Usuário Growroom dickloco Postado April 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2005 (editado) PESCA: começou a ser comercializado em vários países da Europa uma nova isca para ser colocada em anzois de pesca. Trata-se de semente de cannabis enlatada. Para os fabricantes, todos peixes procuram a semente. Até parece conversa de pescador. Só que é verdade. Sementes de maconha em lata para ajudar a fisgar peixes. O enlatado está à venda nas casas de materiais esportivos da Europa e, também, nas lojas de vendas legais de produtos canábicos. Aqueles que tem de tudo: sabonete, óleos comestíveis, roupas, chapéus, adereços, etc. Contou o dono de uma loja que as pessoas ainda têm receio de pescar. Acham que podem acabar tendo problemas com a polícia, ou seja, esta poderá suspeitar que as sementes são para plantações e não para peixes. Os que comercializam os enlatados querem colocar o produto nos supermercados, como alimentos para peixes de aquário. Para os "brincalhões", a maconha relaxa e os peixes ornamentais podem parar de nadar e dormirem no fundo dos aquários. Para os vendedores todos os peixes buscam as sementes, os de rios e de mar. Nas lojas de pesca que comercializam as latas contendo sementes de maconha (Cânhamo-canabis-canapa), existem catálogos informativos sobre como preparar o anzol. pronta para uso, sem perda de sementes Não se sabe, ainda, a insuspeita opinião dos pescadores a respeito da novidade e dos resultados. Fonte: IBGF novato2004 escreveu www.ibgf.org.br/index.php?data[id_s...id_materia]=403 Achei o link, por este motivo estou movendo de volta para o board Notícias. Editado April 5, 2005 por novato2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado April 5, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2005 Quem diria né ? O meu avô, hà algum tempo atrás, ele participava de campeonatos de canto de canários, e comprava cânhamo em qquer aviário pra dar pros passarinhos cantarem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado April 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2005 Pow... quero saber como se usa as sementes, agora.... enfia no anzol? ahauhauhauha... vou usar essa porra como isca... ahauhuhauha... seed d curió é o q não falta por aki... Na próxima pescaria, já vi q vou voltar cheio d peixes... ahauhauha... fumo um beck na pescaria, dps venho pra casa, frito os peixes e mato a larica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado April 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2005 Bem q eu suspeitava... Meu OSCAR sempre come sementes ele adora!! Moha, de repente as sementes enlatada vem com furinhos Ou entao arrumar um jeito de "amolecer" ela pra enfiar o anzol né... talvez um óleo na lata, sei lá... eu sei q o meu peixe come direto (qdo eu faco um baseado eu jogo tdo no aquario) hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2005 tem link pra essa noticia?? interessante! vamo começar a importar "ração d peixe"!haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom buscad2 Postado April 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2005 Tenho um aquário em casa, vou economizar na ração, há há há há. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado April 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2005 taí mais um aliado nosso na luta da legalizaçao: os peixes heheehhuuhahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado April 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2005 E o bom é que, se tu comer os peixes pescados com essa isca, ainda corre o risco de tu ficar chapado... ahauhauhauhauhuaha... viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuma1mont Postado April 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2005 Quem diria né ? O meu avô, hà algum tempo atrás, ele participava de campeonatos de canto de canários, e comprava cânhamo em qquer aviário pra dar pros passarinhos cantarem mais. ← Eu plantei sementes de canhamo que vieram em comida para passaros,elas brotaram e estaum ainda pequenas, porem no pacote vem escrito sementes de canhamo inativa,plantei e esta crescendo,vou ver qual he................essas sementes vc encontra em lojas como a cobasi........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado April 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2005 taí mais um aliado nosso na luta da legalizaçao: os peixes heheehhuuhahaha ← Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2005 Que viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado April 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2005 oa peixes bem locos, hauhauhauhau... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foradalei Postado April 25, 2005 Denunciar Share Postado April 25, 2005 q loko. nossa pelomenos o peixe vai ter uma ultima refeiçao dos deuses haha vai morer lokao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loockman Postado December 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2009 Up, ja joguei umas no aquario e ja eras pior que eram feminizadas kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado December 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2009 inclusive já guardei mta maconha nos potinhos de comida de peixe, os betas adoravam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom asdqwe Postado April 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2010 Deu trabalho pra desenterra esse post, mas vamos lá . . . Não consegui isca a semente, na noticia aparece um anzol, mas mto pequeno, vo tentar na proxima pescaria amassar as sementes e colocar junto c/ uma massinha, depois volto ae com os resultados Alguem ae ja testou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado April 15, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado April 15, 2010 Deu trabalho pra desenterra esse post, mas vamos lá . . . Não consegui isca a semente, na noticia aparece um anzol, mas mto pequeno, vo tentar na proxima pescaria amassar as sementes e colocar junto c/ uma massinha, depois volto ae com os resultados Alguem ae ja testou? tem q ser anzol mosquito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom asdqwe Postado April 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2010 vlew, vo arruma um anzol desses Tava pesquisando, e tambem é usadaem varias iscas aqui no brasil, mas a da noticia acho que é a primeira a usar a semente em si. é o mesmo caso das sementes p/ passaros, se vc procurar semente de maconha, aqui vc nunca achará, mas se procurar por cânhamo . . . Nas proximas massinhas, vo adicionar um pouco de beck mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2010 Tem uma crônica do Rubem Braga onde ele reclama da criminalização da maconha por que a semente de canhamo era o alimento favorito dos passarinhos dele.... :fuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts