ricardo Kelmer - autor do livro Baseado nisso

Natural

Recommended Posts

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Eu tive a oportunidade de conhecer o Ricardo Kelmer semana passada na palestra da psicotropicus que ele soube por causa do out-door de Botafogo.

Eu aproveitei e falei do grow pra ele, ele me deu un zine dele com uns contos e com o endreço do site dele, cheguei la e lendo o texto me lembrei de que já tinha lido ele aqui... :D

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=267

o endereço do site é esse

http://www.fortalnet.com.br/rkelmer/

e a abertura do livro é essa

Baseado nisso

Viagem pelo universo folclórico da maconha

Incluindo: Glossário de termos e expressões utilizados por usuários

Edição do autor, 1998, 156 pg, 14x21cm, 210g

Ilustrações: Hemetério

Em 2012 são descobertos os Pergaminhos da Ponte Metálica, um conjunto de textos que abordam o universo folclórico dos usuários de cannabis. Como forma de preservá-los da perseguição de que são vítimas, os usuários lançam-nos ao espaço, onde são resgatados por uma nave da Confederação Galática.

Este é o ponto de partida para uma série de contos onde são expostos, de forma bem humorada, aspectos da relação usuário-cannabis. Através deste exercício de ficção, RK expõe também temas de interesse atual como ecologia e liberdades individuais enquanto passeia pelo clandestino universo da maconha, a droga ilegal mais polêmica e mais consumida do planeta Terra.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites