Ir para conteúdo

neurose demais !

dr.cannabico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu fumo há uns 4 anos, mas ano passado eu comecei ha ter umas bads terriveis, como tremedeira, falta de ar, fico achando q vou desmaiar. Enfim eu naum consigo mais curtir a minha liga.

Mas raramente quando eu fumo com meus amigos em um ambiente descontraído ou quando eu bebo, aí tudo muda, eu fico relaxado e rindo.

Queria saber se algum de vcs ja passaram por isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

dr. (vc parece precisar de um...) nem sei qual a qualidade do fumo que vc está queimando aí... se for daqueles prensados que misturam de tudo menos maconha, então tá explicado

já tenho quase 20 anos de fumaça na cabeça e só passo mal se o fumo é de má qualidade, com coisas estranhas misturadas... amônia dá a maior dor de cabeça, pode dar tremedeira tb...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que é nervoso mesmo, porque antes deu fumar eu ja fico pensando uma porrada de besteira ( ano passado eu tava metido com pó e numa dessas eu fui parar no hospital me tremendo muito e foi traumatico demais, aí agora eu fico achando que posso morrer até com maconha). Meus amigos acham que eu fiquei com trauma com as porcarias que eu tava usando.

Naum deve ser o fumo pq eu so pego os de qualidade. O jeito é dar um tempo mesmo

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

kra isso ai que vc tem poser ser panico e bom vc procurar um psicologo , eu tive isso tb uma vez q tomei lsd e tive uma ma onda e fumei .... o jeirto e mesmo da um tempo kra ...

pelo oq vc disse e que vc teve uma experiencia horrivel com o po , ai toda vez que vc vai fumar vc pensa que vai acontecer algo isso desencadeia um açao psicosomatica sa sua mente .... vc parando um tempo vc ve que oq te aconteceu foi devido ao po e nao vai acontecer c vc fuma ....

isso explica pq vc naum sente nada quando ta com os amifgos pq vc nem penssa nisso entao sua mente relaxa e esquece...

espero do fundo do meu coraçao que vc melhore pois sei como isso e horrivel.

ainda estou dando um tempo na erva.

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema tbm pode ser clínico, tipo alimentação, pressão, vitaminas...

Coisas assim entende? eu não sou médico, mas sei que essas coisas afetam. Todo mundo sabe que beber sem uma boa alimentação te deixa mal, e mais bêbado. É mais ou menos isso... análogo.

Junta todas essas informações e faz um apanhado do que vc anda fazendo, comendo, bebendo, pensando, pode ser tudu junto!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Aquele que acredita na sua propria capacidade sera realmente capaz"

"os inimigos do homem estão dentro dele mesmo, sob a forma de pensamentos e sentimentos negativos. E o verdadeiro corajoso (vitorioso) e aquele que consegue domina-los com sua propria força de vontade"

"Precisamos preparar a nossa mente, para que ela se torne capaz de volver-se imediatamente para a luz, ou seja, para o lado positivo, sempre que estivermos preste a adquirir maus habitos, sempre que estivermos preste a ter pensamentos negativos"

"Aquele que influenciado pelopoder das palavras negativas, julga-se tolo so porque alguem lhe disse isso, acabara tornando-se realmente tolo"

seicho-no-ie

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Tenho tido os mesmos problemas de um tempo para cá, fumo a mais ou menos dois anos, uns dois ou tres backs por semana, as vezes fico meses sem fumar, no inicio me sentia relachado, bem descontraido e tranquilo. Mas a alguns meses tenho tido reacoes diferentes. Tipo, me dá tremedeira, os batimentos cardiacos acelerados, ja nao fico tao tranquilo assim, custo entrar num dialogo com outras pessoas. Alem disso tem afetado meu comportamento normal, meu poder de concentracao e memoria parecem ter dado uma pane, isso era o q tinha de melhor.

To meio encanado, ja li varias coisas aki no grow, conversei com muita gente mas nao sei se tudo isso é por conta da maconha em si, ou de outros fatores acumulados.

Nao sei mas acho q talvez seja a hora de parar de fumar, nao vejo outra solucao. Alguem mais passa por isso ou ja passou?? Me diga, preciso de respostas....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kra,isso acontecia comigo, toda vez q eu fumava e ficava entre caretas eu tipo ficava anti-social, tipo ficava axando q as pessoas ficavam me descriminando por eu ter fumado, muitos pensamentos negativos, mas reparei que qndo fumava acompanhado eu nao tinha essas noias, pelo contrario, ficava de boa.

entao é isso, é vc parar, pensar, refletir e readquirir seus conceitos elevados. o unico tratamento para esses tipos de casos é o trabalho mental. faça um trabalho mental antes de fumar, tipo, leve sua mente para chegar aos pensamentos positivos, e repita consigo mesmo: foda-se , foda-se, tipo eu parei de ter bad trips assim, e tb controlei minhas crises na epoca da seca assim.

foda-se, foda-se. essa palavra tem MUITA historia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol

btf menu

quandu eu comecei fumar eu tinha umas viaje quase desse stilo, so q era de q eu tavu com falta de ar, e q eu tavu com cancer.

:P

Mas era so viaje, assim q u efeito ia acabandu eu ia ficandu de boa.

Link para o comentário

Se eu fosse intolerante, diria que esse tópico é um blog. Mas como não sou, presto meus parabéns ao "membro", ou melhor, usuário dr.cannabico por este tópico de utilidade a todos o membros da comunidade cannábica do Brasil. E por mais divididos, confusos que estejam, ainda sonham em lutar por maior igualdade e menos intolerância.

Parabéns!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tinha essas paradas, mas era eu que ACHAVA que tinha, e não acontecia nada.

E só acontecia quando eu fumava quando estava mal ou intrigado com alguma coisa.

Espero que tu melhore ae rapaz! bola pra frente e cabeça no ligar, e o melhor, sempre aberta. =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tipo eu acho assim, eu fumo todo dia a 6 anos, e realmente acontece isso, conversando com amigos da mesma epoca falaram que também ocorreram esses pensamentos psiquicos durante a chapades, é uma fase ou fases q naum sei por oq causa, razão, que isso acontece, mas elas veem, nem sempre pra todos, deve te alguém q não tenha, mas eu falo aqui de usuario de varios por dia anos sem intervalos. É uma especie de pensamento estranho acompanhado por anciedade do nada, o coração acelera, as mãos tremem e podem até suar, mas oq foi falado é real quando é na galera até pode sente em um dado momento mas como tem pessoas perto acaba distraindo e esquecendo, ja em casa ou sozinho ou até a dois derrepente, pode ocorrer, e eu falo que não é o fumo, porque eu fumo prensado e sei das variaveis, pelo geito da erva e chero da pra sabe se é 'boa', passou um periodo e fica a paz denovo, acredito que seja também o que foi falado num dos post q é talvez uma fase que algo esteja atrapalhando na vida talvez até de ordem inconciente e acabe tando tipo um pequeno bug em alguma parte nervosa. Mas são hipoteses vagas, acho que varia de pessoa a pessoa e tudo mais. Uma vez que ja tive amigos que fumavam pouco e estavam começando e pararam por crises parecidas, não tem como saber se são iguais de uma a outra. Mas claro a maior parte dos meus aqui são de boa, acho q uns 1% de tudo que fumei, foram curtas fases, mas que lembro sim, acho que a primeira fase foi quando eu tinha oq, uns 2 ano de uso, eu estranhei muitu, tremia, ficava estranho tudo a volta, mas sempre ficava de boa, até fumava mais um por cima, ae ultrapassei isso, pensei acho q não terei mais, ae em outra fase, que eu até fumava menos por dia, deu também, ae passo, ae teve outras corriqueiras.. Mas pode ser q seja mesmo algo externo que não esteja bem e desencadeia a crise.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

acho q vc deveria esperar..se vc acha q eh por causa desse trauma ai.. eh coisa da sua cabeça.. e qndo se sentir seguro.. tipo ta sem preocupações e tiver com os amigos, ou mesmo sozinho.. em casa de boa sussa... fuma um denovo ve qual que eh... .. sem os pensamentos negativos.. tipo ve como vc fica.. sao fases e passam

se fumar ta te deixando mal, naum fume... clareie o pensamento um pouco

as noias q ja tive são bem ruins tbm tipo de achar q tão reparando em mim... ou mesmo igual falaram ai.. de ficar anti-social no meio de caretas.. mas eh so pq nos não estamos na mesma sintonia.. mas tento me corrigir quanto a isso.. naum que eu esteja errado... mas qndo mais anti-social eu fico.. mais anti-social eu fico... hehe entende??

flw!! boa sorte

Link para o comentário