Ir para conteúdo

Me Ajudem!

RBSperlF

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae...

Estou com um "grande problema", meu pai ja sabia a um tempo que eu fumo maconha, e hoje ele teve uma conversa com os pais de um amigo meu e eles chegaram a conclusao q nos (eu e meu amigo) estamos fumando demais.

Sendo assim tenho uma semana para provar a ele que fumar 2/3 baseados por dia nao faz tanto mal, e nao me prejudica!

Preciso de argumentos para convence lo, argumentos SERIOS! ele tambem tera uma semana para me convencer que me faz mal.

queria que quem pudesse me ajudase a comprovar isso a ele, mostrando cientificamente de preferencia e com fontes que ele confie.

Obrigado.

espero que me ajudem!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara sei la, pra mim o importante eh vc ver se NAO te atrapalha em nada mesmo, e mostrar pra ele. eu acho q pesquisa cientifica nao adianta pq cada eh cada um... alguns podem fumar todos os dias sem perder o juizo e outros nao tem esse controle

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos ser realistas, fumar 2 a 3 baseados por dia diariamente não é muito produtivo não, o bode é inevitável hehehe, passamos a viver em função de fumar, laricar e chapar.

Se a grande questão é fumar demais, nao custa nada você fazer uma social com teu pai, afinal pelo que eu entendi ele não é contra a você fumar e sim fumar demais.

Baseado nisso acho legal você mostrar pra ele que a sua vida não muda com 1 ou 4 becks por dia, mas você tem que mostrar realmente.

Não há nenhuma fonte cientifica que prove essa teoria de que fumar demais não faz mal, tudo depende de cada individuo e da cannabis consumida.

Dá uma busca lá no board cannabis medicinal ;)

No mais te desejo boa sorte aí com seu pai

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom
Vamos ser realistas, fumar 2 a 3 baseados por dia diariamente não é muito produtivo não, o bode é inevitável hehehe, passamos a viver em função de fumar, laricar e chapar.

Se a grande questão é fumar demais, nao custa nada você fazer uma social com teu pai, afinal pelo que eu entendi ele não é contra a você fumar e sim fumar demais.

Baseado nisso acho legal você mostrar pra ele que a sua vida não muda com 1 ou 4 becks por dia, mas você tem que mostrar realmente.

Não há nenhuma fonte cientifica que prove essa teoria de que  fumar demais não faz mal, tudo depende de cada individuo e da cannabis consumida.

Dá uma busca lá no board cannabis medicinal ;)

No mais te desejo boa sorte aí com seu pai

preciso falar mais alguma coisa?

disse tudo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Véio num sei como é contigo mas vou te dizer como foi comigo:

Meu coroa já imaginava que eu fumava mas nunca teve prova disso,um dia eles foram pra praia(era feriadão)resumindo ao invés de chegar na terça-feira eles chegaram segunda e lógico,nas palavras da minha mãe:tinha bagana de maconha por toda a casa!!!!

Depois disso não tive sossego até provar que não me fazia mal,como??Estudando,trabalhando e segurando todas as broncas,sacou?Agora tu não pode vacilar nem uma única vez,mostra pra eles pq eu antes de eles descobrirem mostrei mil revistas,artigos científicos,reportagem de médicos mas não é isso que eles querem,eles querem é te ver bem,com saúde e trabalhando enfim indo pra frente!!!

Desculpe me alongar mas é que é bom compartilhar o que aconteceu conosco pra outros terem o apoio que não tive.

Abs pro irmão e vai na fé com coragem que nós não somos o que a mídia mostra... :D

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

o negossiu eh vc falar a verdade cara, vc mostra pesquisas , fala q eh natural, e q um cigarro de canabis do msm tamanho de um cigarro de tabaco faz menos mal e tals, e vc fala q naum vai parar so pq ele quer e tals, fala q naum te atrapalha,e q a vida e sua mano, q vc naum eh + criança e sabe oq faz!, + pra isso vc tem q provar q ela naum te atrapalha cara, mostrando com atitudes...estudando,trabalhando e etc! (sendo um maconheiro conciente, quem tem cabeça fraca so se ferra mano, deixa tudo de lado pra fumar , o negossiu eh fumar e fazer suas obrigaçoes!!! boa sorte mano flws! B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Depois disso não tive sossego até provar que não me fazia mal,como??Estudando,trabalhando e segurando todas as broncas,sacou?Agora tu não pode vacilar nem uma única vez,mostra pra eles pq eu antes de eles descobrirem mostrei mil revistas,artigos científicos,reportagem de médicos mas não é isso que eles querem,eles querem é te ver bem,com saúde e trabalhando enfim indo pra frente!!!

CONCORDO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao sei cara, pra mim 2/3 por dia eh muito³

gosto de fuma raramente pra ter aquela estigacera inquando dixava, eu chego ateh conversar com a erva hehe, alem disso nao costumo fumar sozinho x), sempre com clima bom, camaradas/gatinhas e o bom bob

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, toda vez q eu vo pra Bahia de role (meu pai mora lá), eu fumo uns 4~6 becks por dia, tem dias q rolam uns 10 becks, lá eu passava o dia todo brizado, no dia q eu num fumava eu ficva meio na fissura, msm fumando 1~2 becks, tipo, qdo vc fuma mto todo dia, seu corpo acostuma, a brisa ñ é mais a mesma e vc passa a sentir falta da brisa, aki em sampa eu to fumando 3~5 na semana e to de boa, eu fumo e fico mto loko, na bahia eu fumava 2~3 em sequencia e num ficava mto loko

Link para o comentário