Ir para conteúdo

Menores detidos com 83 quilos de maconha

Thomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom
São Paulo - Na noite de ontem, policiais rodoviários, durante blitz na altura do quilômetro 561 da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente, apreenderam 83 quilos de maconha, prensados em forma de 39 tijolos, guardados em quatro sacolas. A bagagem, pertencente a dois adolescentes, estava em um ônibus da Viação Mota, que saiu de Campo Grande (MS) e seguia para a Capital paulista.

Os menores disseram aos policiais que compraram a droga de um desconhecido, do Paraguai, por R$ 5 mil, e que iriam distribuí-la na favela onde moram, em São Paulo. Os adolescentes foram encaminhados ao Distrito Policial de Presidente Prudente.

FONTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

mais nao é burro um maluko desse? mais tem que se fude memo viu .. invez do otario fala que é pra consumo proprio o fdp vai la e fala que vai destribui no morro !! tomara que apodresça na cadeia isso keima nossa imagem mano !!!

Não Compre Plante ! Mais como eu nao Planto eu Corro Atras de Plantada!!

Link para o comentário

Mas se eles vendessem kg iam ser burros... tinham q vender apenas pedra de 50g por 100 conto... Se quer 1kg vai ter q comprar 20 prensados

Mas ae nao sei ond a galera aqui compra erva mas aqui ond eu moro na maioria das favelas não vende em G e sim vende maconha de R$1... de R$2... 5...10...30

Mas esses muleqs deram mole... Mas sao menores, pega porra nenhuma pra cima deles... vao ser internados em alguma porra qualquer e vao fugir como sempre fazem

vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho mesmo é que nem deles eram!!

Ta com cara de ser a "mula", não acredito muito que 2 menores tenham contato com o cara dos kilos lá do Paraguai ou Campo Grande.

E se jah estão com um caixa suficiente pra ir buscar de kilos, passagem, estrutura, etc... esses são precoces mesmo!! kkkkk... Menor empresário!!?? Onde estamos!?

Pena que em meses eles tão de volta a ativa! Uma pena mesmo....Principalmente pra eles.

É aquela velha historia.....os patrões das favelas "empregando" os menores da comunidade.

Mas um dia isso acaba! Tem que acabar!...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mais tem que se fude memo viu .. invez do otario fala que é pra consumo proprio o fdp vai la e fala que  vai destribui no morro !!  tomara que  apodresça na cadeia isso keima nossa imagem mano !!!

Porra! 83 KG para "consumo próprio" só se for em 20 anos!! Sem chance do cara falar isso... só se for pra se ferrar ainda mais! Mentir em juízo só piora a situação... ainda mais se a mentira for explanada... deslavada.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Porra! 83 KG para "consumo próprio" só se for em 20 anos!! Sem chance do cara falar isso... só se for pra se ferrar ainda mais! Mentir em juízo só piora a situação... ainda mais se a mentira for explanada... deslavada.

soh eh amicow!!!

Link para o comentário