Ir para conteúdo

:: Pq então o cigarro não é proibido!? ::

Recommended Posts

Claro... cheguei a conclusão que deve compensar d+ para o governo continuar deixando o cigarro e o Alcool também imperando no nosso país.

Alguém pelo menos se arrisca em números$$ quanto o governo deve arrecadar desses carniceiros disseminadores de cancer?

As perguntas lendas:

O governo recebe impostos milionários da industria do cigarro?

Existem parlamentares donos ou sócios de indústrias cigarristas?

O governo não proibe pq o vício nacional é muito grande e não existe estrutura para tal impacto?

Ps: Deve ficar claro tb que, consome mais de 4000 substancias nocivas ao organimos quem quer neh... mas vai ser imbecil assim lá no raio que o parta hehe...

Outra indignação minha é akela propaganda "filha da puta" contra o cigarro... akela do palhacinho e daquele ser Mórbido , aquilo é uma ofensa a inteligência do Brasileiro e mostra como o cigarro ainda é tratado com infantilidade pelo país...

Não duvido nada que deve ser mais um Lobby cigarrista para que as propagandas contra o cigarro não sejam tão impactantes a ponto de prejudicarem seus negócios. Não sou crente , mas que cigarro é coisa do capeta isso é... uHUAhAUhauAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o gorverna gasta muito por causa do cigarro.

Quantas pessoas não ficam doentes devido ao uso do cigarro ?

Dessa forma lotam ainda mais o precário sistema de saúde nacional, mas talvez os impostar ainda sejam maiores do que os gastos com saúde.

Eu acho que o cigarro deveria continuar sendo liberado, cada um usa o que quiser, cingarro não deixa ninguém, ferra apenas com o pulmão, não causa problemas sociais, então é problema de quem quer fumar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os impostos q incidem sobre o cigarro, são de 70% sobre o seu valor!

Voce acha q o governo tá disposto a abrir mão desse dinheiro!!

Otários eles!

Pq se legalizam a maconha, e começa a tributar ela tb, iam fazer mto mais dinheiro!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PRA MIM ELES SAUM MAIS BURROS Q GANANCIOSOS.......

AFINAL....SE A MACONHA FOSSE LEGALIZADA.....ACHO Q UM DONO DE UMA EMPRESA PRODUTORA DE CANNABIS GANHARIA HORRORES ... TALVEZ ATEH RALASSE O LUCRO DOS TABAGISTAS......

MAS ACHO Q AINDA ASSIM O TABACO DAH MAIS DINHEIRO MESMO....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pq todo mundo fuma cigarro cara....

voce proibiria a cannabis?

Eu não fumo cigarro pq acho sem sintido tragar uma fumaca q está me prejudicando, sem proposito algum, sem falar na estética.

Mas fumar eh uma opcao, acho muito manero o que o governo faz mostrando o real mal que o cigarro faz e nao proibindo sua venda, é oq devia ser feito com a maconha, ao invez de proibir, deviam mostrar os verdadeiros maleficios e beneficios e deixar escolher quem quer ser fumante ou nao...

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu concordo com vc... o problema nessa historia tda eh q c ta fazendo mal ou nao, o direito de escolha deve ser nosso, eh um absurdo o governo dizer q eu nao posso nem plantar o meu baseado sendo q isso afeta somente a mim...

Link para o comentário