Usuário Growroom bandit Postado April 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2005 E ai galera .. e o seguinte to atras das mp3 do novo cd do natiruts, o nome do album eh nossa missão. Ja ouvi algumas músicas achei mto massa o cd, show mesmo. Só que nao acho em lugar nenhum essas musicas, tentei ate procurar o cd original nas lojas de minha cidade mas aqui naum chego ainda.. Quem tiver o cd ou tem algum amigo q tenha, por favor disponibiliza ai pra galera, eu pelo menos to muito afim de ouvi esse som. Flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2005 Cara eles estão com o Selo próprio agora que sairam da gravadora né? E no show deles que teve na Fundição aqui no Rio, ficaram de vender o cd novo por 10 reais! mas nada! Eu acho que eles estão com alguma dificuldade na fabricação e distrubuição desse cd... Por isso a demora! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bandit Postado April 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2005 E ae pessoal. E o seguinte ja achei o cd original pra vender e comprei. Fico muito bala, quem gosta de um reggae nao pode deixar de ouvir. Quem tiver meio curto de grana e quiser as músicas em mp3, da um toque q eu do um jeito de enviar. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado April 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2005 Quem tiver meio curto de grana e quiser as músicas em mp3, da um toque q eu do um jeito de enviar. ← 1º) Você não pode anunciar a intenção de comercializar, doar, trocar, "concursar", ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente que, sejam legais ou não. NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS; Ae bandit mas este tipo de download sem autorização é probido. Achei um link do site submarino no qual já esta vendendo esse CD. Clique na foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boymarley Postado April 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2005 Bem loko o cd mesmo, eu tenho irmaum mas naum tenho pc para te mandar as mp3, entro pelo video game. Participasaum do GOG e Funk Buia muito bom. O Reggae te faz viajar viajar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts