Ir para conteúdo

Growroom 3 Anos

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

AE GROWROOM!!!

HJ FAZ EXATAMENTE 1 ANO QUE ME CADASTREI AQUI!!

putz! 1 ano q mudei totalmente meu conceito sobre cannabis, q passei a apreciar mais e entender mais essa planta!

parece q faz mto mais tempo!

obrigado por tudo e todos pelas ajudas! hj já posso ajudar mó galera com o q eu aprendi aqui! isso pq ainda nem comecei a plantar!

é isso ae!!!!

3 anos de growroom, e 1 ano q eu conheço!!!uhuuu!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

GROWROOM!!!! PARABÉNS!!!!

Esse GAROTO mudo a minha vida. E pra melhor!!! Sem palavras, isso aqui é d+ msm!!! AMO MUITO TUDO ISSO!!! HAUHAUAHUAHUAHAU

VIVA O GROWROOM!!!

"Pra que comprar, se eu posso cultivar? E pra que vender se podem me prender??? VIVA ao auto-cultivo!!! ou melhor dizendo viva AUTO-CULTERAPIA CANNABICA!!! (Terapia d auto-cutivo) huahauhauh"

Mta informação, cultura e concentização nesses 3 anos!!! é isso ai vamos nessa q a vela ta queimando...................................queimo. hauhau

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem acabou meu fumo, hoje tive que ir fazer aquele corre louco, muita correria, custo alto e qualidade baixa. Mas sei que serão minhas ultimas correrias, porque graças ao Growroom, no final do mês inicio minha colheita e boca nenhuma mais irá ver meu dinheiro e nenhum maloqueiro (desses que ficam servindo na boca) irá gritar para mim "sobe la caraio" "oHHH eu mandei descer porra" "espera ai mané" "só mais tarde só mais tarde". Quem corre ou ja correu sabe como é. O growroom foi a minha ajuda para me libertar disto.

OBRIGADO GROWROOM

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ontem acabou meu fumo, hoje tive que ir fazer aquele corre louco, muita correria, custo alto e qualidade baixa. Mas sei que serão minhas ultimas correrias, porque graças ao Growroom, no final do mês inicio minha colheita e boca nenhuma mais irá ver meu dinheiro e nenhum maloqueiro (desses que ficam servindo na boca) irá gritar para mim "sobe la caraio" "oHHH eu mandei descer porra" "espera ai mané" "só mais tarde só mais tarde". Quem corre ou ja correu sabe como é. O growroom foi a minha ajuda para me libertar disto.

OBRIGADO GROWROOM

AMÉM

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim, fica a impressão que conheço o growroom a muito mais tempo...

Quando lembro de uma galera que ha muito não vejo por aqui, aí então parece mais tempo ainda.

Alem de aprender a plantar aqui, aprendi a ter amigos virtuais.

Rumo ao TETRA.

Link para o comentário