Ir para conteúdo

CUIDADO COM A DOSAGEM!!

Bastardo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

uaheuihaiheaeh caarlho dei varias risada lendo as resposta

uma vez fixz um briga nervetico tb e fui trampa.. cara... o barato bateu sop depois de umas 2 hora quase...fiquei MAL, MAL MAL.. minha cabeça caia encima do noot do chef cara foi foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu não exagerei, foi 10g para meia receita daqueles bolos de caixinha....perfeito!

comemos em 3.... fiz a conta de quanto beck eu tinha q fumar pra ficar loko ^^

Comemos as 3 da tarde, eu comi toda minha parte, mas a mina que comeu com a gnt comeu só metade e apagou na mesa... nos tava no trampo ainda, ela acordou 50 min depois da hora de largar...aehueaheuaeheauahe

Mas eu senti como se tivesse chapado constantemente, como se tivesse com o beck entre os dedos o tempo todo, muito bom, muito bom!!! =D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HAuahuahuahauhu ri muito com algumas respostas também. Velho, meu conselho é que se vc for ingerir ("Comer") Cannabis, não faça isso quando tiver algo de importante pra fazer, pois a chapação é muito sinistra. HAUhauha acho que quase todos ficam surpresos ou se dão mal na primeira vez.

Na minha primeira vez, eu tomei umas 23h da noite, achando que iria bater lá pra 23:30 e lá pra umas 2h da manhã eu estaria já tranquilo pra dormir... kkkk doce ilusão... Deu 00:30 e eu ainda não tinha sentido nada de diferente, então resolvi ir dormir... ahuahuahauh aí que começou a bater aos pouquinhos. Isso que eu acho massa em ingerir, a onda vem aos pouquinhos e aumenta cada vez mais. Quando vc pensa que já está no máximo da loucura, vai ficando cada vez mais louco.

Resultado: Fiquei a noite toda chapado, alternando períodos de sono e de morgação na cama e viajando pra caralho. Só lá pra umas 6h da manhã que consegui pegar no sono definitivamente, mas as 8 já tinha que acordar, e pra minha supresa, acordei ainda chapadinho, mas já no final da onda.

CUIDADO COM A DOSAGEM E ESCOLHAM UM LOCAL TRANQUILO!!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Gente, eu fazia muito brigadeiro de maconha na faculdade, mas sempre que tinha o brigadeiro rolavam vários becks pra fumar durante a feitura do doce.... Quando finalmente eu comia, já estava tão chapado que nem percebia nada do brigadeiro. Recentemente resolvi fazer Leitelho ( nescau + leite + canela + manteiga+ crow) e coloquei umas 10g de crow pra uns 800 ml de leite, tomei eu e minha irmã, de estomago vazio e não fumamos. Em 40 minutos comecei a ter uma das melhores ondas q já tive, era tão forte que não dava pra disfarçar e minha mãe estava em casa..uhuahuahuah, eu que sou maconheiro velho curti demais, mas a onda depois se transformou em um sono profundo com sonhos agitados. Minha irmã que quase nunca fuma passou realmente mal, caiu pressão, ficou branca, vomitava igual no exorcista... Por isso eu recomendo! tomem Leitelho mas manerem na quantidade de canabis dependendo de quem for tomar pode fazer muito mal... :eek:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nuss gostei ... vou faser um com 30g uhauhauhauhauha

prá pasmar feio uhauhauhauhauh :P:D

valeu a dica ... uhauhauhauhuhaa

muito boa a ideia

lembrando de curar os buds ou o prensado

pra evitar qualquer dor de barriga ou algo do tipo

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Não é pra qualquer um tolerar bem, tem que ter tolerancia!!!

Essas histórias me fazem lembrar várias ocasiões em que vi pessoas passarem mal por ingerir doses além de sua tolerância!!!

Vi muitas pessoas vomitarem a alma!!!!

Abraços canábicos!!!!!

Link para o comentário

• 7 months later...
  • 3 months later...

Eu não exagerei, foi 10g para meia receita daqueles bolos de caixinha....perfeito!

comemos em 3.... fiz a conta de quanto beck eu tinha q fumar pra ficar loko ^^

Comemos as 3 da tarde, eu comi toda minha parte, mas a mina que comeu com a gnt comeu só metade e apagou na mesa... nos tava no trampo ainda, ela acordou 50 min depois da hora de largar...aehueaheuaeheauahe

Mas eu senti como se tivesse chapado constantemente, como se tivesse com o beck entre os dedos o tempo todo, muito bom, muito bom!!! =D

Tem de ficar esperto na sensibilidade de cada um para a erva e no grau que achamos prazeiroso. Eu gosto de me sentir bem alto, grudado no chão, com o corpo quase paralizado ... acho que tenho uma resistêbncia boa também. Mas tenho uns amigos que acham isso muito desconfortável e são mais sucetíveis à erva. Eles preferem fumar menos, só para dar um "high". Dizem que preferem manter o controle sobre a situação, enquanto eu gosto de deixar a cannabis me levar. Teve uma vez que dois vieram fumar aqui, cada um com um brownson na mão, do tamanho de um cigarro de tabaco ... um deles apagou pesado sem ter queimado um inteiro, eu carburei dois e ainda encarava mais se tivesse.

Por isso, o que pode ter sido meio bad trip para uns, para outros de nós seria bacana. Não adianta, tem de ir aos poucos e achar a dose ideal para o que queremos.

Link para o comentário

Poooutz.

A quantidade é realmente importante.

Mas o mais importante ainda é o organismo de cada pessoa.

A minha primeira vez foi numa viagem para uma casa de praia de um amigão.

Levamos umas 50g tambem aprox.

Era 4 cabeças que fumava e 1 careta.

Fizemos um brigadonha muito tosco, pegamos a cannabis colocamos umas 10g na frigideira com a manteiga, e depois misturamos tudo.

(Na epoca nao sabiamos a receita certinha pra dar o grau certo e o jeito mais higienico tambem).

Resultado.

Um brigadeiro cheio de camarãozinhos crocantes achocolatados.

Começamos a comer, acabamos com o brigadeiro em 5 min, (ja tinhamos jantado), e resolvemos jogar WAR.

Por sorte, eu tinha ido pra viagem já meio doente da barriga, acredita que o brigaconha me curou???

De boa, foi a melhor partida de WAR na minha vida.

Me senti realmente na guerra, sem contar as inumeras gargalhadas que tivemos.

Fomos dormir lááá pelas 6h da matina distruidissimos, e o mlk que era careta ficou tranquilao...zuou pacas com a gente e foi dormir tambem de boa.

Acordamos lá por volta de meio-dia tranquilissimos.

Acredito que a quantidade importa, além tambem de deixar o estomago forrado.

Afinal de contas , ingerir é um processo bem mais lento e muito mais potete.

Link para o comentário

• 2 months later...

Pessoal, não é indicado comer o resto da erva não? Digo, quando faço o brigadeiro, devo tirar o resto da maconha que fica na panela e usar só o caldo?

Eu fico lesadíssimo quando como maconha. Mas sou fã de comer muito, deve ser por isso. Certa vez comi pouquinho, uma única vez, e fiquei animadão, alegre, receptivo, bati papo com minha mãe, dei risada... Mas se comer muito, a lombra pesa legal, tem que deitar e dormir mesmo!

Alguem tem alguma dica pra acabar com essa chapação pesada e sonolenta que deixa vestígios péssimos no outro dia?

Link para o comentário

• 7 years later...
  • Usuário Growroom

Teve um dia que eu coloquei um pren de 5 no pão, joguei manteiga e comi, pqp achei iria morrer, efeito mt intenso demorou cerca de 50min pra bate, foi foda, pior brisa da minha vida eu vomitei verde, lembro que foi horrivel para dormi e no doa seguinte ainda estava mal

Link para o comentário

• 4 weeks later...