Usuário Growroom RBSperlF Postado March 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2005 Eae... Estou com um "grande problema", meu pai ja sabia a um tempo que eu fumo maconha, e hoje ele teve uma conversa com os pais de um amigo meu e eles chegaram a conclusao q nos (eu e meu amigo) estamos fumando demais. Sendo assim tenho uma semana para provar a ele que fumar 2/3 baseados por dia nao faz tanto mal, e nao me prejudica! Preciso de argumentos para convence lo, argumentos SERIOS! ele tambem tera uma semana para me convencer que me faz mal. queria que quem pudesse me ajudase a comprovar isso a ele, mostrando cientificamente de preferencia e com fontes que ele confie. Obrigado. espero que me ajudem! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabinhu Postado March 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2005 cara sei la, pra mim o importante eh vc ver se NAO te atrapalha em nada mesmo, e mostrar pra ele. eu acho q pesquisa cientifica nao adianta pq cada eh cada um... alguns podem fumar todos os dias sem perder o juizo e outros nao tem esse controle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RBSperlF Postado March 27, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2005 A questao nao eh perder o juizo, e sem me prejudicar em algo. Eu li, nao lembro onde, que um atleta pode fumar ate 3 baseados por dia, mais eu nao sei onde que foi e se era serio a noticia. help me eAHIEAIaieeiae :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado March 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2005 Vamos ser realistas, fumar 2 a 3 baseados por dia diariamente não é muito produtivo não, o bode é inevitável hehehe, passamos a viver em função de fumar, laricar e chapar. Se a grande questão é fumar demais, nao custa nada você fazer uma social com teu pai, afinal pelo que eu entendi ele não é contra a você fumar e sim fumar demais. Baseado nisso acho legal você mostrar pra ele que a sua vida não muda com 1 ou 4 becks por dia, mas você tem que mostrar realmente. Não há nenhuma fonte cientifica que prove essa teoria de que fumar demais não faz mal, tudo depende de cada individuo e da cannabis consumida. Dá uma busca lá no board cannabis medicinal No mais te desejo boa sorte aí com seu pai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado March 27, 2005 Denunciar Share Postado March 27, 2005 chama ele pra fumar.. pq ele so pode falar se ele fumar ne..dae ele vai ver q nao e um bicho de 7 cabeças.. fala com o coroa numa boa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado August 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2005 cara, nao eh mostrando pesquisas q vc vai mostrar pra ele q fumar maconha nao faz mal pra vc, vc tem q mostrar isso no dia-a-dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom padawan Postado August 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2005 Vamos ser realistas, fumar 2 a 3 baseados por dia diariamente não é muito produtivo não, o bode é inevitável hehehe, passamos a viver em função de fumar, laricar e chapar. Se a grande questão é fumar demais, nao custa nada você fazer uma social com teu pai, afinal pelo que eu entendi ele não é contra a você fumar e sim fumar demais. Baseado nisso acho legal você mostrar pra ele que a sua vida não muda com 1 ou 4 becks por dia, mas você tem que mostrar realmente. Não há nenhuma fonte cientifica que prove essa teoria de que fumar demais não faz mal, tudo depende de cada individuo e da cannabis consumida. Dá uma busca lá no board cannabis medicinal No mais te desejo boa sorte aí com seu pai ← preciso falar mais alguma coisa? disse tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado August 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2005 Véio num sei como é contigo mas vou te dizer como foi comigo: Meu coroa já imaginava que eu fumava mas nunca teve prova disso,um dia eles foram pra praia(era feriadão)resumindo ao invés de chegar na terça-feira eles chegaram segunda e lógico,nas palavras da minha mãe:tinha bagana de maconha por toda a casa!!!! Depois disso não tive sossego até provar que não me fazia mal,como??Estudando,trabalhando e segurando todas as broncas,sacou?Agora tu não pode vacilar nem uma única vez,mostra pra eles pq eu antes de eles descobrirem mostrei mil revistas,artigos científicos,reportagem de médicos mas não é isso que eles querem,eles querem é te ver bem,com saúde e trabalhando enfim indo pra frente!!! Desculpe me alongar mas é que é bom compartilhar o que aconteceu conosco pra outros terem o apoio que não tive. Abs pro irmão e vai na fé com coragem que nós não somos o que a mídia mostra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 o negossiu eh vc falar a verdade cara, vc mostra pesquisas , fala q eh natural, e q um cigarro de canabis do msm tamanho de um cigarro de tabaco faz menos mal e tals, e vc fala q naum vai parar so pq ele quer e tals, fala q naum te atrapalha,e q a vida e sua mano, q vc naum eh + criança e sabe oq faz!, + pra isso vc tem q provar q ela naum te atrapalha cara, mostrando com atitudes...estudando,trabalhando e etc! (sendo um maconheiro conciente, quem tem cabeça fraca so se ferra mano, deixa tudo de lado pra fumar , o negossiu eh fumar e fazer suas obrigaçoes!!! boa sorte mano flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 Depois disso não tive sossego até provar que não me fazia mal,como??Estudando,trabalhando e segurando todas as broncas,sacou?Agora tu não pode vacilar nem uma única vez,mostra pra eles pq eu antes de eles descobrirem mostrei mil revistas,artigos científicos,reportagem de médicos mas não é isso que eles querem,eles querem é te ver bem,com saúde e trabalhando enfim indo pra frente!!! ← CONCORDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado November 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2005 nao sei cara, pra mim 2/3 por dia eh muito³ gosto de fuma raramente pra ter aquela estigacera inquando dixava, eu chego ateh conversar com a erva hehe, alem disso nao costumo fumar sozinho x), sempre com clima bom, camaradas/gatinhas e o bom bob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2005 Po, toda vez q eu vo pra Bahia de role (meu pai mora lá), eu fumo uns 4~6 becks por dia, tem dias q rolam uns 10 becks, lá eu passava o dia todo brizado, no dia q eu num fumava eu ficva meio na fissura, msm fumando 1~2 becks, tipo, qdo vc fuma mto todo dia, seu corpo acostuma, a brisa ñ é mais a mesma e vc passa a sentir falta da brisa, aki em sampa eu to fumando 3~5 na semana e to de boa, eu fumo e fico mto loko, na bahia eu fumava 2~3 em sequencia e num ficava mto loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts