Ir para conteúdo

Meu outdoor...

HervaLife

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera.. aqui estão as fotos de minhas plantas em out, elas estão numa chácara, plantadas em vasos, pois desisti em lutar com as formigas.. perdi a luta.

Foram plantadas no final de novembro, e estão na floração há + ou - uns 20 dias, pois tem 15 dias que não ia lá pra conferir e da útimas vez que fui não tinha nem sinal. Quando cheguei vi um macho e 2 lindas fêmeas. Matei o macho (lógico) e enterrei ele bem longe!

Estão bem a vontade lá.. sem muitos cuidados, "bebem" água nos finais de semana, e São Pedro faz o resto.

São Malawi's do amigo Brazuka!

Vamos as fotos:

gallery_13729_271_1110923570.jpg

gallery_13729_271_1110923363.jpg

gallery_13729_271_1110924414.jpg

gallery_13729_271_1110922224.jpg

gallery_13729_271_1110922261.jpg

gallery_13729_271_1110921987.jpg

gallery_13729_271_1110923483.jpg

Depois vou colocando mais fotos. t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Lindas.... sao fotos recentes? Qual a altura da planta?

[]`s

Boa Colheita  :D

Valeu phd...

As fotos foram tiradas dia 12 deste mês...a maior está com 1,6, a menor com 1,30.

E aí..wfdphoenix, sorte sua que as formigas que moravam do lado do seu pé de canna não eram cortadeiras, pois por aqui elas levam até a raíz de tanto que gostam e ainda conseguem saber se a planta é fêmea e leva-la primeiro, creio que por causa do odor.. ou é de sacanagem mesmo..mas enfim não sobra nada em uma noite!

O solo foi terra preta, húmus, bastante vermiculita.. drenagem boa e só!

bebad... tenho certeza sim.. escuro total.. acho que pq elas ficaram vegetando até uns 40 cm e depois levei pra lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Lindas.... sao fotos recentes? Qual a altura da planta?

[]`s

Boa Colheita  :D

Valeu phd...

As fotos foram tiradas dia 12 deste mês...a maior está com 1,6, a menor com 1,30.

E aí..wfdphoenix, sorte sua que as formigas que moravam do lado do seu pé de canna não eram cortadeiras, pois por aqui elas levam até a raíz de tanto que gostam e ainda conseguem saber se a planta é fêmea e leva-la primeiro, creio que por causa do odor.. ou é de sacanagem mesmo..mas enfim não sobra nada em uma noite!

O solo foi terra preta, húmus, bastante vermiculita.. drenagem boa e só!

bebad... tenho certeza sim.. escuro total.. acho que pq elas ficaram vegetando até uns 40 cm e depois levei pra lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
quer dizer q elas entraram na floração c/ 40cm e jah tão desse tamanho?? ou entendi errado?

Entendeu errado.. foram transplantadas para out com 40 cm e ficaram veg até pouco tempo...não entraram em floração talvez por causa da genética sativa; como eu disse anteriormente começaram a florir a 20 dias.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu to com uma satiba outdoor tb, com 1,75 de altura, ja ta a 1mes e meio de flora, mas eu to achando ela mto magrinha... tem bem menos folhas que a sua por exemplo... mas ta com um top legal, acho q a terra da minha n fico mto boa, pq eu useu terra do local mesmo, nao coloquei vermiculita, nem humus, nada.... mas agora eu botei ao lado dela uma Hindu kush de 30 dias! com solo igual ao seu, bastante humus, verm, substrato, fibra e farinha de osso no fudo :D

Indicazona, to ancioso pra ver os buds

Sorte ae ! abracos canabicos

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera, desculpa não ter atualizado este thread antes, mas é porque aconteceu uns problemas e não tive como tirar as fotos ná época certa. A colheita aconteceu tem uns 25 dias e rendeu as 3 plantas e de mais uma que não aparece nas fotos, era uma planta originada de uma semente de presado, achei que ela não renderia nada mas me enganei, ela ficou baixa e troncuda e comparando pelo tamanho rendeu mais que as outras; no total umas 500g de fumo seco, não pesei é no olho mesmo.. mas creio que menos disso não tem.

:D Elas estão me divertindo até hoje.

Fico devendo as fotos, mas da próxima vez vou atualizar direitinho.

Já tem outras plantas no lugar destas.. e em breve postarei.. obrigado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dae velho...quer uma dica para se dar bem com as formigas?

Eu reparei que tinham umas sauvas em casa e elas estavam todas atarefadas carregando grãos de feijão que caiam qdo agente ia escolhe-los antes de cozinhar...pois então, na guerrilha, sempre que vou la fazer o manejo eu levo um pouco de comida pra elas e coloco ao redor da planta.

Assim elas atacam o rango e deixam a tua planta em paz.

Experimente isso...reparei que elas se amarram em pimentão, feijão....e por ai vai...o resto é contigo!!!

Boa sorte na empreitada

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Faala HervaLife!!

Po brother... fez falta seus reports aqui no GR :D

Lindas as outdoor hein, lindas mesmo! 500g seco ???? Noooosssa é pro ano inteiro :DD

Falo mano, merecido!

Valeu Kinky.. fez falta pra mim tmb.. pena não ter dado certo pra tirar as fotos.. mas na próxima eu prometo... Mas essas 500g.. tive que dividir com meu irmão....mas tá tudo em família... t+++

Dae velho...quer uma dica para se dar bem com as formigas?

Eu reparei que tinham umas sauvas em casa e elas estavam todas atarefadas carregando grãos de feijão que caiam qdo agente ia escolhe-los antes de cozinhar...pois então, na guerrilha, sempre que vou la fazer o manejo eu levo um pouco de comida pra elas e coloco ao redor da planta.

Assim elas atacam o rango e deixam a tua planta em paz.

Experimente isso...reparei que elas se amarram em pimentão, feijão....e por ai vai...o resto é contigo!!!

Boa sorte na empreitada

Kra muito boa sua idéia.. e tem sentido.. pois plantei uma no meio de um cafezal e as formigas não chegaram nem perto.. mas atacaram uns pés de café que estavam do lado... tá anotado a dica.. e vou fazer isso ....valeu muito ...

Link para o comentário