Ir para conteúdo

ALEMANHA: legalizada a compra de maconha e haxixe

dickloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara que felicidade de ler essa notícia...

Pra dizer a verdade no começo eu nem acreditei...

Agora lendo que Berlim aumentou para 15 gramas de cannabis...

Nossa como eu quero ver o mundo todo assim! :D

E só de pensar que as 15g vão ser sempre de coisa boa... muito boa, tipo AK 47 E WW!

Parabéns Alemanha! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito positivo isso na Alemanha, essa parada de proibir próximo as escolas está super certo, é liberar com bom senso....mas e fumar um na rua, acho q isso não tá liberado né ???? se algué puder confirmar.....

Outra coisa, não vi nada na tv.....ou to mal informado ou a mídia brasileira não quis dar atenção ao caso.....

Mas enquanto isso, no Brasil, enquanto tivermos dinossauros da política, como Severinos Cavalcantis, Sarneys, Tumas, e tipos como aquele deputado do nordeste, se eu não me engano Coronel Isiodoro, q andou protestando até contra o exame de prostata ( uma das maiores asneiras q já ouvi do políticos), o Brasil estará muito longe da política de droga adotada em muitos países da Europa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Perfeito!

Países "desenvolvidos" pensam de forma diferente né!

Po certíssimo: "Afastar os usuários dos traficantes..."

Taí um pensamento saudável!

Mas aqui no Brasil... acho q vai demorar um "pouco" pra chegarmos numa conclusão como essas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode cre!!!

eu tambem so consigo fazer fininho ...

se tiver pouca maconha vai com fumo ou nu bong mesmo!!!

Mudandu d assunto.

eu mora na inglaterra e naum e tao legalizado assim naum, vc pode compra cogumelos magicos morfina e semente d cannabis , + naum planta e neim vende a maconha.

Muita gente fuma maconha aki , pra vo6 ter 1 ideia meu vizinhu de 52 anos fuma maconha!!!

+ naum e 100% liberadu.

A policia xega tem q corre!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que o sistema de venda é o mais tranquilo e oque politico mais gosta... receita para os cofres (ou bolsos)... Um sistema de coffee-shop é basico, da mesma maneira que fazem em Amsterdam, se compra em lugares credenciados, legalmente abertos e tal. Neste caso bastava comprovar a compra que podia ser registrada para grandes cultivadores (visto que temos gente no nordeste que vive disso), seja para pequenos cultivadores que queiram vender o excedente de seu cultivo, tudo registrado com cpf e id afinal se é legal, oque há pra se esconder?

A ideia seria manter um controle do inicio da produção ao fim, a mão do usuario, com um limite de venda de peso, como por exemplo 10g.

Na verdade o processo é até bem simples e da pra criar um cadastro nacional de produtores para auxiliar o aspecto medico e tantos outros que nos conhecemos... imagina o Dupre no brasil com suas casas cannabicas de 6.000,00?! ia revolucionar! Isso tudo subsidiado por universidade federal, verba do governo, iniciativa privada... fora produção de outros tantos itens...

COMO OS CARAS SÃO BURROS DE MANTER ESSA PORRA ILEGAL?!

Na questão da legislação rola um esquema na CF que o povo pode aprovar uma lei bastanto ter um valor de assinaturas beeeem alto... acham mesmo que é dificil de conseguir? Uma ideia seria criar um texto para o abaixo assinado e uma lista de assinaturas, com id para ser valido, e enviar as assinaturas que cada um conseguir para uma caixa postal só... alguem disponivel junta e acha um politico para apresentar (foda que precisa de um, eu acho). Com certeza a gente, cada um, conhece mais 10 pessoas que fumam... só aqui são 1000 usuarios, então 10.000 assinaturas... parece que são ao menos 5.000 em 5 estados... na boa, isso é moleza!!!

A verdade é que se queremos isso legal, a galera tem que se mexer pois ELES ganham muito mais grana na ilegalidade.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Putz.. os carros mais irados(na minha opiniao),mulheres lindas(aquelas loiras de olho azul ...hummmm) e com a planta liberada assim...seria o paraiso se tivesse uma praia como o Arpoador(com o mesmo clima)...

Tenho fe que meus netos ainda vao viver o dia em q a maconha vai ser legalizada por aki!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Notícias da Europa 18.05.2005

Cai número de mortes por droga

O número de mortes por consumo de drogas ilegais caiu na Alemanha para o mais baixo nível desde 1989. Em 2004 morreram 1385 pessoas após consumo de entorpecentes, segundo o relatório anual apresentado em Berlim pela encarregada do governo, Marion Caspers-Merk. Ao mesmo tempo, caiu pela primeira vez a cota de fumantes jovens e o consumo de bebidas do tipo alcopops.

Caspers-Merk considerou alarmante, porém, o consumo de maconha entre os jovens: um em cada cinco na faixa etária dos 18 aos 25 anos já consumiu cannabis pelo menos uma vez. Na faixa etária dos 12 aos 15 anos, a taxa é de 7%. Também no que se refere ao consumo de drogas sintéticas como ecstasy, a tendência é crescente.

http://www.dw-world.de/dw/article/0,1564,1588230,00.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra mim tem eh que legalizar aqui, lá já eh um passo a diante, porém eh soh o governo estipular um prço altissimo onde traficantes passam a vender mais barato e tal.

no Brasil, o governo a sociedade e outros naum admitem a maconha como algo comum onde pessoas se confraternizam após um dia de trampo no seus biombos....

ae soh sei que eu moro perto das bocas mesmo se o governo legalizar vai dar na mesma soh naum pode eh viajar eh se revoltar pode cree

Ae vô nessa, já bolei, só falta queima;

---------- tissssssss ----------- COF COF !!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai galera desculpa desanimar

mais o brasil só vai fica liga se vira ele

do avesso , mse o governo tenta acaba com o trafio

infelizmente o trafico é quem extermina o governo

aqui ta longe de ser igual a paises como alemanha

, holanda , suiça e estados como a california , tudo

1º mundo totalmente controlado , se aqui ocorrer

isso o rio de j explode e vai haver toque de recolher

em plena luz do dia , vamos ser realista como eu vi na obs

de um menbro do graow q diz , os verdadeiros culpados e mandantes

mais se beneficiam sao aqueles q se escondem atras de um plenario .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E isso ai mais um pilar que cai, esta ruindo cada vez mais, logo mais ela vem abaixo...

E que a rede globo faça uma boa cobertura da copa que varios irmão vão aparecer na telinha fumando um hueuheuehueh vai ser loko heuheu

Link para o comentário