Usuário Growroom mr. kuul Postado March 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2005 Fotos Feria de Canhamo Spannabis a Barcelona Spannabis 2005 marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado March 15, 2005 Denunciar Share Postado March 15, 2005 .. da hora brow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2005 Meu chapo hein Marco essas fotos. Vida Longa ao Spannabis Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2005 loko! quero essa balinha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xico Postado March 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2005 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2005 Po muito show! Varias paradas de cannabis! SHOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cascão... Postado March 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2005 poh mto loco esse evento ae.... vo começa a economiza pra i talvez ano q vem... ehuehuehueuheu... jah penso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xico Postado March 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2005 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milk Postado March 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2005 só parada doida.... balinha de cannabis... rsrs mto doido e aquela sedinha vocês viram? "white widow" ... será que rola um thc na parada? mto show altos panos doidos.....fiquei babando a feira aqui, vo ver se economizo uma merreca também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeuAberto Postado March 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2005 nem cara, não é uma seda, é uma caixinha de sementes. "The art of growing" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 pooooooor favor alguem mata a minha curiosidade... e me diz o que é isso: http://www.cannatrade.ch/news/photos/spann...SC06613_JPG.jpg a parada de metal com o plastico em cima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 mas que retardado... pergunta as coisas antes de ver todas as fotos... tcs tcs é um vaporizador pra fazer aquelas "bombas" de fumaça?? aaahhhh eu quero ummmm :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado April 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2005 Essas paradas ainda vão ter um dia por aqui tb! Imagina: "Rio Cannabis 2035" (Mas po, infelizmente acho q será daqui a mto tempo mesmo! uma pena) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado April 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2005 Só ficou faltando a maconha mesmo neh? rsss mas isso aí, belo exemplo dos irmãos espanhóis, mente aberta é outra coisa né firma.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2005 Imagina vc andando na rua e ve isso... Muito lindo não?! hehehe que viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado April 27, 2005 Denunciar Share Postado April 27, 2005 Massa akeles medidores verdes lá , será que são de PH? Muito bom ver como em países organizados a coisa funciona bem. Isso mostra como estamos longe de conseguir feiras como esta no Brasil, seriam necessários dois milagres pra que isso acontecesse por aqui: Evolução imediata dos governantes: Dificílimo de acontecer Evolução imediata da Sociedade(Igreja) Dificílimo²²³ de acontecer Quem entender que entenda UHAuHAuAH t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado May 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2005 Massa akeles medidores verdes lá , será que são de PH? Muito bom ver como em países organizados a coisa funciona bem. Isso mostra como estamos longe de conseguir feiras como esta no Brasil, seriam necessários dois milagres pra que isso acontecesse por aqui: Evolução imediata dos governantes: Dificílimo de acontecer Evolução imediata da Sociedade(Igreja) Dificílimo²²³ de acontecer Quem entender que entenda UHAuHAuAH t+ ← hahaahhaha,e o pior q é isso mesmo,mas o q eu mais cobiçei foi essa foto aqui http://www.cannatrade.ch/news/photos/spann...SC06658_JPG.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts