Ir para conteúdo

Que Lindas Sao essas?

yuri1

Recommended Posts

• Usuário Growroom

:D Galera EU Joguei um no vazo, dai vieram 7 3 o cachorro comeu. dai ficaram 4, 2 morreram mudando de vazo. eu as chamei de fab four, ou seja, john, paul, george, e ringo, e engracado que as que morreram foi o john e george e o paul cresceu muito em relacao ao ringo.

Me digam que especie eh esta?

eh de um soltinho que eu coprei aqui em fortaleza. cara que premio me deu 7 plantas. o John era incrivelmente Grande. tinha um palmo de diferenca do paul. e o paul tem mais ou menos 1 palmo grande de altura.

gallery_8116_279_1111142850.jpggallery_8116_279_1111142919.jpggallery_8116_279_1111142790.jpg

galera se for so mato ruim nao repara.

abraco. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, acho que seja De Cannabis Sim, Pois ce ja viu semente de manga o tamanho? e no jarro onde eu pus so tinha semente de cannabis, e outra teve cotiledoneo, e ela ta assim a 15 dias...se nao eh canabis eh mato, mato mesmo.

:) so espero saber que Especie eh, Tipo como amigo ai disse A cor eh Roxa na base da raiz e vai ficando verde, em fim nasceram varias de acordo com as sementes. mas alguem da uma luz ai pra mim. ABRACAO. :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara arranjei as sementes Num Soltim que eu comprei de 2 REAL, veio so semente. veio 10 sementes, nesse solto. como ja disse vieram 7 de 10. isso eh 70% que sorte neh se for cannabis, pois acho que so sementes como nirvana no minimo tem uma porcentagem tao alta.

abraco, acho que foram as condicoes perfeitas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:huh: Po Galera EU nao vejo outra explicação Tipo nascer planta de terra? so tinha cannabis, e essa planta so ta com 15 dias de vida, ela tem a folha serrilhada, como da mesma, tem mesmo tipo de folha, so que so tem uma ponta, ja que ela eh muito nova... vo ver se coloco fotos novas, pra ver quale... :huh:

Se algum, enfim vou criar essa planta ate ela dizer pra mim, nao sou quem pareco ser, pois aqui, ela ta a cara... nas fotos nao deu pra ver direito.

abraco para vcs.

Ah tinha uma pergunta, Tem Cannabis que no comeco so da uma ponta?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, isso não é cannabis mesmo. O caule é grosso em relação ao seu tamanho, além de ter textura diferente. As folhas formam um arbusto só na parte superior e não são serrilhadas. Aparentemente não cresceram em pares.

Cannabis 'normalmente' apresenta 3 lâminas quando bem jovem. Tem aparência mais frágil, caule mais fino pra esse tamanho, com textura diferente.

Qualquer semelhança que você tenha apresentado é ciclo padrão de muitos outros do reino vegetal. Mas cultiva isso ae pra ver o que é realmente! Talvez colha umas boas laranjas ou limões!

[]'s

Link para o comentário