Usuário Growroom nando_trankuilo Postado March 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2005 sentei ali, percepção todalmente alterada, eu sinto o teclado como ele me sente mas sinto que as vezes acerto as letras sem querer, mas acerto certo e escrevo e disserto e esqueço do resto que ia escrever preocupando-me em não me perder. sentei ali e pestanejei pensando no que escrever. prometi nunca mais me colocar naquela situação e lá estava eu novamente, dedos amarelos, mente cansada de procurar no que pensar.é engraçado como as coisas se tornam invisivelmente repetitivas para o fumante da erva depois que o hábito vira paixão. é como se apaixonar por uma garota, mas é muito mais duradouro. você cultivará por anos seu vício em comprar a erva mais perfumada e de boa cura, enrolar um fininho com elegância e, entre baforadas calculistas, pensar em diversos acontecimentos do seu pequeno universo maconheiro de conhecimento. assim vivia um pot-head como eu, pelo menos eu vivia assim. enfim, é repetitivo estar ali olhando tudo, achando a paisagem maravilhosa, sem pensar concretamente em nada. você olha, acha tudo muito legal, mas na hora de formular um pensamento que clareie para você mesmo a explicação de tamanha beleza visual, na hora em que o cérebro tem que funcionar de verdade, você se sente bloqueado, e você realmente está. duro. sentei ali, paralisado como uma estátua do mais puro gelo polar. ou canadense, já que minha cabeça não saia mais de vancouver e suas montanhhas rochosas de onde podemos ver o sol se por no mar pacífico do pacífico dando tchau ao sol que lá se vai nascer na austrália. oh! sonhar é mesmo fácil... olhei o relógio do pc. 1 e 34 da manhã, o que significa, melhor começar uma certa movimentação. afinal, semana de trabalho é o que não falta pela frente, nessa dura mas extremamente recompensante estrada do 1o estágio, de 2 que terei que enfrentar antes da libertação final rumo ao país da ilustre vansterdam. tenho dito. texto retirado de bergamota Sinsemilla peace; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado March 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2005 Muito bom cara, foi você? é engraçado como as coisas se tornam invisivelmente repetitivas para o fumante da erva depois que o hábito vira paixão. é como se apaixonar por uma garota, mas é muito mais duradouro. você cultivará por anos seu vício em comprar a erva mais perfumada e de boa cura, enrolar um fininho com elegância e, entre baforadas calculistas, pensar em diversos acontecimentos do seu pequeno universo maconheiro de conhecimento. PERFEITO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado March 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2005 Ahh, mais uma coisa. Com certeza, a califórnia é um berço de bandas fodas! Smoke or Fire!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado March 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 fala Jay, valeu pelas palavras cara, foi eu sim, mas não acho que o nosso universo seja realmente pequeno, apenas acho que se a pessoa prende-se demais ao amor à erva em sí e nao procura aproveitar o prazer que ela proporciona para ter experiências que acrescentem algo, acabam ficando meio travadas, meio pra trás em alguns aspectos que são importantes pra nossa própria realização pessoal. o texto foi escrito sob o efeito do famoso Clone (aquele do tráfico mesmo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 você cultivará por anos seu vício em comprar a erva mais perfumada e de boa cura, enrolar um fininho com elegância Cara... você conseguiu expressar tudo, ou quase tudo - ou pelo menos uma parte, muito bem escrita por sinal e com as palavras certas - sobre o que é ser um maconheiro de verdade. Essa coisa de pegar o fumo cheiroso e verdinho, desbelotar, enrolar na seda com todo o cuidado e elegância.... sinceramente, é isso que me fascina. Todo esse trabalho manual, - para mim é mais como um RITUAL mesmo - dá uma sensação indescritível. Sou apaixonado pela erva!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado March 24, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2005 Fala Jay, Isso mesmo cara, sou assim também. Pra mim, o momento em que paro para enrolar o beck, dichavar, sentir o cheiro, é muitas vezes tão bom quanto fumar. Às vezes, enrolo mais de um beck de uma vez e me arrependo depois na hora de fumar por querer enrolar de novo. Esse prazer só é maior quando a erva é homegrown, sem agrotóxicos, sem machos intrometidos, apenas planta e resina, a combinação perfeita )) pois é jay, eu também amo a erva e sei que não estamos sozinhos. muitos mundo a fora (aliás, fora do brasil a cultura da maconha é bem menos tabu) cultivam essa cultura e essa planta milenar. viva à cannabis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado March 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2005 E eu achava q era maconheiro! hehehe brincadeira galera! faz total sintido isso... pena q eu nao cheguei ainda no estagio de apreciar BEM uma boa erva! mas to trabalhando pra que isso aconteca! Determinacao eh tdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts