Ir para conteúdo

Pensamentos de um fumador de Clone

nando_trankuilo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sentei ali, percepção todalmente alterada, eu sinto o teclado como ele me sente mas sinto que as vezes acerto as letras sem querer, mas acerto certo e escrevo e disserto e esqueço do resto que ia escrever preocupando-me em não me perder.

sentei ali e pestanejei pensando no que escrever. prometi nunca mais me colocar naquela situação e lá estava eu novamente, dedos amarelos, mente cansada de procurar no que pensar.é engraçado como as coisas se tornam invisivelmente repetitivas para o fumante da erva depois que o hábito vira paixão. é como se apaixonar por uma garota, mas é muito mais duradouro. você cultivará por anos seu vício em comprar a erva mais perfumada e de boa cura, enrolar um fininho com elegância e, entre baforadas calculistas, pensar em diversos acontecimentos do seu pequeno universo maconheiro de conhecimento. assim vivia um pot-head como eu, pelo menos eu vivia assim.

enfim, é repetitivo estar ali olhando tudo, achando a paisagem maravilhosa, sem pensar concretamente em nada. você olha, acha tudo muito legal, mas na hora de formular um pensamento que clareie para você mesmo a explicação de tamanha beleza visual, na hora em que o cérebro tem que funcionar de verdade, você se sente bloqueado, e você realmente está. duro.

sentei ali, paralisado como uma estátua do mais puro gelo polar. ou canadense, já que minha cabeça não saia mais de vancouver e suas montanhhas rochosas de onde podemos ver o sol se por no mar pacífico do pacífico dando tchau ao sol que lá se vai nascer na austrália. oh! sonhar é mesmo fácil...

olhei o relógio do pc. 1 e 34 da manhã, o que significa, melhor começar uma certa movimentação. afinal, semana de trabalho é o que não falta pela frente, nessa dura mas extremamente recompensante estrada do 1o estágio, de 2 que terei que enfrentar antes da libertação final rumo ao país da ilustre vansterdam. tenho dito.

texto retirado de bergamota Sinsemilla

peace;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito bom cara, foi você?

é engraçado como as coisas se tornam invisivelmente repetitivas para o fumante da erva depois que o hábito vira paixão. é como se apaixonar por uma garota, mas é muito mais duradouro. você cultivará por anos seu vício em comprar a erva mais perfumada e de boa cura, enrolar um fininho com elegância e, entre baforadas calculistas, pensar em diversos acontecimentos do seu pequeno universo maconheiro de conhecimento.

PERFEITO! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala Jay, valeu pelas palavras :D

cara, foi eu sim, mas não acho que o nosso universo seja realmente pequeno, apenas acho que se a pessoa prende-se demais ao amor à erva em sí e nao procura aproveitar o prazer que ela proporciona para ter experiências que acrescentem algo, acabam ficando meio travadas, meio pra trás em alguns aspectos que são importantes pra nossa própria realização pessoal.

o texto foi escrito sob o efeito do famoso Clone (aquele do tráfico mesmo).

Link para o comentário

• Usuário Growroom
você cultivará por anos seu vício em comprar a erva mais perfumada e de boa cura, enrolar um fininho com elegância

Cara... você conseguiu expressar tudo, ou quase tudo - ou pelo menos uma parte, muito bem escrita por sinal e com as palavras certas - sobre o que é ser um maconheiro de verdade.

Essa coisa de pegar o fumo cheiroso e verdinho, desbelotar, enrolar na seda com todo o cuidado e elegância.... sinceramente, é isso que me fascina. Todo esse trabalho manual, - para mim é mais como um RITUAL mesmo - dá uma sensação indescritível. Sou apaixonado pela erva!! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Jay,

Isso mesmo cara, sou assim também. Pra mim, o momento em que paro para enrolar o beck, dichavar, sentir o cheiro, é muitas vezes tão bom quanto fumar. Às vezes, enrolo mais de um beck de uma vez e me arrependo depois na hora de fumar por querer enrolar de novo.

Esse prazer só é maior quando a erva é homegrown, sem agrotóxicos, sem machos intrometidos, apenas planta e resina, a combinação perfeita :) ))

pois é jay, eu também amo a erva e sei que não estamos sozinhos. muitos mundo a fora (aliás, fora do brasil a cultura da maconha é bem menos tabu) cultivam essa cultura e essa planta milenar.

viva à cannabis!

Link para o comentário