Ir para conteúdo

Semente de maconha vira isca de peixe

dickloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

PESCA: começou a ser comercializado em vários países da Europa uma nova isca para ser colocada em anzois de pesca. Trata-se de semente de cannabis enlatada. Para os fabricantes, todos peixes procuram a semente.

Até parece conversa de pescador. Só que é verdade. Sementes de maconha em lata para ajudar a fisgar peixes.

O enlatado está à venda nas casas de materiais esportivos da Europa e, também, nas lojas de vendas legais de produtos canábicos. Aqueles que tem de tudo: sabonete, óleos comestíveis, roupas, chapéus, adereços, etc.

Contou o dono de uma loja que as pessoas ainda têm receio de pescar. Acham que podem acabar tendo problemas com a polícia, ou seja, esta poderá suspeitar que as sementes são para plantações e não para peixes.

Os que comercializam os enlatados querem colocar o produto nos supermercados, como alimentos para peixes de aquário. Para os "brincalhões", a maconha relaxa e os peixes ornamentais podem parar de nadar e dormirem no fundo dos aquários.

Para os vendedores todos os peixes buscam as sementes, os de rios e de mar.

Nas lojas de pesca que comercializam as latas contendo sementes de maconha (Cânhamo-canabis-canapa), existem catálogos informativos sobre como preparar o anzol.

pronta para uso, sem perda de sementes

Não se sabe, ainda, a insuspeita opinião dos pescadores a respeito da novidade e dos resultados.

Fonte: IBGF

novato2004 escreveu

www.ibgf.org.br/index.php?data[id_s...id_materia]=403

Achei o link, por este motivo estou movendo de volta para o board Notícias.

Editado por novato2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pow... quero saber como se usa as sementes, agora.... enfia no anzol? ahauhauhauha... vou usar essa porra como isca... ahauhuhauha... seed d curió é o q não falta por aki...

Na próxima pescaria, já vi q vou voltar cheio d peixes... ahauhauha... fumo um beck na pescaria, dps venho pra casa, frito os peixes e mato a larica...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem q eu suspeitava...

Meu OSCAR sempre come sementes ;) ele adora!!

Moha, de repente as sementes enlatada vem com furinhos :D

Ou entao arrumar um jeito de "amolecer" ela pra enfiar o anzol né... talvez um óleo na lata, sei lá... eu sei q o meu peixe come direto (qdo eu faco um baseado eu jogo tdo no aquario) hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Quem diria né ?

O meu avô, hà algum tempo atrás, ele participava de campeonatos de canto de canários, e comprava cânhamo em qquer aviário pra dar pros passarinhos cantarem mais.

:blink:

Eu plantei sementes de canhamo que vieram em comida para passaros,elas brotaram e estaum ainda pequenas, porem no pacote vem escrito sementes de canhamo inativa,plantei e esta crescendo,vou ver qual he................essas sementes vc encontra em lojas como a cobasi...........

Link para o comentário

• 4 years later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

Deu trabalho pra desenterra esse post, mas vamos lá . . .

Não consegui isca a semente, na noticia aparece um anzol, mas mto pequeno, vo tentar na proxima pescaria amassar as sementes e colocar junto c/ uma massinha, depois volto ae com os resultados

Alguem ae ja testou?

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Deu trabalho pra desenterra esse post, mas vamos lá . . .

Não consegui isca a semente, na noticia aparece um anzol, mas mto pequeno, vo tentar na proxima pescaria amassar as sementes e colocar junto c/ uma massinha, depois volto ae com os resultados

Alguem ae ja testou?

tem q ser anzol mosquito...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vlew, vo arruma um anzol desses

Tava pesquisando, e tambem é usadaem varias iscas aqui no brasil, mas a da noticia acho que é a primeira a usar a semente em si.

é o mesmo caso das sementes p/ passaros, se vc procurar semente de maconha, aqui vc nunca achará, mas se procurar por cânhamo . . .

Nas proximas massinhas, vo adicionar um pouco de beck mesmo

Link para o comentário