Ir para conteúdo

3 plantinhas

Lhoguba

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sobre essa que esta espichada fica dificil saber pois se fosse falta de luz as duas que estaum no mesmo vaso iriam apresentar a mesma deficiencia, mas diga sobre a composição de seu solo e que tipo de luz esta usando em seu cultivo.

Cultivar duas plantas no mesmo vaso e taum perto como estaum as sua duas pode ser prejudicial pois alem de suas raizes irão se entrelaçar há disputa de nutrientes assim alguma pode ficar com falta de determinado alimento.

Abrazos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade todas espicharam mto pq eu to meio sem tempo pra me dedicar aos cultivos... Fiquei com umas 5 mudinhas com uma lampada fluor de 32w... So hoje consegui coloca-las em out... A q ta sozinha no vaso vai continuar... as 2 tao juntas, se a q ta ferrada se recuperar, eu divido o retangulo do vaso em 3 ou 4 partes pra deixar apenas plantas vegetando em out e florindo em in.. meu solo eh terra vegetal adubada + vermiculita

Flw

Link para o comentário

Dos 3 prensadinhos do post inicial, apenas 1 ta indo pra frente... os outros 2 tao em out aqui no rio (o tempo ta uma merda desde semana passada).... E essa q sobrou ta em in com uma lampada de 32w fluor, mas eu a deixo umas horinhas na hps 400w (ond 2 plantas minhas florem, ou tentam :rolleyes: ) .. ta com 23 dias.. Sei q ta pequena pra kct pra 23 dias mas prensado eh foda... mas eu vo levar ate o fim... nem esperei ela fazer 1 mes de vida e taquei fert nela tem uns 2 dias, e foi nesse tempinho q ela + cresceu... E ela em breve vai pro meu meu grow vegetativo (q eu ainda to montando.. apenas fluor, uns 180~ 220w)

vlw !!

post-17865-1114580401_thumb.jpg

post-17865-1114580409_thumb.jpg

post-17865-1114580442_thumb.jpg

Link para o comentário