Ir para conteúdo

Maconha Medicinal

Need Weed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Po, alguem sabe algum site q fale sobre qual tipo de maconha deve se usar para cada tipo de doença ?

eu sofro de:

Psicose Maniaco Depressivo

Anorexia

Insonia

quando eu fumo nao fico nem em estado de mania nem de depressao... fico com fome e consigo durmir q nem um bebe....

mas deve existir alguma especie mais especifica para cada um dos problemas...

po... t+ galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Esse site fala sobre a variedade de plantas. Fala sobre muitas plantas. Eu só não sei se fala sobre o seu uso medicinal:

http://strainbase.tripod.com/

Tem também sites em inglês sobre discussão de Cannabis.

http://www.somaseeds.nl/cgi-bin/ib3/ikonboard.cgi aproximadamente 125 posts.

http://overgrow.com/ Aproximadamente 30 mil posts. (aqui, provavelmente você vai encontrar o que quer.

Dica: Se você tem dificuldades ou é leigo em inglês, vá em www.superdownloads.com.br e procure por um software de tradução automática. Tem sido de muita valia pra mim.

smart translator (simples e rápido) Traduz várias línguas.

babylon (já existe a versão em português= se não achar lá, vá no www.baixaki.com.br). É um software que traduz mais de 3 milhões de expressões e frases de inglês para o português.

Com eles sua busca na Internet fica dezenas de vezes mais enriquecida (A web mundial é feita basicamente em inglês).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

APELO ANTI TRADUTORES ONLINE

PORFAVOR !!!! NAO USEM ESSES PROGRAMAS !!!!! VC VAI RECEBER CADA COISA COM ERRO DE CONCORDANCIA VERBAL Q É DE DAR DOR DE DENTE....

olha.... estes boards ai eu já conheco.... eu queria um site especializado.... algo mais direcionado....

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

hoff, eu pedi seeds pro johnny falando q eu tenho psicose maniaco depressivo(hj em dia nao se chama mais assim... se chama DAB.. Disturbiu Afetivo Bipolar)

ele me mandou um Indoor Mix mas nao falou se mandou a parada certa...

questao de 2 semanas atraz descobri que pode ser receitado tintura de cannabis sativa e de cannabis indica atravez de homeopatia

eu e minha homeopata pegamos um livrao das substancias usadas na homeopatia e vimos qual o uso medicinal da sativa... entre varias utilizaçoes tinha para pessoas que tinham disturbios de humor... meu caso

a indica entre outros era usado para pessoas q tem prob de concentraçao e de memoria...

em pesquisas atuais foi-se comprovado a eficiencia da cannabis sativa para o tratamento de depressao e da indica para maniaco(mania nao significa um habito repetitivo... em psicologia, mania significa estado de euforia entre outras coisas)

mas precisam de mais pesquisas para vender remedios de sativa e/ou indica para DAB... precisa-se saber a dosagem, a duraçao do uso entre outras coisas

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bem...

Na FAQ tem uma abordagem mais resumida...

Digo ainda que o elemento farmacológico existente no cânhamo, responsável pelos efeitos psicoativos da planta sobre o cérebro, foi identificado em 1964 e é definido como "Tetrahidrocanabiol" (THC).

Segundo a Organização Mundial de Saúde os cinco mais importantes derivados do 'THC são:

· Delta 9-THC

· Delta 8-THC

· Ácido Delta 9-trans-THC

· Canabinol (CBN)

· Canabidiol (CBD)

Existem ainda diversos componentes e derivados da Cannabis, como:

· Ácidos Canabidiólico

· Canabinólico

· Canabigerólico

· Canabicromênico

· Canabielzóico

· Canabiciclólico

· Canabicitram

Dêem ainda uma olhada neste site que apresenta umas histórias interessantes...

www.quimica.matrix.com.br/artigos/maconha/thc.html

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora deixe eu dar uma palhinha tb.. :P

Na etapa final do desenvolvimento da planta ela incrementa muito sua produção de resina.. nessa resina se econtram - entre muitos outros componentes - os psicotrópicos cannabinóides... os principais cannabinóides encontrados nesta etapa são o ácido tetrahidrocannabinóico (THCA) o famoso THC o cannabidiol (CDB) e o cannabinol (CBN)... existem outros componetes variantes, e suas versões ácidas mas eles são em pequena quantidade e portanto irrelevantes para nós..

Seus efeitos aproximandos (considerando-se q cada pessoa tem uma reação diferente...) são:

THCA > não é muito ativo psicotropicamente falando.. têm 10% do poder psicotrópica do THC.

THC > é o componente mais conhecido e responsável pela onda euforizante q sentimos em alguns tipos de maconha.. do tipo querer ir fazer as coisas... ( apesar de estarmos bem loucos e não conseguirmos fazer nada... )

CDB > proporciona um sentimento euforizante pesado porém de curta duração... mais ou menos como quem não fuma (tabaco) e fuma um cigarro, tragando bem fundo... vc vai ficar tonto, talvez enjoado mais por pouco tempo.... os papas do assunto dizem q este é o psicotrópico que nosso sistema nervoso mais rapidamente cria resistência... tb se diz q as experiências desagradáveis com a maconha (tipo pânico e enjoo) são devidas geralmente ao CDB, por isso estas sensações são mais comuns em fumantes novatos...para os fumantes experientes no entanto este componente pode ser prazeroso..

CBN > Têm as características relaxantes da maconha (leia-se chapadonas...)

P.s.: estraido de um outro post que eu havia salvo, desculpe-me o autor, mas eh q eu nao sei o link. ;)

Espero ter ajudado um pouquinho mais :P

[]'s a todos..

Lary's

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Estava procurando aquela tabela do Pica Pau e do AK47 mas deve ter sumido nos APAGOES, entao vi esta na net

http://esmurruga.50g.com/cannabis/tabela.htm

Falou Abraços

PS>coloquei o link tambem no MLB. mas como pouca gente se interessa em ajudar achei legal repetir aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AE Galera como alguns posts foram perdidos , la vamos nós de novo , o irmão Pica Pau e Eu começamos a fazer uma tabela de referência para tratamento com cannabis ,dentro em breve estaremos complementando as informações que temos ok :D valew

Tabela de referência para terapia com cannabis

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tipo... Anti-inflamatorio não sei não brother!!

Falo por experiÊncia própria. Fiz uma cirurgia uns anos atrás e meu médico me deu um toque p não fumar bagulho até tirar os pontos que bagulho faz mal p cicatrização!!

Não aguentei de fissura e dei uma bola antes do tempo, brother, no dia seguinte tava lá, tudo inflamadão!!!

Mas como eu disse não sei não!!! Vai ver to enganado e a inflamação veio de outra parada.

Só p acrescentar!

Abraços a todos

P.S. - Toda vez que vou logar tenho que mudar de nick, ta foda véi...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vaporize a resina. Os compostos mais ativos da cannabis são raros na matéria vegetal mas estão concentrados nas glândulas de resina. Essas glândulas são de fato um composto grosso e oleoso, que se aquece, se liquefaz, ferve e se transforma em vapor sem combustão. Isso ocorre numa temperatura mais baixa do que aquela na qual a lignocelulose da planta começa a queimar e produzir fumaça. Por esse motivo, ao manter o limite correto de temperatura, é possível consumir grande parte dos compostos ativos sem que seja necessário inflamar a erva, que oxida os carbonos e forma cinzas. Isso ocorre no âmbito de 150° a 200°C de temperatura, mas varia de acordo com a altitude, diâmetro do bojo, distancia entre a fonte de calor e a erva, e assim por diante. O processo deve ser monitorado visualmente para que apenas uma vapor transparente brote da cannabis, e não uma fumaça espessa. Pistolas de calor para dissolver tinta podem ser ajustadas para atingir a temperatura ideal. Diversos vaporizadores estão agora no mercado especializado e agrupam os vapores numa câmara para serem tragados uma vez que haja vapor para um tapa proporcional.

se é !!!

k+

Link para o comentário

• 5 months later...