Ir para conteúdo

:: Marcha Global da Maconha 2005 ::

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Exatamente dickloco concordo plenamente com vc nas passeatas temos q apresentar soluções e vantagens para a legalização da cannabis não só chega la e grita legalize já! pq eu quero fuma!.........REVOLUÇÃO PELA CANNABIS GROWERS VAMOS LUTAR POR ELA!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PAZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Estive no DCE aqui em porto alegre, nao tenho mto a adicionar pois o nando falou tdo (por acaso nando, foi eu que falei contigo la e disse que era do grow) o debate foi bem interessante pois tdos presentes tinham voz ativa e foi dado o primeiro passo para a criação do movimento antiproibicionista em porto alegre (por acaso me candidatei a ajudar e deixei meu nome com eles). foi gravado tambem cenas para um documentario sobre liberdades individuais (acho que era isso) e eu tive a oportunidade de dar um depoimento para o documentario falando sobre a maconha na minha vida, os motivos para legalizar e sobre auto-cultivo. Foi bem interessante, quero ver o resultado e espero que agora Porto Alegre entre de vez nessa luta pela legalização da nossa erva!

É isso ai!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
muito pelo contrario, foi muito produtiva, varios falaram ao microfone, e de la da camara seguiram em passeata ate a praça da republica, esta rolando um som ate agora la....

tudo certo com aoutorização e etc apoio da pm....

antes poucos e participantes do que muitos gritando coisas nada a ver

espero q em novembro compareçam e massa , os verdadeiros interessados.

NO RECIFE????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É uma pena que os pernambucanos não atuaram. Acho que tavam muito loucos participando só na viagem, depois ficam putos porque se acham discriminados pelos outros brasileiros. Ninguem me respondeu se ia haver ou não marcha aqui, parecem que são todos uns frouxos. PERDÃO MAS NÃO PODIA DEIXAR EM BRANCO ESSE DESABAFO

Link para o comentário

• 5 weeks later...