Ir para conteúdo

EUFORIA

green submarine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae Green Submarine,

cara ta mto loko mas ai 1 toque cuidado nessa mistura d ferts quimicos com adubo organico. pq é assim no flush vc lava o fert quimico mas ñ lava o oraganico e fora isso pro organico reagir ñ pode por nada quimico (a base d petrolio) na terra. a ñ ser q vc prefira usar os quimicos dai esquece esse cha ai usa esse peters e Salamargo (magnésio) se for nescessário, mas por enquando q da pra ve ta sussa.

Parabéns... viva o AUTO-CULTIVO!!!

continua q vale apena....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara usa Hqi nas fotos ou só as fluors. a hps é horrivel ñ da pra ver direito se a alguma deficiencia nas folhas e tal. acho q só as fluor ta bom e ñ usa zoom.

vlw boa sorte ae...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

RISE...........cara..talvez tu não tenhas visto direito mas eu to usando refletor sim........................o refletor com hqi 400.......aquelas lampadas que estão em volta do refletor são fluors de 48 w cada..................olha cara........mesmo assim.............as lampadas são mais caras que o refletor...........a hqi custou uns 70 reais e a hps uns 45.......o refletor custou só uns 24 reais........ainda tem o reator que eu comprei da phillips....uns 75 reais.....ou seja....se tu tiver algum problema financeiro vai ser com as lampadas e reator.....nao com refletor........

valeu DREADZ

BODOM............não é necessário colocar o refletor para fora do armário pois não chega a ser um growroom típico..............o armário fica aberto mesmo..........com ventilador e um ventisilva na frente....tenho sorte de ter um lugar assim.............a temp está se mantendo aceitável.................não passa de 30 graus..e aqui ainda conto com uma vantagem.........moro no sul...........o frio é comum...........e a peça tem contato com o exterior...de maneira que está sendo fácil controlar a temp...cara.......cheguei a dutar o refletor...............dá para ver numna foto o duto em cima do armário e o furo no refletor..............mas fui vendo que não seria necessário..............se for.....ainda tenho mais esta possibilidade..............o importante é ter opções.........como diz um amigo meu..............valeu...........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

KINKY......................realmente muito bem ramificadas..............incrível..........isso aconteceu com mais nitidez depois que administrei o peters.......................eu andei refletindo e pesquisando.....e olhando bem para as plantas.................mas não sei cara.......estou descartando a poda.......esse negócio tem muito de instinto e um pouco de sorte.........o meu instinto diz que não devo podar......até mesmo porque eu tenho espaço para cima........e elas estão indo taõ bem..........estou pensando.....mesmo assim.....em fazer amarrações.............quase fiz isso ontem.....mas resolvi deixar crescer mais um pouquinho.......ainda falta uns dez dias para mudar o fotoperíodo...entao acho que ainda da para fazer........

cara....sobre a foto da african x skunk........vou postá-la.............é que agora só estou com uma delas..............pois não levei fé que iria germinar todas as seeds que vieram........tive que dar 10 das african porque não tinha mais espaço...........eu não iria forçar uma situação e correr o risco de ficar com muitas e mirradas plantas (flata de luz).............eu dei as plantas já germinadas e com algumas folhas...me partiu o coração......mas seria pior deixa-las morrer........agora aprendi a lição.......next time vou armazenar as seeds para o futuro...........

em breve atualizarei....................valeu cara..............

Link para o comentário

Hehhehehe entendo essa dúvida sobre a poda e pender a planta....

Mais é bem raro alguém que aplique a poda, seja Topping ou FIM, corretamente claro, fique insatisfeito com o resultado. A hora certa da poda é fazer 1 ou 2 semanas antes de mudar para o flowering...

Bons frutos!

Link para o comentário