Usuário Growroom Glutão Postado March 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2005 Galera... Aconteceu uma coisa escrotassa... As seeds que comprei chegaram com o envelope adulterado... Tipo, alguem abriu, meio mal disfarçado, viu bem o que era e botou de volta... Não sei se foi o porteiro do meu predio, se foi policia, receita, ou o carteiro... Fiquei um tempão com noia, pensando o que fazer... Por precaução, acabei com tudo!!! Joguei tudo fora....e destrui o grow... Sei que a esta altura do campeonato, não vai mudar mais nada, mas só por curiosidade: Vocês acham possível ter sido a policia, e me entregou só pra dar um tempo pra as plantinhas crescerem e vão invadir? Tipo, dando corda pro malandro se enforcar? Ou acham que é obra de algum curioso? Tipo....alguem tem conhecimento de a federal ter agido assim alguma vez? Na real, comigo, se vierem, vão chegar tarde demais....hehehehSe viessem ontem, ainda rolava...Ontem a noite bateu noia e detonei tudo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado March 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2005 Acho q tu fez bem... não vale a pena arriscar Acho que a policia nao pode dar corda pra tu se enforcar, mas da corrupcao q eh aqui, nao duvido de nada! Dificil dizer quem foi mesmo ! mas... na duvida n arrisca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado March 31, 2005 Denunciar Share Postado March 31, 2005 Tá certo. Mas não precisava destruir né, só desmontar e montar em outro lugar ou mesmo guardar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bomconheiro Postado March 31, 2005 Denunciar Share Postado March 31, 2005 a receita federal me parece que tem o direito de examinar encomendas que venham do exterior. não sei qualé o critério que os caras usam, mas eles podem, sim, abrir e verificar o conteúdo. num sei pra que, mas que podem, podem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Glutão Postado April 1, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 a receita federal me parece que tem o direito de examinar encomendas que venham do exterior. não sei qualé o critério que os caras usam, mas eles podem, sim, abrir e verificar o conteúdo. num sei pra que, mas que podem, podem. ← Mas a experiencia da galera aqui diz que quando eles fazem isso, vem um carimbo de vistoriado pela receita federal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 Não pode ter sido alguem da sua familia???? Por isso que a melhor opção e sempre pedir para sementes serem destinadas ao local que não esteja o Grow! Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 Por isso que a melhor opção e sempre pedir para sementes serem destinadas ao local que não esteja o Grow! Abrazos ← concordo e te pergunto: caixa postal seria uma boa saída? alguem aí usa caixa postal pra encomendar seeds? quanto ao relato do glutão, tbm acho que não precisaria desmontar o grow, só não teria plantas em casa por um tempo e sementes...se o teu grow não tem plantas, ninguem pode te acusar de nada, qualquer coisa vc afirma que é uma estufa para plantas comuns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bomconheiro Postado April 1, 2005 Denunciar Share Postado April 1, 2005 Mas a experiencia da galera aqui diz que quando eles fazem isso, vem um carimbo de vistoriado pela receita federal... ← Eu já recebí outras coisas de fora, e algumas delas dava pra ver claramente que o pacote tinha sido aberto. principalmente se o pacote era grande. o que os caras faziam era simplesmente colocar aquelas fitas durex grossas onde eles tiham violado e fim de papo. num tinha carimbo de receita não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bomconheiro Postado April 1, 2005 Denunciar Share Postado April 1, 2005 concordo e te pergunto: caixa postal seria uma boa saída? alguem aí usa caixa postal pra encomendar seeds? ← isso eu já tinha pensado também. queria saber se alguém usa esse método ae?!!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Glutão Postado April 1, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 Eu já recebí outras coisas de fora, e algumas delas dava pra ver claramente que o pacote tinha sido aberto. principalmente se o pacote era grande. o que os caras faziam era simplesmente colocar aquelas fitas durex grossas onde eles tiham violado e fim de papo. num tinha carimbo de receita não. ← Neste seu caso da fita durex grande, pode até ser a receita mesmo. Mas no meu caso, era uma violação grosseira, amadora e sem nenhuma preocupação em corrigir o adulterado. Definitivamente não foi nenhum orgão oficial!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado April 1, 2005 Denunciar Share Postado April 1, 2005 A minha humilde dica é: Se você ta com Grow em casa, dá um tempo... Melhor prevenir do que se remediar numa cela 3x4 depois. t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado April 1, 2005 Denunciar Share Postado April 1, 2005 concordo e te pergunto: caixa postal seria uma boa saída? alguem aí usa caixa postal pra encomendar seeds? Tipo, eu não sei muito sobre caixa postal, mas baseando em alguns relatos que já ouvi o lance funciona mas é perigoso. Quando você vai abrir uma caixa postal no correio, você paga uma taxa e registra ela com sua documentação pessoal, dessa maneira você ta assinando sua sentença caso a polícia de alguma maneira chegue até sua caixa. Tem cara que registra com documentos falsos, a caixa funciona do msm jeito só que se te pegarem com a mão na massa o problema fica mais sério pq tu se enquadra em crime de falsidade ideológica.Em se tratando de caixas postais com documentos falsos você livra a sua cara de uma investigação detalhada pois as informações sobre o responsável pela caixa são falsos, mas o risco do flagrante continua e esse é o pior... mas vocês devem concordar comigo que a polícia Brasileira não tem essa eficiência, nem em filme Brasileiro hehe Conheço altos neguinhos que fazem caixas com Fake Documents pra receber mercadoria comprada com cartão de crédito de terceiros e talz... o risco existe... e ao meu ver não vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 acho q num precisava destruir td naum.....po, deixava as seeds c/ alguem por um tempo......6 meses, sei lah....e o grow só desativava....ninguém pode te prender por um armário c/ lampada.... ou desmontava o grow....usava de armário...sei lah....eu num teria coragem de destruir td....eu ia dar um jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oitudobem Postado April 1, 2005 Denunciar Share Postado April 1, 2005 ae mano vc fez uma coisa q eu nao faria, tipo destruir o grow, essse tipo de coisa e foda msm bate mo noia, mas eu acho q foi um curioso e tal sempre tem mas sei la cara vc fez isso pela sua segurança..ta valendo mas q fita em mano , mo merda mas fala ae se vc nao teve mo do de destruir o seu grow.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vsh Postado May 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2005 pode se algum maluco dos correios, kerendo ve se eh akelas parada q ganha dinheiro pela internet, dai ele pega o cheque pra ele .. vc acha q num tem cara no correio q faz isso ? eu mesmo keria trabalha no correio soh pra faze isso, heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kito Postado May 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2005 pode se algum maluco dos correios, kerendo ve se eh akelas parada q ganha dinheiro pela internet, dai ele pega o cheque pra ele .. vc acha q num tem cara no correio q faz isso ? eu mesmo keria trabalha no correio soh pra faze isso, heheheh ← CAralho hein !! Mas o seguinte.... quem tirar a parada com documentos falsos tem uma alternativa muito facil... da 5 reais pra um laranja ir tirar a parada lah no correio, e espera o cara do lado de fora a uma boa distancia....heheeh. ja vi gente fazer isso pra pegar mercadoria cardeada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado May 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2005 COMIGO JÀ ACONTECEU TAMBÉM. Minhas seeds do Johnny Reeferseed chegaram 2 meses atrasadas dentro dum 2o envelope que dizia "Este envelope foi violado e reembalado" . Na hora fiquei tri feliz, pois nem acreditava que fosse chegar, nem pensei na possibilidade da Polícia. A galera do Correio tb nem imagina o q é, e o Johnny tomo o cuidado de enviar dentro dum pedaçõ de papel cartão que dificultava ver as sementes sem abrir o envelope por completo. Não botei nada for não, aliás, até hoje aproveito a minha última colheita daquele Vietnam Black x G13... peace; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stanky Postado May 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2005 fez ceru manu, melhor perde umas seeds e 1 grow q fik uma cara na cadeia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts