Ir para conteúdo

O uso frequente de colírios é prejudicial

Luluds

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quase não uso colirio pq sempre que fumo é em lugares legalize, so uso quando tenho certeza que o lugar é ruim....porem tenho certeza que usar so de vez em quando (em casos de emergencia como disse harleyman) não faz mal, afinal de contas o colirio foi feito pra pingar no olho, e não é pingando uma vez por semana que vc vai fuder seus olhos... ou seja.....NÃO PARE DE USAR, USE COM MODERAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Eu já havia comentado em outro tópico, lá no APPP, sobre o risco do colíro diário. Também dei um toque pra galera que existe um "colírio" natural: mel diluído em água, que é o que atualmente eu uso. A medida é 15 medidas de água para 1 de mel, mas é mel PURO galera, e água mineral Crystal, PH 7.0,

Uso há mais de 2 anos isso, nunca dei pala nem tive problema algum...

Às vezes também é bom lavar com água boricada antes, pra ajudar a limpar da poluição e talz...

Bom é isso, falow.

mas funciona mesmo essa parada de agua com mel?

eu li q num eh bom fikar usando colirios caseiros...

sentiu alguma diferença no olho depois q começou a usar , ou tah tranquilo?

quanto tempo mais ou menos demora para o clareamento do olho com essa solução?

floww

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

nuss que merda hein, eu ja tava bolado com esse lance d colirio, meu olho direito ja nao eh 100%, deus me livre acontecer algo com minha visão. fora q por aqui o pessoal tem costume d usar aquele sorini( pra desentupir nariz ) como colirio. deve ser mto mais prejudicial

e esse lance da agua com mel???

alguem teria mais informações sobre?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu usava pra carai... fez mal pra mim. começo fica embaçado ai parei de usa..

bemmm melhor e ultimamente meu olho n fica mais vermelhão com ficava ....

e foda-se minha cara d chapadão. vai faze oq.. assim sou eu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ae galera, a boa tb eh pingar Sorine ou Neosoro...qlq soluçao nasal...

nao tem erro...eh pigar uma gotinha nos zoio q fika brankinho....

Agora, c faz mal eu nao sei, só sei q só uso issu...hbehehhe

Ah, e eh bem mais barato tb(neosoro)......

Abraçozzzzzzzzz

eu já pinguei várias vezes sorine, neosoro, rinosoro, e por ai vai

Esses dias, um vaso do meu olho estorou, nossa, depois disso nunca mais ehhe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aljdakljdaklda

eu demorei muito tempo pra conseguir pingar, antes era maior desperdicio haha parecia q tava chorando, tipo descoordenada mesmo e meio aguniante.

Pois é, depois que deu isso, prefiro ficar com os olhos vermelhos do que pingar solução nasal hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera um toque para os usuarios de colírio, tendo como exemplo o moura brasil vc faz o seguinte com 1 vidrinho de MOURA BRASIL vc faz 10 vidrinhos diluindo com soro fisiologico, pode até chegar a 15 depende do gosto de cada 1, esse principio é igual a homeopatia em que vc pega a substancia ativa do medicamento e dilui ate 1000 vzs, mas com o moura pode chegar a 15 que clareia de boa no mesmo tempo em que ele clariaria sem diluir e redus bastante os danos a sua visão.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu por muito tempo usei sorine ou derivados tambem...eles não dao pala e deixa branco e é se não a mesma,praticamente a mesma composição do colirio..

eu tambem realmente me sinto mal usando colirio,mas uso em excesso pq preciso..

uma consequencia no caso para mim,da erva...

mas sempre vale a pena.. aeuhuaeuhaehuaeh

_\|/_ ~~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu amigos,

Para quem quer uma solução "definitiva", o colírio ideal é um sem componentes como acido bórico e etc. Um comum, que eu usava quando fiz cirurgia na vista (nunca usei por conta de olho vermelho de ganja, não fico com muito e tb não tem grilo, em casa é legalize) é o Fresh Tears.

É carboximetilcelulose sódica e solução estéril, sem nada. É o mais seguro a fazer, se você faz questão de usar colírio. Sobre o mel com água e o moura diluído, não recomendo pelo simples fato de que não sei se todo mundo aqui vai fazer essas soluções na condição mais higiênica possível. O bom do colírio industrial é que ele vem estéril, lacrado, pois a solução é injetada mecanicamente na embalagem.

Abs

pollo :pulafuma:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desse assunto eu sei um pouco... vide meu nick!!! HUAHAUHAUH fico com olho vermelho sangue quando fumo huahuahauhauah .....galera de acordo com meu oftalmo... a melhor coisa a fazer é deixar um vidro de soro fisiologico na porta da geladeira da sua casa.. o que vai fazer o papel de vaso constritor é a baixa temperatura do liquido e não os componentes quimicos dos colirios em geral, se vc usar em casa isso, e deixar o lerin p/ ocasioes especiais ta de boa.. agora se ficar usando colirio direto teu olho vai ficar bem amarelado parecendo que vc teve epatite.... e de acordo com o dotô... fa zum mal do caraio... vc acaba tendo problemas de pressão no olho...

[]´s

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Meu amigos,

Para quem quer uma solução "definitiva", o colírio ideal é um sem componentes como acido bórico e etc. Um comum, que eu usava quando fiz cirurgia na vista (nunca usei por conta de olho vermelho de ganja, não fico com muito e tb não tem grilo, em casa é legalize) é o Fresh Tears.

É carboximetilcelulose sódica e solução estéril, sem nada. É o mais seguro a fazer, se você faz questão de usar colírio. Sobre o mel com água e o moura diluído, não recomendo pelo simples fato de que não sei se todo mundo aqui vai fazer essas soluções na condição mais higiênica possível. O bom do colírio industrial é que ele vem estéril, lacrado, pois a solução é injetada mecanicamente na embalagem.

Abs

pollo :pulafuma:

nossa bom saber,onde será que vende este colirio? E você disse que não usou para olhos vermelhos será que clareia mesmo? valeuu!

Desse assunto eu sei um pouco... vide meu nick!!! HUAHAUHAUH fico com olho vermelho sangue quando fumo huahuahauhauah .....galera de acordo com meu oftalmo... a melhor coisa a fazer é deixar um vidro de soro fisiologico na porta da geladeira da sua casa.. o que vai fazer o papel de vaso constritor é a baixa temperatura do liquido e não os componentes quimicos dos colirios em geral, se vc usar em casa isso, e deixar o lerin p/ ocasioes especiais ta de boa.. agora se ficar usando colirio direto teu olho vai ficar bem amarelado parecendo que vc teve epatite.... e de acordo com o dotô... fa zum mal do caraio... vc acaba tendo problemas de pressão no olho...

[]´s

Meu olho fica muito vermelho as vezes tambem..

Porém tenho que usar,puta que pariu é foda..odeio isso!! mais tenho que fica de boa!!

Boa dica essa do soro,vou testar e ver ..eu lembro que quando tinha coceira no olho colocava soro gelado bem que deve mesmo tirar vermelhidão!!

Valeuu ; )

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, eu não sei se ele funciona para tirar 100% o olho vermelho de vasodilatação, mas com certeza ajuda, pq se você aumenta a hidratação da superfície ocular, tende a reduzir a pressão do olho. Mas isso é só teoria, sinceramente nunca fiz o "teste". ;-)

Link para o comentário

• 8 years later...
  • Usuário Growroom
Em ‎10‎/‎04‎/‎2005 at 16:17, TiagoBraw disse:

Eu uso colirio pra caralho... mas fazer o que? nao posso chegar no trabalho com cara de chapado e os olhos vermelhaços...

tow lascado.. vou fumar um pra revenir o glaucoma!

Um dia um amigo que não fuma isse....para que usar o colírio se ele só tira a vermelhidão dos olhos? pois cara de chapado, continua a mesma!rsrs

Paz!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkk quando eu morava com os coroa era colirio todo dia... inclusive ja usei solução nasal como colirio (desespero de muleque) maior cagada.. kkk

nos ultimos meses tava com bastante irritação nos olhos por causa do colirio. 
Sorte que hj moro sozinho, cachumbro o meu sem ngm reclamar! 
PAZ

Link para o comentário