Usuário Growroom SherwoodMan Postado June 23, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2002 Então se meu vizinho me denunciar só pra tirar uma com a minha cara, (hipoteticamente falando) os homi podem entrar na minha casa sem mandado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2002 acho que não, né.... vão vigiar, campanar, mocozar, ver se vale a pena mesmo... seguir você... seus amigos...teus hábitos... principalmente: vão ver se VALE MESMO a pena.... entendeu...????? Tipo: vizinho te cagueta na polícia.Os home não acreditam muito mas vão na tua casa...pede ( pedir pode,hein?) pra dar uma olhada no teu quintal... e vc, de galo fala: - Na minha casa só com mandado!!! poh.... mó bandera, não...? eles vão e arranjam um mandado ( fica uns te vigiando na moita...) e aí... puta paranóia,meu !!! Chega de falar disso que até eu fico preocupado, kralho!!!! > :oah: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SherwoodMan Postado June 23, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2002 Entendi... O negócio é ser muito discreto e até meio 'nóia' enquanto não mudarem as leis nesse país... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts