Ir para conteúdo

Carta ao Sr. presidente da república

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sabe o que eu acho??? que no site poderiamos fazer uma seção onde cada um deichasse sua marca, tipo um guestbook, mais que apenas pudessem ser colocados nome da pessoa, e talvez seu r.g, pra mostrar o tamanho da presença que temos. Enquanto a questão de citar a liberação na Alemanha acho que não só isso deveria ser sitado e sim a situação de todos os paises importantes da Europa e mostrar sua atitude em relação a droga, tipo, mostrar que varios paises o porte é legal, e que na maioria dos paises como Italia, Inglaterra, Portugal e etc se existe uma tolerancia em relação aos usuarios, só isso já seria otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
sabe o que eu acho??? que no site poderiamos fazer uma seção onde cada um deichasse sua marca, tipo um guestbook, mais que apenas pudessem ser colocados nome da pessoa, e talvez seu r.g, pra mostrar o tamanho da presença que temos

Pode crer , assim seria tipo um baixo acinado !!!

Mas tipo legaliza brasil ?!?!?! Nao me amarrei muito no nome nao , poderia ser conscentize brasil !!! E subliminar e nao adianta a legalizacao sem a conscentizacao !! A parada e para mudar o filme queimado que a maconha tem na sociedade.

Na pagina poderia rolar a historia de pq a maconha foi proibida nos EUA.Falando os maleficios (que realmente tem alguns). O uso na medicina , paises legalizados e a parte para se manifestar a ideia e se unir ao grupo !!!

Poderia ser um informativo !!

Sei la , e mais uma ideia !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
presidencia.carta@camara.gov.br

è o email do severino cavalcanti, me falaram q respondem sempre tudo

a gnt podia mandar uma parada pedindo a opinião dele!! pra saber oq aquele idiota acha!!

Putz... <_<

Cara, a intenção pode ser boa, mas esse cara é um otário. Não sei se ele vai nos ajudar em alguma coisa. O maluco só faz cagada.

Mas vamos ver né...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O Sr. Exmo Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva virá ao Japão.

No dia 26 ele chega em Tokyo e dia 28 virá para Nagoya, na Expo-Business 2005.

Po, bem que você podia dar uma força pra gente hein? Troca uma idéia com ele e manda ele legalizar aqui no Brasil... ehaeuhAEUaheueah :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

em COMPETIÇOES E EVENTOS eu coloquei um post pra galera bota so o nome,o e-mail e a cidade, q é pra gente pode troca ideia pelo msn, mas essa forma é melhor, se a galera tive botando fe mesmo,vou botar o legaliza_brasil@hotmail.com la no post

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para refletir um pouco...

Está mais do que na hora de defendermos nosso direito de individualidade não marginalizada... A liberação da maconha não quer dizer a libertinagem canabinóide e sim avanços morais e científicos mais do que necessários para entrarmos com pé direito no novo milênio.

Temos aproximadamente 128.000.000 de usuários espalhados pelo planeta, ou seja, 128.000.000 de criminosos perante as leis. Se realmente existe uma proibição da maconha, como um número tão alto pode ser suportado?! Porque não existe a proibição... Existe a maquiagem. É claro que alguém ganha emcima disso e com certeza o último nessa escala é o usuário que se arrisca por um fumo de péssima qualidade.

O perfil do usuário de maconha brasileiro não tem nenhuma relação com crimes que não venha de acordo com a própria lei. Proibindo o plantio próprio e uma comercialização regulamentada o usuário acaba se envolvendo com tráfico e muitas vezes diretamente com a violência (desnecessária porém imposta) sendo esse usuário homem, mulher, negro, branco, hetero ou homosexual, pai de família, trabalhador, estudante, aposentado e assim por diante...

O Brasil possui tudo pra ser o primeiro país latino americano a crescer e prosperar sobre essa erva multiaplicativa e avançar na medicina (psicoativos, analgésicos, estimulantes do apetite 100% orgânicos), agricultura (hidro e aeroponia), indústria têxtil (a maconha possui uma fibra poderosa já usada pra fabricar cordas, velas e inclusive a constituição americana) e principalmente na liberdade individual humana. O que devemos fazer é conscientizar cada vez mais os próprios brasileiros dos benefícios e malefícios. 32 países já perceberam isso... ta na hora do resto do mundo e principalmente o BRASIL de abrir os olhos pra atual situação em que vivemos, ensinar a verdade nua e crua e acabar com essa idéia global (Rede Globo de Televisão) marginalizada.

Vivemos a época da biodegradação, temos problemas com combustíveis fósseis, técnologias renovaveis, entre outros. Mas em primeiro lugar temos um grande problema histórico com relação aqueles que tomam domínio econômico e "imoral" sobre os demais países.

Temos uma mina de ouro debaixo dos nossos pés! Vamos acabar com a marginalização da cannabis e do individualismo humano e explorar o que cada um tem de melhor sem esquecermos o atual bordão do nosso governo "O melhor do Brasil é o brasileiro!". Vamos então ouvi-lo e respeitá-lo.

Abraço a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa bacana que eu mesmo ja fiz, é imprimir umas copias de textos sobre legalização, focando as descobertas cientificas e a opinião de politicos que estão a favor, e dar um jeito de deixar para os professores dos colegios.

Eu imprimi uns e deixei na sala dos professores outro dia de finim...ninguem me viu...hehehehe

Com certeza daqui um tempo sai algum comentario dali...

:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vontade de lutar nos usuários é o que nao falta, mas o risco é mto grande. se eu nao fumasse mais escondido dos meus pais , levaria mais a serio esta questao, tipo faria barulho msm. mas isso so vai adiante se correr-mos os riscos, ou se mandassemos uma carta para o presidente lula com nossas assinaturas e rg.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Uma coisa bacana que eu mesmo ja fiz, é imprimir umas copias de textos sobre legalização, focando as descobertas cientificas e a opinião de politicos que estão a favor, e dar um jeito de deixar para os professores dos colegios.

Eu imprimi uns e deixei na sala dos professores outro dia de finim...ninguem me viu...hehehehe

Com certeza daqui um tempo sai algum comentario dali...

:D

legal sua atitude,isso tb faz mto barulho

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Para refletir um pouco...

Está mais do que na hora de defendermos nosso direito de individualidade não marginalizada... A liberação da maconha não quer dizer a libertinagem canabinóide e sim avanços morais e científicos mais do que necessários para entrarmos com pé direito no novo milênio.

Temos aproximadamente 128.000.000 de usuários espalhados pelo planeta, ou seja, 128.000.000 de criminosos perante as leis. Se realmente existe uma proibição da maconha, como um número tão alto pode ser suportado?! Porque não existe a proibição... Existe a maquiagem. É claro que alguém ganha emcima disso e com certeza o último nessa escala é o usuário que se arrisca por um fumo de péssima qualidade.

O perfil do usuário de maconha brasileiro não tem nenhuma relação com crimes que não venha de acordo com a própria lei. Proibindo o plantio próprio e uma comercialização regulamentada o usuário acaba se envolvendo com tráfico e muitas vezes  diretamente com a violência (desnecessária porém imposta) sendo esse usuário homem, mulher, negro, branco, hetero ou homosexual, pai de família, trabalhador, estudante, aposentado e assim por diante...

O Brasil possui tudo pra ser o primeiro país latino americano a crescer e prosperar sobre essa erva multiaplicativa e avançar na medicina (psicoativos, analgésicos, estimulantes do apetite 100% orgânicos), agricultura (hidro e aeroponia), indústria têxtil (a maconha possui uma fibra poderosa já usada pra fabricar cordas, velas e inclusive a constituição americana) e principalmente na liberdade individual humana. O que devemos fazer é conscientizar cada vez mais os próprios brasileiros dos benefícios e malefícios. 32 países já perceberam isso... ta na hora do resto do mundo e principalmente o BRASIL de abrir os olhos pra atual situação em que vivemos, ensinar a verdade nua e crua e acabar com essa idéia global (Rede Globo de Televisão) marginalizada.

Vivemos a época da biodegradação, temos problemas com combustíveis fósseis, técnologias renovaveis, entre outros. Mas em primeiro lugar temos um grande problema histórico com relação aqueles que tomam domínio econômico e "imoral" sobre os demais países.

Temos uma mina de ouro debaixo dos nossos pés! Vamos acabar com a marginalização da cannabis e do individualismo humano e explorar o que cada um tem de melhor sem esquecermos o atual bordão do nosso governo "O melhor do Brasil é o brasileiro!". Vamos então ouvi-lo e respeitá-lo.

Abraço a todos

Muito bom cara, falou muita coisa importante. Acho que nós precisamos ir juntando fragmentos de textos e pegar exemplos para construir uma carta bem completa e bem elaborada, abordando tudo o que acontece nessa situação pela qual nós passamos.

Acho que seria uma boa se cada um fizesse como o Alexkidd2099 e outros fizeram. Cada um vai escrevendo aqui o que acha a respeito disso tudo, defendendo, debatendo enfim... vamos juntar bastante coisa. Quanto mais informação melhor, com isso acredito que ficaria mais fácil montar um texto bem completo, mostrando o que acontece, como são as coisas, e claro... isso tudo vindo de quem conhece toda essa situação, que somos nós.

Pra alguém nos levar a sério é preciso que o lance seja sério também. Por isso que talvez demore um pouco os contatos com políticos e tudo mais. O objetivo é ter muito material em mãos, muito argumento, temos que mostrar a verdade sem distorção de fatos, enviar matérias e mais matérias, cartas, depoimentos, encher o saco mesmo, pois é só persistindo que se consegue.

As coisas estão meio devagar, mas não parou. Estamos aí. Vamos montando um texto bem sinistro pra mandar pros caras. Se a tal página sair mesmo vai ser mais uma vitória. Por meio dela podemos conscientizar as pessoas, que eu acho que é o mais importante.

Quem quiser mandar alguma coisa interessante manda pro e-mail legaliza_brasil@hotmail.com pra ir ajudando com o conteúdo do texto. Estarei montando aos poucos o texto, munido de argumento e levantando nossos ideais!

Não esqueçam de mandar um e-mail se filiando a campanha, temos que mostrar que temos um grande número de pessoas interessadas, quanto mais gente mais BARULHO!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Aí malucada, seguinte... dando continuidade ao nosso projeto bebê, fiz um blog pra gente.

Então, gostaria de pedir ajuda a alguns brothers, dei um perdidão mas to sempre por aqui de olho. Queria convidar alguns parceiros pra ficar no comando do blog também. Montar o dream team pra fazer a coisa andar, e então, quem se habilita?

Seria muito bom ter a participação de toda essa galera aqui do grow, seja mandando textos, matérias, fotos da passeata (essa é uma boa hein ;) ) e o que mais der na telha.

A coisa ta devagar ainda, mas é assim mesmo, devagar e sempre. Estou contando com a ajuda de vocês, porque sozinho eu tenho certeza de que não vou conseguir, e quanto mais gente, melhor!

Legaliza Brasil

Sem mais... abração!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ISSO AE,

EU DOU MEU PESCOÇO POR ESSA CAUSA

Cara vamos a luta, sozinhos não conseguimos nada, mais temos poder, informação, e inteligencia para mostrar a todos a nossa causa, que ESTA CERTA so que ninguem quer abrir os olhos devido ao preconceito.

Eu entrei no blog postei lah, e te adicionei no meu msn, acho que a gente tem que conversar e planejar tudo, seria uma boa se nós morassemos na mesma cidade, poderiamos começar conscientizando as pessoas com faixas, panfletos, adesivos, broches ou qualquer outra coisa. Tipo igual na ditadura.... Voce ja leu a revista super interessante de agosto de 2002, ela seria uma boa fonte de informação para os que questionam o que falamos!!!!

Eu sou de curitiba, não diria que vai ser facil, mais é capaz da gente conseguir realizar uma passeata pela liberação da maconha aqui tbm, pq só sao paulo? vamos multiplicar as cidades tbm.

Não vamos cair em desanimo, acho que no começo vai ser uma gota contra um oceano, mais nao me importo, pelo menos estou fazendo a minha parte, voce não acha?

Podemos estar começando algo que vai se tornar grande, ou desistirmos diante dos problemas, que certamente vão ser muitos!!!

VAMOS LUTAR POR ESSA CAUSA!!!!

quem quiser falar comigo, ou me adicionar no msn o e-mail esta aqui embaixo no link!!!!

andre_namare@hotmail.com

Falow cara.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

e isso ai manu

Nois tem q so ficar + organizado e tal

marcar encontru pelo msn (naum pessoalmente) e conseguir junto + pessoa possivel.

abraco e nois na fe ai.

EU SOU MACONHEIRO E NAUM DESISTO

Link para o comentário

yehhhhhhhhhhhhhh

to de cara como somos competentes... heaheuahae

é exatamente esse o caminho growlera... nós somos a legalização... e depois todos irão se beneficiar (é claro!) e nem vao lembrar(nem saber direito) onde começou, mas o que importa... é que vamos conseguir

eu tenho certeza.... todos nós temos idéias boas e muito semelhantes...

legalizabrasil!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 6 months later...
  • 5 years later...