Usuário Growroom Need Weed Postado April 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2002 Po, alguem sabe algum site q fale sobre qual tipo de maconha deve se usar para cada tipo de doença ? eu sofro de: Psicose Maniaco Depressivo Anorexia Insonia quando eu fumo nao fico nem em estado de mania nem de depressao... fico com fome e consigo durmir q nem um bebe.... mas deve existir alguma especie mais especifica para cada um dos problemas... po... t+ galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuana Postado April 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2002 Esse site fala sobre a variedade de plantas. Fala sobre muitas plantas. Eu só não sei se fala sobre o seu uso medicinal: http://strainbase.tripod.com/ Tem também sites em inglês sobre discussão de Cannabis. http://www.somaseeds.nl/cgi-bin/ib3/ikonboard.cgi aproximadamente 125 posts. http://overgrow.com/ Aproximadamente 30 mil posts. (aqui, provavelmente você vai encontrar o que quer. Dica: Se você tem dificuldades ou é leigo em inglês, vá em www.superdownloads.com.br e procure por um software de tradução automática. Tem sido de muita valia pra mim. smart translator (simples e rápido) Traduz várias línguas. babylon (já existe a versão em português= se não achar lá, vá no www.baixaki.com.br). É um software que traduz mais de 3 milhões de expressões e frases de inglês para o português. Com eles sua busca na Internet fica dezenas de vezes mais enriquecida (A web mundial é feita basicamente em inglês). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado April 28, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2002 APELO ANTI TRADUTORES ONLINE PORFAVOR !!!! NAO USEM ESSES PROGRAMAS !!!!! VC VAI RECEBER CADA COISA COM ERRO DE CONCORDANCIA VERBAL Q É DE DAR DOR DE DENTE.... olha.... estes boards ai eu já conheco.... eu queria um site especializado.... algo mais direcionado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado April 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2002 porra, nao consegui traduzir frases com o babylon, só palavras.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado July 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2002 conheco um site tipojhonnyrffer que manda sementes praticamente de graca e soesplicar seu estado e por qual medicamento irasubstituir por cannabis,se quiser eu posto......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado July 16, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2002 hoff, eu pedi seeds pro johnny falando q eu tenho psicose maniaco depressivo(hj em dia nao se chama mais assim... se chama DAB.. Disturbiu Afetivo Bipolar) ele me mandou um Indoor Mix mas nao falou se mandou a parada certa... questao de 2 semanas atraz descobri que pode ser receitado tintura de cannabis sativa e de cannabis indica atravez de homeopatia eu e minha homeopata pegamos um livrao das substancias usadas na homeopatia e vimos qual o uso medicinal da sativa... entre varias utilizaçoes tinha para pessoas que tinham disturbios de humor... meu caso a indica entre outros era usado para pessoas q tem prob de concentraçao e de memoria... em pesquisas atuais foi-se comprovado a eficiencia da cannabis sativa para o tratamento de depressao e da indica para maniaco(mania nao significa um habito repetitivo... em psicologia, mania significa estado de euforia entre outras coisas) mas precisam de mais pesquisas para vender remedios de sativa e/ou indica para DAB... precisa-se saber a dosagem, a duraçao do uso entre outras coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuana Postado July 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2002 Medical Marijuana http://www.marijuana-seeds.net/outdoorseeds.html http://www.proaxis.com/~gina (HAWAII MEDICAL MARIJUANA INSTITUTE AND CANNABISCLUB) http://www.medicalmarijuana.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuana Postado July 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2002 Possui link para Marijuana Medicial http://www.seedwars.com/nie/list.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado July 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2002 eu tenho um livro que se chama o uso medicinal e nutricional da mavconha e gringo traduzido para o poretugues vamo ver se eu acho algo pra ti needs weed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado August 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2002 Procurei, mais não achei...!! CBN e CBD... Qual a função de cada um? %? ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Detesto_Careta Postado August 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2002 Ae... q q e isso? algum imposto novo? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado August 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2002 Bem... Na FAQ tem uma abordagem mais resumida... Digo ainda que o elemento farmacológico existente no cânhamo, responsável pelos efeitos psicoativos da planta sobre o cérebro, foi identificado em 1964 e é definido como "Tetrahidrocanabiol" (THC). Segundo a Organização Mundial de Saúde os cinco mais importantes derivados do 'THC são: · Delta 9-THC · Delta 8-THC · Ácido Delta 9-trans-THC · Canabinol (CBN) · Canabidiol (CBD) Existem ainda diversos componentes e derivados da Cannabis, como: · Ácidos Canabidiólico · Canabinólico · Canabigerólico · Canabicromênico · Canabielzóico · Canabiciclólico · Canabicitram Dêem ainda uma olhada neste site que apresenta umas histórias interessantes... www.quimica.matrix.com.br/artigos/maconha/thc.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larica Postado August 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2002 Opa 10 pro slumber []'s Lary's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larica Postado August 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2002 Agora deixe eu dar uma palhinha tb.. Na etapa final do desenvolvimento da planta ela incrementa muito sua produção de resina.. nessa resina se econtram - entre muitos outros componentes - os psicotrópicos cannabinóides... os principais cannabinóides encontrados nesta etapa são o ácido tetrahidrocannabinóico (THCA) o famoso THC o cannabidiol (CDB) e o cannabinol (CBN)... existem outros componetes variantes, e suas versões ácidas mas eles são em pequena quantidade e portanto irrelevantes para nós.. Seus efeitos aproximandos (considerando-se q cada pessoa tem uma reação diferente...) são: THCA > não é muito ativo psicotropicamente falando.. têm 10% do poder psicotrópica do THC. THC > é o componente mais conhecido e responsável pela onda euforizante q sentimos em alguns tipos de maconha.. do tipo querer ir fazer as coisas... ( apesar de estarmos bem loucos e não conseguirmos fazer nada... ) CDB > proporciona um sentimento euforizante pesado porém de curta duração... mais ou menos como quem não fuma (tabaco) e fuma um cigarro, tragando bem fundo... vc vai ficar tonto, talvez enjoado mais por pouco tempo.... os papas do assunto dizem q este é o psicotrópico que nosso sistema nervoso mais rapidamente cria resistência... tb se diz q as experiências desagradáveis com a maconha (tipo pânico e enjoo) são devidas geralmente ao CDB, por isso estas sensações são mais comuns em fumantes novatos...para os fumantes experientes no entanto este componente pode ser prazeroso.. CBN > Têm as características relaxantes da maconha (leia-se chapadonas...) P.s.: estraido de um outro post que eu havia salvo, desculpe-me o autor, mas eh q eu nao sei o link. Espero ter ajudado um pouquinho mais []'s a todos.. Lary's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tochiba Postado April 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2003 Estava procurando aquela tabela do Pica Pau e do AK47 mas deve ter sumido nos APAGOES, entao vi esta na net http://esmurruga.50g.com/cannabis/tabela.htm Falou Abraços PS>coloquei o link tambem no MLB. mas como pouca gente se interessa em ajudar achei legal repetir aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado April 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2003 tochiba, mto util!! bueno!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ak 47 Postado April 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2003 AE Galera como alguns posts foram perdidos , la vamos nós de novo , o irmão Pica Pau e Eu começamos a fazer uma tabela de referência para tratamento com cannabis ,dentro em breve estaremos complementando as informações que temos ok valew Tabela de referência para terapia com cannabis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado April 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2003 ae, Cannabisss vc vai botar essas parada no site q ta rolando né? vai ficar bom viu cara se tu botar tudo q ta roaldno por ai desde a super interessante até aqui, ja deu um puta site ehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D.O. Gioness Postado April 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2003 Tipo... Anti-inflamatorio não sei não brother!! Falo por experiÊncia própria. Fiz uma cirurgia uns anos atrás e meu médico me deu um toque p não fumar bagulho até tirar os pontos que bagulho faz mal p cicatrização!! Não aguentei de fissura e dei uma bola antes do tempo, brother, no dia seguinte tava lá, tudo inflamadão!!! Mas como eu disse não sei não!!! Vai ver to enganado e a inflamação veio de outra parada. Só p acrescentar! Abraços a todos P.S. - Toda vez que vou logar tenho que mudar de nick, ta foda véi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado April 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2003 tirada do livro Hemp: uso medicinal e nutricional da cannabis muito bom, muito bom, muito bom mesmo! k+ pra galera que digitou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado April 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2003 Vaporize a resina. Os compostos mais ativos da cannabis são raros na matéria vegetal mas estão concentrados nas glândulas de resina. Essas glândulas são de fato um composto grosso e oleoso, que se aquece, se liquefaz, ferve e se transforma em vapor sem combustão. Isso ocorre numa temperatura mais baixa do que aquela na qual a lignocelulose da planta começa a queimar e produzir fumaça. Por esse motivo, ao manter o limite correto de temperatura, é possível consumir grande parte dos compostos ativos sem que seja necessário inflamar a erva, que oxida os carbonos e forma cinzas. Isso ocorre no âmbito de 150° a 200°C de temperatura, mas varia de acordo com a altitude, diâmetro do bojo, distancia entre a fonte de calor e a erva, e assim por diante. O processo deve ser monitorado visualmente para que apenas uma vapor transparente brote da cannabis, e não uma fumaça espessa. Pistolas de calor para dissolver tinta podem ser ajustadas para atingir a temperatura ideal. Diversos vaporizadores estão agora no mercado especializado e agrupam os vapores numa câmara para serem tragados uma vez que haja vapor para um tapa proporcional. se é !!! k+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado October 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2003 caraaaaca.... vcs sabiam que a maconha aumenta a quantidade de ácido gama-linoléico disponível no leite da mãe!?!?! loucuuuuuura!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado October 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2003 ai os link nao tao funfando aqui to loko pa ve essas tabela e num to conseguindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MalucodeBR Postado October 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2003 alguem me explica quais sao os efeitos da amconha em usos medicinais^? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado October 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2003 MalucodeBR tipowww procura um livro Chamado Hemp Hemp medicinal alguma coisa neste livro voce vai incontrar tudo que a erva traz de bom no organismo melhoras etc... tu vai curti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts