Ir para conteúdo

Maconha Medicinal

Need Weed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Este fim de semana agora que passou resolvi dar uns pega num baseado, dei 2 pegas só, pensei q iria ficar relaxado e bem mas foi o contrário deu o mesmo efeito de antes, fiquei tenso e nervoso denovo. Acho que vou desistir da maconha, apesar de gostar muito pelo momentos bons que ja tive com ela antigamente quando não tinha essas paradas ai de bad trip, não vou continuar insistindo numa coisa que nao me faz bem. Acredito que nada é por acaso e por algum motivo e tive e tenho que passar por isso, vou tentar procurar alguma indica talvez não me de este efeito negativo... Mas oq mais me deixa chatiado com isso tudo é olhar meus amigos fumando e eu não poder, isso me deixa meio mal, mas faze oque é a vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Penso que quando se utiliza cannabis você potencializa os efeitos psiquicos e seu estado emocional, o que torna variado de pessoa para pessoa, mas uma coisa penso, se você vai usar cannabis achando que vai ter sindrome de panico provavelmente terá pois você já está sugestionando a sua mente a ter um comportamento. Temos que lembrar que o THC quando se deteriora ( vide fumos paraguaios) ele começa a tornar-se outra substância (CDB e CBN) que muitas vezes pode induzir a estados paranóicos, medos infundados, sensação de perseguição ou que está para acontecer algo muito ruim, isto geralmente é associação de cannabis de baixa qualidade e a pré-disposição psicológica e emocional sua. Uma sugestão... se você não está se sentindo bem quando fuma , NÃO FUME, e espere sua cabeça melhorar e você se sentir mais tranquilo, não piore sua situação achando que é uma vitima e só vc não pode fumar isso piora a situação. E se puder plante uma strain importada de qualidade. Abraços... Paz e Prosperidade...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poxa vendo esse topico , realmente me identifiquei , no começo tive esses sintomas realmente fiquei em "choque" , logo eu q nunca ficava ainda zuava com os outro por causa disso , no começo ninguem percebia , só que ai começo a aumentar e todo mundo começou a perceber q eu ja nao era mais o mesmo quando fumava , realmente fiquei muito chateado , pois usa frequentemente , no começo pensei que seria devido ao uso de ecstasy e lsd , mais acredito que não , pois esperei todo ele ser eliminado do corpo e voltar a fumar , realmente são efeitos psicologicas , paranoias minhas q eu tinha dados como mortam , definitivamente ressucitaram , dei um tempo de novo , voltei a toma só umas breja e deveiz em quando esses efeitos apareciam de novo , mais como o nosso amigo veio ressaltar , se voce ficar pensando que vai ter alguma coisa , ou que esse pensamento esteja em seu inconsciente realmente quando voce ficar "loco" eles aparecem , nem que sejam coisas minimas o negocio é manter a calma e não se apavorar e manter a mente ocupada com outras coisas... se mantenha ligado , mais acho q maconha de boca de fuma contribui muito para isso...

o negocio é manter a mente ligada em coisas positivas , fazer exercicios regularmente e fumar sempre o do verdinho...

segue meu conselho colega , pois tudo q vc viveu ou irá viver a respeito disso eu já passei... vai por mim...

ah só mais uma dica , se voce voltou a fumar , vamos ser realistas , vá com calma , nao vai querer fumar um bomba monstra ,da uns doizinho só.. e faz oq eu to pedindo , com o tempo vc vai evoluindo e estará bem de novo... nao como eu , pois ainda estou nessa evolução , mais estou bem perto disso...

fica ai a dica..

falow abraço .. fique com JAH

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Todo mundo tem esses ganglios, quando rola alguma inflamação/infecção na garganta eles incham...

A fumaça irrita a garganta e como você fuma todo dia o gânglio incha...

Mesma coisa quando você fica com dor de garganta, amidalite, etc...

Melhore a qualidade da maconha que você fuma, use um vaporizador, coma, fume menos, sei la haha

edit: nossa.. agora que vi que o tópico é velhasso...

Link para o comentário