Usuário Growroom canna_farmer Postado April 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2005 galera,de uma semana para cá vem acontecendo coisas estranhas:um carro ficou um tempão parado perto da minha casa observando,e no volante tava um cara estranho que ficava olhando fixamente para cá. Agora vem a parte mais estranha:eu fui procurar me informar sobre a placa do carro e quando eu digitei o numero da placa no site apareceu outro carro,completamente diferente!!! porra,eu to com muito medo,com certeza era policia,e hoje apareceu outro carro com dios caras fortoes de óculos escuros aqui na frente... Ai eu queria saber:eu arranco os meus dois pés ou não?se for pra arrancar,vai ter que ser hoje... to puto com isso...tinha acabado de começar a florir...merda [ ]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado April 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2005 tira os pes e se o cara voltar chama a policia...... denuncia. mo treta pm contra civil e fica assistindo de camarote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bomconheiro Postado April 2, 2005 Denunciar Share Postado April 2, 2005 na dúvida arranca e some com isso IMEDIATAMENTE!! é mais fácil começar outro grow em casa do que na cadeia. e faz isso dae que o Bart falou. vai ser mó gozado!!! hahahahahahah só se proteja do tiroteio, né??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado April 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2005 acho que eu nao vou ter que arrancar nao...depois eu explico abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado April 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2005 Sorte sua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado April 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2005 Brother... disca ai o 911 da tua cidade e diz que tem dois elementos em atividade suspeita (traficando) na porta de UMA casa ai perto da sua, pede para mandar uma patrulha verificar. Ai tu sobe na laje da tua casa e fica vendo de camarote! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrjasco Postado April 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2005 ei brother , num arranca nao , por experiencia propria , foda-se se os cara é pm , pc ou pf foda-se vc ta na tua casa , primeiro ja ass 2 16 , e isso é o maximo q tu vai assinar c te pegarem com uma cota na rua , mais caralho tu ta na tua casa eles precisam de mandato, os policia num vai ser promovido por pegar suas mudinhas , os cara que ladrao , agora c tu faz um 12 ai o bicho pega . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado April 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2005 acho que eu nao vou ter que arrancar nao...depois eu explico abraços ← conta ai poww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bomconheiro Postado April 5, 2005 Denunciar Share Postado April 5, 2005 eles precisam de mandato, os policia num vai ser promovido por pegar suas mudinhas , os cara que ladrao , agora c tu faz um 12 ai o bicho pega . ← grupo!! isso aqui num é os EUA, não!! acho que vcs tão assistindo filme americano demais!! :'> :'> :'> se alguém te pega com uma PLANTA em casa, véio, é tráfico, MESMO!!! cana sem escala!!! das mais bravas!!! incoerência dessas leis de merda!!! o lalau roubou sei lá quanto, e tá em casa!!! plantar uma plantinha o cara pega 15 anos sem direito à fiança!!! o paisinho fudido!!! affff.... abraços cannabicos. FUI!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shark psico Postado April 5, 2005 Denunciar Share Postado April 5, 2005 Demoro véio, arranca logo isso meu !!!! Eles ficam rodeando rodeando, mas qdo tu menos espera eles dão o bote....E naum liga pra PM nao, pq eles vão rastrear teu número dai sim tás fudido...Pra eles ficarem rodeando alguma coisa vc deve ter feito pois eles não são adivinhas...ou muito barulho, ou tu queima luito bagulho em casa, ou vai muito elmento suspeito na sua casa...pode crer que foi algum vizinho curioso...na boa se livra disso enquanto é tempo, parte pra GUERRILHA !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado April 7, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2005 é,eu achava que nao ia ter que arrancar,mas arranquei...pena,1 femea linda... o movimento podia ser por causa de outras pessoas que fazem coisas erradas e moram perto de casa,mas eu nao vou arriscar. E de quebra,plantei uma mamona no vaso da falecida.Assim se a policia chegar,vao ficar putos,pelo menos....abraços Ps:nunca arrisquem com esse tipo de coisa.eu peguei uns vizinhos olhando de um jeito meio estranho e já arranquei na hora.Tenho certeza que os porcos vao vir aqui em casa.mas nao vao achar nada,só uma mamona. Obrigado pelas respostas abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado April 11, 2005 Denunciar Share Postado April 11, 2005 quando eles colarem aí conta aqui como foi aeuiahea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado April 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2005 SE eles colarem ai mais pelo que eu entendi é bem provavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado April 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2005 Pode cre, mamona eh o canal! os caras vao ficar meio puto mermo.... esconde as seeds hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado April 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2005 é, tem que dar uma mukiada em tudo pq us caras vão dar uma geral pra ver se num acham nada pra te incriminar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FAIXA_PRETA Postado April 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2005 é veio, fez bem... arriscar é foda, aqui onde eu moro a P2 (serviço reservado da PM) invade a casa mesmo e não quer nem saber... da bicudão na porta e bota pra baixo.. é foda, deve de dar uma dor no coração, mais é melhor ficar em casa do que ficar agarrado com um monte de macho!! entreta as seeds e parte pra outra brother!! valew galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FAIXA_PRETA Postado April 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2005 é veio, fez bem... arriscar é foda, aqui onde eu moro a P2 (serviço reservado da PM) invade a casa mesmo e não quer nem saber... da bicudão na porta e bota pra baixo.. é foda, deve de dar uma dor no coração, mais é melhor ficar em casa do que ficar agarrado com um monte de macho!! entreta as seeds e parte pra outra brother!! valew galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabolino Postado April 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2005 mandato pra entrar na casa anao gente para com isso... ate parece q vcs nao conhecem policia aew canna, fez bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado April 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2005 Mas fica ligeiro nos aquivos de seu computador se ele pensam em mexer nele e ve varias fotos de plantas, informaçõe sobre cultivos e paginas visitadas ele vaum embassar na sua se ta ligado rato cinza ta ai pra isso. Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado April 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2005 e ai mano os homi colaram ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shark psico Postado April 20, 2005 Denunciar Share Postado April 20, 2005 O cara sumiu véio !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PageDown Postado April 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2005 Mas fica ligeiro nos aquivos de seu computador se ele pensam em mexer nele e ve varias fotos de plantas, informaçõe sobre cultivos e paginas visitadas ele vaum embassar na sua se ta ligado rato cinza ta ai pra isso. ← Eles vasculham ate o computador?? Mas e se eu tenho varias fotos e informações no meu pc, mas nao tenho plantas... Não iriam me incriminar não é? pesquisar não é crime. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado April 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2005 Po... q merda hein! Po lek, acho q tu tem q pensar nos moles q tu deu... mas enfim, a hora é de se prevenir. Acho q pelo lance da placa do carro, q tu conferiu e viu q num era equivalente ao carro q tava na tua porta, acho q tu tem q, se num for arrancar definitivamente, pelo menos, tirar as plantas daí urgente... coloca elas por um tempo em um otro lugar.... sei lá.... taca numa guerrilha aí... mas po, num pode nem pensar na hipótese dos caras entrarem aí na tua casa e acharem a parada, senão é CANA mesmo e num tem jeito! Mas po, sei lá brother, tem q se ligar mto!! Grow em casa é uma parada mto sensível, ainda mais morando com pai, com mãe... e tal Po, eu num teria em casa, mas po lek!>>> pra quem tem, o cuidado tem q ser redobrado! Redobrado mesmo!!... A parada é séria... Mas enfim... boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado April 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2008 Afinal de contas no que que deu essa historia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado April 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2008 é,eu achava que nao ia ter que arrancar,mas arranquei...pena,1 femea linda... o movimento podia ser por causa de outras pessoas que fazem coisas erradas e moram perto de casa,mas eu nao vou arriscar. E de quebra,plantei uma mamona no vaso da falecida.Assim se a policia chegar,vao ficar putos,pelo menos....abraços Ps:nunca arrisquem com esse tipo de coisa.eu peguei uns vizinhos olhando de um jeito meio estranho e já arranquei na hora.Tenho certeza que os porcos vao vir aqui em casa.mas nao vao achar nada,só uma mamona. Obrigado pelas respostas abraçao acho q acabou por aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts