Usuário Growroom DiU TFI Postado April 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2005 Fala geral ae, frmza? então, acho q os caras merecem um tópico para discutirmos porque um banda tão boa, e técnica como os canadenses não merecem tanto espaço na mídia mundial. será por eles serem canadenses, e a porcaria dos EUA, e sua mídia do kct, terem pirraça por isso? ou será por que eles teriam capacidade o suficiente para ofuscar essas porcarias que aparecem por aí, q são obras esculturais da mídia? (ex.: Linkin Park, CPM 22, entre outras)? Vcs que curtem uma boa música e uma banda de primeira como o Rush dem a sua opinião... só não vale falar q é por causa da idade deles...rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado April 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2005 Fala Diu, Depois da turne deles pelo Brasil em 2002 eu tive uma nítida imprensão de que a imprensa musical por aqui também é movida a jabá. Cara, no show deles no Rio que foi num sábado em pleno Maracanã simplesmente não saiu porra nenhuma em quase nenhum jornal (só no JB saiu uma materiazinha de menos de 1/4 de página). No Globo eles ainda se deram ao trabalho de divulgar uma festa ANTI-Rush que ia rolar não sei onde, mas não falaram nada do show! No final das contas, cheguei a conclusão que foi melhor assim pois quem foi é porque curtia a banda mesmo e o Maraca tava bem lotado mesmo asssim (o DVD deles é prova disso). Se tivesse toda aquela divulgação oba-oba que nem foi o show do Lenny Kravitz recentemente ia ter muito mais gente que nem conhecia os caras só pra fazer figuração por lá. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado April 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2005 a mídia é realmente uma instituição muito distorçida, disso nao tenho dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yyz Postado May 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2005 Putz, RUSH é tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado August 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2008 Minha teoria sobre o Rush é a seguinte: os músicos são super competentes, realmente técnicos e as composições também são muito boas e complexas. Esses são alguns dos pontos positivos óbvios. Agora os negativos: ao vivo não é uma banda empolgante, as performances são um tantos frias, o som soa pasteurizado de tão perfeito e o vocal não varia, pra mim parece sempre igual. Os fãs do Rush geralmente são bem fanáticos e dizem gostar de todas as fases da banda. Pelo que conheço gosto do início da banda (os 4 primeiros discos), o Exit...ao vivo e um dos últimos discos só com covers. Mas o motivo da mídia, especialmente os críticos de rock, não curtirem o Rush, isso eu não sei. No Japão os caras são idolatrados, saiam umas matérias enormes nas revistas de lá, com fotos caprichadas e tudo o que grandes astros da música têm direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2008 musicos competentes. porem a musica deles num é nada contemporaneo... eu particulamente num gosto muito do rush, apenas tom sawyer, fligh by night e YYZ( iss por q YYZ é fala da minha city) mmas acho rush muito chatinho, e a voz o geddy lee um SAAAAAACO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado August 24, 2008 Denunciar Share Postado August 24, 2008 Sou fã de carteirinha desses 3!!!! Não vou nem começar a falar pq esse espaço vai ficar pequeno... RUSH! RUSH! RUSH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado August 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2008 Rush é bacana, tem uns sons bem legais e agradáveis. Mas sei lá, existem bandas bem melhores. Prefiro Creedence... usausahuashasuhsauhs ^^ E quem nunca curtiu "Bad Moon Rising" que atire a primeira pedra! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2008 Rush é bacana, tem uns sons bem legais e agradáveis. Mas sei lá, existem bandas bem melhores. num fede nem cheira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado August 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2008 Eu conheci Rush na epoca do profissao perigo, depois ouvi outras coisas mas nunca me empolguei com a banda a ponto de comprar um disco deles. Mas é um som legal, gosto dos timbres de sintetizador do cara, o vocal ja nao curto tanto. O "mal" de bandas classicas como o Rush é que nem sempre gera bons descendentes, tipo aqui no Brasil a banda que se auto-intitula herdeira do som deles são os Engenheiros do Hawai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2008 Brasil a banda que se auto-intitula herdeira do som deles são os Engenheiros do Hawai. tb num gosto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado August 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2008 tb num gosto... Engenheiros é ruinzinha, so gostei mesmo do primeiro hit deles "toda forma de poder". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado August 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2008 Bondade da sua parte Presa, comparar Rush com Engenheiros. Fora o formato power trio não vejo semelhança alguma no som. Isso sem tocar no fator Neil Peart. Falando em power trios, o Paralamas era o The Police descarado no inicio, era não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2008 Rush é fodão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado August 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2008 Mas nem sou eu que comparo, é o Humberto Gessinger que acha isso, mesmo nao sendo fã do Rush acho que falta muuuito, principalmente em tecnica e qualidade de produção para comparar os dois. Paralamas no começo era quase uma copia de Police, "vital" é muito parecida com "every little thing she does is magic", mesmo assim acho Vital é uma musica sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado August 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2008 Quando eu pega na bateria, uma vez em outra toco 'test for echo' foi a primeira musica que eu escutei deles, e o Neil Peart me chamou logo atenção... Hoje em dia estou só na guitarra, mas ainda vou voltar as baterias. Muito boa essa banda A+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts