Ir para conteúdo

QUANDO GRANDES AMIGOS DA ANTIGA DISCRIMINAM

BASED2

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cada um tem uma cabeça... uma formação... uma rede simbólica.

Num dá pra vc enfiar na cabeça dos teus amigos q maconha é o máximo, se eles num acham.

Eles tem a opinião deles formada sobre o assunto. E demonstram isso através da discriminação q vc afirma.

A opção é sua, aceitar a parada ou não.

Mas por aí passa muito conversa... acho q dá pra separar as coisas...

Eu tenho amigos q fumam, e q num fumam...

Acho trank. Acho q o legal é separar as coisas...

Pros amigos q num fumam, sobram váários outros papos legais da vida q num seja maconha!

Tenta curtir com eles, as coisas q vcs tem em comum, as coisas q tu gosta e q eles também gostam...

A maconha vai ficar de fora né... mas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

EU FAÇO QUESTÃO QUE TODOS OS MEUS AMIGOS, AMIGOS MESMO SAIBAM!

ELE PRECISAM SABER COM QUEM ANDAM! SE FOSSE COMIGO TAMBÉM GOSTARIA DE SABER COM QUEM EU ANDO! POR ISSO FAÇO QUESTÃO QUE SAIBAM MAS RESPEITO A OPINIÃO DELES!

Link para o comentário

Tipo, eu tenho amigos que Fumam e que não fumam.

Eu sei separar a Maconha da amizade.

Até porque muita gente que fuma comigo, não é meu amigo, são companheiros de Sesion, agente fuma UM, vai atrás de um fuminho junto e depois cada um pro seu lado, acho importante valorizar as amizades de antes da maconha, e ainda mais valorizar seus verdadeiros amigos maconheiros.

Mas eu prefiro trocar ideia com Maconheiros, é mo fmz, falar sobre o fumo que ta queimando e panz.

Link para o comentário

cara.. com o tempo eles acostumao ..

eu ja passei por isso..

eu era o unico que fumava maconha.. quando eu contei , nossa parecia q o mundo ia acabar pra eles(hahahah)

mas dai aconteceu, que varios amigos meus quiserao esperimentar e tal, dae uns fumao ate hoje.. e outros q nunca nem falao sobre o assunto, eu tbm nao falo nada..

mas tipo dexa a coisa rolar q tudo vai se ajeitando..

..flow cara sorte pra vc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não conto pra todo mundo, é complicado pq muita gente não sabe ficar de boca fechada...e vá la saber q vai ficar falando de vc, pior...falando de vc para seus parentes, e eles falando mal d vc e da sua mãe, pq deu uma educação "assim"....complicado ne...

Tenho muitos amigos q fumam, muitos deles antes só bebiam, acho q ate por um ponto isso acabou, pq hj em dia quase nem bebem, mas tb usam outras coisas....isso é chato e preocupa..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja falei pra varios amigos meus que fumo. Num toco muito no assunto, mas tem uns q ate começam a perguntar e talz. Eu acho q vai muito do amigo. Os caras q eu troco ideia tem a mente aberta, entao eh sussa. Tem uns q zoam de vez em quando, mas eh d boa.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

tipo,uns amigos meus caretas tb são contra,+ sei lah axo q eh automatico,quando começei a fumar maconha,fui ficando + amigos dos maconheiros, hoje em dia tenho + amigos maconheiros do q caretas... hehhehe,+ ainda falo com os caretas+ naum eh aquela amizade como era nas antigas...

Link para o comentário