Usuário Growroom Jay Pot Postado April 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2005 Porra cara, conselho de amigo, não fuma não. Espera até você ficar bom, pode ter certeza que a fumaça que você vai tragar só vai te fazer mais mal nesse estado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom piter_roots Postado June 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2005 salve salve pessoal , eu procurei mais de mil vezes esse assunto na busca , mais como nao axei nada resolvi fazer um ... ae estou pelando de febre mais estou com mó vontade de fuma um sera que faz mau? agradecido .. valewww pessoall pazzzzzz ← ____________________________________________________________________ entaum !!! acho q naum tem nada a ver !!!! pode até piorar mas acho q é mais psicologico !!!! é só naum encanar !!!!! "para a Gripe é um tremendo aspectorante cura a febre num instante esta planta tem o dom" jah queimei varios com febre e nada - só melhorou ah e jah queimei com o nariz entupido tbem - melhor impossivel !!!! paz amor liberdade e reggae roots Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado June 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2005 Po... eu acho que se voce esta mal.. nao deve fumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado June 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2005 Quando estava mal com dor de garganta e febre, fiz um chá com mel e limão, ficou uma delícia, muita doidera, e ainda melhorei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pekenodevir Postado July 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2005 intao sobre febre nao posso opinar visto que raramente tenho febre nem me lembro quando foi a ultima vez que tive... mais quando to gripado certeza q rola fuma um neh vixx gripe fede lezado.. pra baxo fumo um nem sinto mais nada fico de boa mesmo agora cada organismo é um organismo nao da pra generaliza neh.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gonverdose Postado September 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2005 quando eu tenho febre ou qualquer doença eu fumo maconha, quando estou saudavel tbm.. nunca notei nenhuma piora ao fumar maconha, pelo contrario, quando estou com muito catarro preso parece q fumar um seca o catarro e melhora 100% minha respiraçao, mas é temporario, logo a catarrera ja volta.. outra coisa intrigante é q sinto prazer em fumar quando estou com febre mas nao me sinto nenhum pouco chapado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado September 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2005 SÓ FUMANDO PRA VE SE VC VAI PASSA MAL MALUKO..... CADA ORGANISMO É CADA ORGANISMO..... FICA A SEU CRITERIO....... VALEW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 Cannabis é brônquio-dilatador. É indicada para asma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MTO_LOKO Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 aii eu sei que cada organismo eh cada organismo.. mais ae qnd eu estava com febre, eu tomei um remédio pra diminuir a febre aii num passo eu fui i fumei um beck e aliviouuu mto.. ai no outro dia de manha a febre voltouu, fumei otro beck i a febre foi embora de vez.. heuiawhouahaieua vai intende neh?? :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Abóbora Postado February 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2006 Olha soh manow, eu nunca mais fikei c/ febre dpois q comecei a fumar, doido! A Erva nawn deixou! Eu abuso e tal e um tempawn q num pego um resfriado e tal! Intawn a Erva eh ótima p/ algumas coisas! + Malandro é o gato, que já nasce de bigode + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado February 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2006 Po... eu acho q fumar estando com qq enfermidade faz mal sim bro! Pq po... seu corpo tá precisando se recuperar... recuperar a imunidade... (a enfermidade é justamente teu corpo dizendo q num tá bem... q não tá 100%) E a maconha vêm a dá uma pancada no teu cérebro... deixa ele lentão... enfim, altera diversos processos cerebrais. Não sou médico pra saber de fato o qto isso afeta no seu processo de cura... mas ... eu qdo to doente seguro a onda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricardojuuj Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 Mano, acredito q se agm tiver muita febre a vontade de fumar diminui um pouco. Estou com amigdalite, sinuite e faringite, tive febre uns 4 dias seguidos, mas de boa, dava pra fumar. A febre nao passa, mas pra mim o meu nivel de stress diminui tanto q alivia muuito a dor de cabeça.Com amigdalas inchadas é dificil engolir até uma água, é horrivel, mas por incrivel q pareça a maconha melhora isso tbm kkk, estranho pq normalmente a maconha serve como uma lente de aumento, mas nesse caso é o contrario, enfim. acho melhor fumar doq nao fumar, mas eh bom fumar uma ou 2 vezes no dia. (a erva pra mim melhora oq está ruim e acentua minha vontade de viver com oq está bom). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts