Usuário Growroom cincopontas Postado April 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2005 acho q nem tem limite nem numero mínimo! comunique sua idéia de modo eficiente! pode ser em uma pagina ou em 30...é o q eu acho....o q importa é a mensagem... ps.: acho q vou escrever uma redação c/ o tema: "Minhas Férias....Com Maconha"...hahaha....zuera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado April 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2005 mp ou email para mim. luluds@growroom.net ← orra..tb quero um email@growroom.net ja pensou!?!? vlw moça... abraços a todos e todas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado April 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2005 o a ideia eh mto loka mano tem algum minimo de paginas ou so um aartigozinho? ← Seguindo essa estrutura: . Estrutura Resumida de um Artigo: -Título -Resumo -Introdução -Corpo do Artigo (Desenvolvimento) -Fundamentação Teórica -Conclusão -Referências Bibliográficas independente do número de páginas. É só ser coerente. AH!!! por favor... na entrega, especifique seus nicks aqui do grow para sabermos quem parabenizar. Por favor. Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mariano_el_Guerrillero Postado April 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2005 yo ya envié el mio, he suprimido todas las fotos porque sinó ocupaba 25 MB... Siento escribir en español....Yo entiendo el portugues/brasileiro porque es muy similar...pero no lo se escribir, sorry. Parabens suerte a todos amigos MrN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAH Postado April 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2005 putz... respondeu sim vlw. desculpa por ñ me expressar direito. ñ foi possivel eu fazer mta coisa pois ocorreram alguns imprevistos, mas msm assim vo fazer uns artigos pro ano q vem eu ta nesse pra valer msm. vlw t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado May 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2005 quem gannhou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2005 eu queria escrever uma coisa...mas o prazo foi curto....podiam extender mais ae.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WalterGMS Postado May 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2005 Ninguem ganhou? Deu zebra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado May 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2005 Olá, Desculpem não ter dado uma satisfação antes. O concurso acabou, estamos analisando os artigos que recebemos e divugaremos o resultado em breve. Luds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts