Ir para conteúdo

Novo cd do Natiruts - Nossa Missão

bandit

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai galera .. e o seguinte to atras das mp3 do novo cd do natiruts, o nome do album eh nossa missão. Ja ouvi algumas músicas achei mto massa o cd, show mesmo. Só que nao acho em lugar nenhum essas musicas, tentei ate procurar o cd original nas lojas de minha cidade mas aqui naum chego ainda.. Quem tiver o cd ou tem algum amigo q tenha, por favor disponibiliza ai pra galera, eu pelo menos to muito afim de ouvi esse som.

Flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara eles estão com o Selo próprio agora que sairam da gravadora né?

E no show deles que teve na Fundição aqui no Rio, ficaram de vender o cd novo por 10 reais! mas nada!

Eu acho que eles estão com alguma dificuldade na fabricação e distrubuição desse cd... Por isso a demora!

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae pessoal. E o seguinte ja achei o cd original pra vender e comprei. Fico muito bala, quem gosta de um reggae nao pode deixar de ouvir.

Quem tiver meio curto de grana e quiser as músicas em mp3, da um toque q eu do um jeito de enviar.

Vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Quem tiver meio curto de grana e quiser as músicas em mp3, da um toque q eu do um jeito de enviar.

1º) Você não pode anunciar a intenção de comercializar, doar, trocar, "concursar", ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente que, sejam legais ou não. NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;

Ae bandit mas este tipo de download sem autorização é probido.

Achei um link do site submarino no qual já esta vendendo esse CD.

gallery_7418_9_1114132900.jpg

Clique na foto.

Link para o comentário