Usuário Growroom RISE Postado April 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2005 Ai galera to aqui denovo começando otro plantio e abrindo esse topico pra postar fotos e o andamento da minha plantaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado April 7, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2005 Pra começa 1 fotinho duma noia q eu fiz com umas pontas q eu to juntando a umas 2 3 semanas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado April 7, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2005 Aqui fotos ja mostradas antes no meu topico antigo Essa eh minha mudinha nova: Esse eh 1 dos clones q eu to preparando Amanha fotos novas da mudinha q ja tem 6 folhinhas e do otro clone q eu to preparando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2005 caraio...cada ponta gigante....c usa piteira?? ou tem td isso de maconha em cada ponta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado April 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2005 é, tem umas puta bagas ai no meio..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado April 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2005 Te umas baga aí que parecem ser a metade do baseado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado April 7, 2005 Denunciar Share Postado April 7, 2005 aweeeeeee moleke, dahora a foto das baga irmao, umas ponta grande eim!!! heuheuheuhuee.....!!!! e as mudinha bro, precisa cuida melhor da uma olhadinha por ai no site. abrass. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2005 hahah...precisa fumar melhor as paradas ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiorix Postado April 8, 2005 Denunciar Share Postado April 8, 2005 hahah...precisa fumar melhor as paradas ae! ← neh.... as pontinhas que eu mais valoriso pensando q to fumando 1 dedo ou sei la.. o cara vai la e guarda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado April 11, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2005 eh td fumo ali tem umas 70 pontas no total aqui q eu to juntando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado April 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2005 mermao.. com essas baga ae eu jah tava feito eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado April 11, 2005 Denunciar Share Postado April 11, 2005 nossa é uns dedo do capeta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organicmen Postado April 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2005 simplesmente resina pura ou seja chapação pura tbm , pode cre, bom proveito nessas ''baguinhas''! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado April 12, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2005 aqui tava meio caro o fumo ta 40 a 25 da mais massa mas ja pega a 30 e 150 1/4 da pra junta mt pegando umas carinha e tal , to com 1 massa mt mt animal agora , 2 hj eu e mais 1 amigo me alucino ,to na maior locura a umas 3 4 horas eu acho e tem o cheiro mais forte q eu ja vi queimando e de uva quase de tao bom quando a em pedaço ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RISE Postado April 26, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2005 dai galera andei sumido por 1 bom tempo daqui pq tava sem pc , em breve estarei postando fotos de como anda minha plantinha nova PS: a proposito , ja fumei as pontas aquelas quase tds , tavam 1 blz , fiquei numa chapa mt animal cada vez q fumava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts