Ir para conteúdo

:: Marcha Global da Maconha 2005 ::

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Entao galera

a passeata do ano passado foi pouca gente, mas os que estavam lá (incluido eu claro) mostraram que nao estamos alienados no assunto .

devemos exigir nossos direitos de escolha com oq fazer com o proprio corpo, devemos exigir o minimo da democracia

lutar pelo direito de fumar ou nao

portanto, nao falhemos nessa luta, é só ir, chamem seus amigos e nao tenham medo de represalias menores

só claro, lembremos de NAO levar maconha, ainda é proibido infelizmente, entao, sem essa de querer fumar na passeata, ninguem quer ser preso né . ;)

um abraço cheio de marola para todos ! e até semana que vem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Galera do Recife, favor se manifestar!!!!!!!!!!!!. Onde estamos nós? Tentei contatar marcilio e nada de resposta. Vamos participar ao exemplo de outras capitais, mandemos uns aos outros mensagens privadas via grow, o tempo urge!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mto bom ver a galera agindo, pena q so de Goiania, mas torço mto pra q as passeatas deem certo, principalmente dentro do congresso, onde está o botao q temos q apertar hehehehe

se tive alguma coisa por aqui, posto depois falando como q foi

Link para o comentário

• Usuário Growroom

7 de Maio dia Mundial da Legalização da Cannabis

Sábado 07 de Maio de 2005

São Paulo

10h Ato Público e Debate – Câmara Municipal de São Paulo

12h30 Caminhada até a Praça da República

15h30 Show de Rock no É de Lei

Debate com:

Paulo Teixeira – Vereador de SP

Edward Macrae - Antropólogo

Luiz Paulo Guanabara – Militante Antiproibicionista

Andréa Domânico – Psicóloga

Marcelo Niel - Psiquiatra

Maria Lucia Karam – Juíza

Tiago Reis – THC Ministery

É de Lei - Rua 24 de Maio, 116 4o andar – República – fone 3337-6049

informações: redeverdesp@yahoo.com.br

Porto Alegre

15h DCE UFRGS – Av. João Pessoa, 41

informações: mmm_portoalegre@yahoo.com.br

marcha_poa2.jpg

Domingo 08 de Maio de 2005

Rio de Janairo

16h30 no Arpoador

informações: psicotropicus@psicotropicus.org e mnldrogas@yahoo.com.br

marcha_2005.gif

apoio e divulgação: REDE VERDE, Decrinalização – Regulamentação – Legalização

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai rapaziada,vamos comparecer todos q gostam e ou amam a erva e vamos botar em pauta tudo q nao gostamos e q acontecem com qem fuma.

E eu gostaria de saber se alguem me consegue algum cartaz ou flyer da passeata de PORTO ALEGRE.

Só nos unindo com DEDICAÇÃO E RESPONSABILIDADE conseguiremos alguma coisa.

....ABRAÇOS ENFUMAÇADOS....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

7 de maio de 2005 (sábado), às 9h30, na Câmara Municipal dos Vereadores de São Paulo (Endereço: Viaduto Jacareí, nº 100, Auditório Freitas Nobre – Térreo Externo).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caapora eu acho que vários fatores devem ter levados os organizadores da Marcha escolherem esse dia, porém dizer que os cariocas não tem mãe, acho meio infantil de sua parte.

Acho que muitas MÃES nesse dia não devem estar usufruindo da companhia de seus filhos, pois estes estão na cadeia por causa dessas leis que irão ser contestadas no domingo.

Muitas MÃES que moram na favela perdem seus filhos diariamente para o tráfico e para a ação cruel de alguns policiais.

Sendo assim acho que não haveria momento melhor para se levar a sociedade carioca, que vive nessa guerra civil, o debate para a descriminalização da cannabis.

E vale a pena lembrar que essas datas são apenas uma mera criação do capitalismo para a venda de presentes :D

Acho que pelo horario proposto para realização da marcha 4:30 dá plenamente para almoçarmos com as nossas mães e logo após participar do evento.

Espero encontrar todos os filhos da mãe natureza por lá ;)

Muita Paz e Muita Luz!!!

Até lá!!!

gallery_6780_194_1108746234.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom
E vale a pena lembrar que essas datas são apenas uma mera criação do capitalismo para a venda de presentes

Sem dúvida camarada seed! Todo dia é dia das mães para aqueles que realmente sentem algo por elas. Todo dia é dia dos pais, todo dia é dia das crianças.

Nem neste calendário eu acredito mais, e já não é de hj!

Sinto-me evoluindo aos poucos, 

em meio ao meus devaneios loucos.

Vejo que não existe lógica na revolução,

existe sonho transformando-se em ação.

Sonho materializado em elétrons e correntes,

cansados de girar para prótons prepotentes.

Ex-insignificantes, fugiram para voar.

Viraram gigantes, prontos pra mudar. 

Um forte abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

10x0...

Pode cre, amanha 4:30 lá no Arpoador, vamo geral galera!!!

A gente tem q fazer alguma coisa pra tentar mudar essa realidade hipócrita e burra q tá tentanto levar o nosso Rio de Janeiro pro fundo do buraco antes q seja tarde!!!

Igual eu li aqui em um outro post, mesmo se ninguem fizer nada a legalização vai acontecer, mas não por justiça e sim pq a situação vai chegar num ponto incontrolável, em q essa será a unica saída, não vamos deixar isso acontecer! Vamos agir!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
No rio a marcha vai ser bem no dia das mães, um dia depois das outras marchas...

Os maconheiros cariocas não têm mãe? Uma escolha dessas só queima o filme...

Brow... nego do Rio deve ter optado por fazer a passeata no dia 08/05 pq aos domingos a rua da praia fica fechada pra lazer... bike, cooper e etc... assim, não precisariam parar trânsito e evitariam tretas com a polícia... só isso...

E, pow... a passeata é à tarde... dá tempo d nego almoçar com as mães e ir pra lá dps... ou então já vai com as mães pra praia e bota elas lá no meio da galera, levando cartaz e o caramba... ahauhauhuaha... organiza um panelaço das donas de casa à favor da legalização do auto cultivo... ahauhuahuaha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, diferentemente das outras 2 passeatas, nessa eu n fui

mais como me interesso pelo assunto ja tratei de me informar

e pelo jeito, como as outras 2, foi uma bosta!

n tinha nem 50 pessoas lutando pela parada.. sendo otimista

de boa, melhor nem faze mais..

assim soh serve pra qm ta ali perto olhar e falar: "bando de maconheiro babaca"

admiro a atitude de qm organizou, mais acho q n deveria ser bem por ai

pelo menos n teve briga com a policia..

(ps: sobre a passeata de sp)

espero q em outros lugares tenha sido melhor...

abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

muito pelo contrario, foi muito produtiva, varios falaram ao microfone, e de la da camara seguiram em passeata ate a praça da republica, esta rolando um som ate agora la....

tudo certo com aoutorização e etc apoio da pm....

antes poucos e participantes do que muitos gritando coisas nada a ver

espero q em novembro compareçam e massa , os verdadeiros interessados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens para os responsaveis disso tudo ;)

e para o pessoal aqui do grow.. porq eu vo te conta.. se for pra depende dos poderes maiores agente tá tudo pegoo.. essas atitudes da galera ai que vai acaba legalizando a maconha..

vai vendo

abraços ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em Porto Alegre rolou mais um debate e um princípio de organização do que provavelmente, em alguns meses, constituirá um verdadeiro movimento pela legalização.

Deveriam ter entre 70 e 100 pessoas no DCE da UFRGS, entre estudantes, punks, psicólogas, repórteres de mídias independentes e outros interessados no assunto. A faixa etária foi desde os 16 até provavelmente os 65 anos. D*, um dos cabeças do evento, deu uma breve introdução sobre a proposta desse dia, apoiado pelo pessoal do DCE que deu total apoio à iniciativa.

Falou-se de tudo: redução de danos, auto-cultivo, proibicionismo, uso industrial e medicinal; a galera também trocou experiências, foi legalz ver as psicólogas de mais de 40 anos interagindo com neguinho de 17 com olho vermelhão.

Um dos tópicos abordadeos foi por onde começar a reformulação de leis no brazil: discriminalização com boas doses de conscientização ou legalização, mais objetiva, desmascarando com voracidade os tabus que cercam a cannabis e o tema dos entorpecentes como um todo;

Formou-se o embrião do movimento pela legalização, com seleção de comissões para as mais diversas áreas/projetos envolvidos. Nos próximos meses, estaremos nos reunindo novamente, coletando material, apresentando documentários, enfim, enriquecendo o movimento e tendo certeza de que estamos atingindo o maior número de pessoas, chapadas e caretas, ricos e pobres, pais e filhos.

Se alguém estiver interessado em trocar idéias sobre o encontro, se informar de como participar ou contribuir com algum material ou idéia, me mande ums mensagem, to bem motivado depois do debate de hoje.

Enfim, desde que acordei nesse sábado, 7 de maio de 2005, já pensava que talvez estivesse participando de um dia que marcaria a história. Só quem participou tem a real noção (talvez nem nós tenhamos) do que significou esse encontro. Em breve, mais informações sobre esse dia pipocarão por aí.

abraço.

peace;

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que bom. Só falta a do Rio que é hoje.

Acho que tem que ressaltar que País de 1º mundo está conscientizando o povo, utilizando a cannabis para uso terapêutico e cultivo residencial, empresas explorando o lado econômico gerando empregos.

Seria melhor ver as crianças faveladas aprendendo agricultura que passando crack com 38 na mão. Ou será que o governo não pensa assim ?

Link para o comentário