Ir para conteúdo

Copa Viera Da Maconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera.. este encontro aconteceu na cidade de Santiago de Compostela.. na semana santa, como podem ver.. já tem algum tempo...Pois é, eu fiquei de traduzir o texto na íntegra e postar aqui logo nos dias, a pedido do amigo Lukynho (luky no bitox).. já estava tudo pronto e meu pc estragou e perdi tudo que estava nele inclusive a tradução, como já tem tempo isso resolvi contar o que aconteceu mas sem tradução ao pé da letra.. senão iria demorar ainda mais!!! Peço desculpa aos bitoxeros pelo atraso...

gallery_8954_407_1114816499.jpg

Pois é, tudo começou com uma idéia do Brazuka em realizar um encontro entre os mais chegados...para celebrar com dança, bebida, comida e erva, muita erva da melhor qualidade.. e o melhor.. preparado por suas próprias mãos.

Estavam presentes nesta confraternização.... Luky e Toki, Racno sua mulher,

Munitox(grande...) e Psicoativa e o idealizador e mestre dos bonzais Brazuka e Pili.. Xavi/Miki (irmãos bitox) não pessoalmente mas enviou um presente (e que presente) uma amostra de Jack Herer .. todos devidamentes munidos de suas jóias.... eu melhor.. suas flores.....

Antes de tudo começar.... uma boa comida... boa música.... boa gente...

gallery_8954_407_1114850900.jpg

Esta é mesa de degustação.... (putz e que banquete)

gallery_8954_407_1114817671.jpg

Tudo foi realizado com o a maior organização ( ... ou tentaram..rsr)... fizeram a votação...

Por Brazuka (tradução)

O MÉTODO

Cada competidor tomava sem ver um envelope numerado (por cada variedade de erva apresentada). Dentro do envelope habia uma ficha para cobrir os dados necessários que permitissem identificar depois da prova às cegas, cada variedade e seu jardineiro.

Uma vez fechado o envelope, vai a mesa e o deposita junto com os cogollos na concha de vieira com o numero correspondente ao do envelope.

Nesse breve espaço de tempo estivemos dando uma olhada nas minhas plantas mães. Não tinha muito que ver.. (nãoooo.. que modestia amigo Braz).....mas assim todos os irmãos tiveram tempo para depositar seus envelopes com intimidade suficiente dispondo os cogollos com maestria para que ficassem maravilhosos.

gallery_8954_407_1114817866.jpg

gallery_8954_407_1114819245.jpg

A hora do trabalho... experimentar todas as espécies... eles dividiram em 3 Assaltos.... imagina.. hummmm

gallery_8954_407_1114819709.jpg

A contagem e recontagem dos votos.... na hora eles contaram o campeão como os Irmãos bitox.. (xavi/miki) com sua poderosa Jeck Herer... mas depois que melhoraram.. viram que a história era outra....

gallery_8954_407_1114817634.jpg

Resultado... Por Brazuka...

VIEIRA DE OuRO (primero premio)

Variedade: GG. Tb conhecida como Doble Gé, Genetica Gallega

Master Grower: Luky

Total pontos: 152:

Média: 8,27

VIEIRA DE PrATA (segundo premio)

Variedade: Jack Herer

Grower: xavi/miki Bitox bros

Total puntos: 143

Média: 7,94

gallery_8954_407_1114817793.jpg

Aqui a rainha da noite em plena explosão floral

gallery_8954_407_1114820826.jpg

8,27 sobre dez foi a pontuação de nossa primeira campeã… não quero nem pensar como séria uma hipotética uma maconha que atingisse a nota 10 ….. Mas com certeza que se trata da variedade que muitos andamos procurando.

(a procura da batida perfeita continua.....)

A jornada terminou como um sonho…. Compartilhamos sementes e provas para levar para casa… e luky distribuiu sementes da campeã para todos…. ele veio equipado com ração de subsistência para agüentar uma guerra…. além da prova para a copa ele trouxe uma outra muuuito boa e ainda um hahs de luxo!!!! FIM

Saudações aos irmãos bitoxeros e agora groweros..... temos muito a aprender com vocês ...

LUKY.. parabéns pela vitória.. acredito que ano que vem vc vai ser Bi-Campeão.. Salve a Doble G...Salve.....

PS: É isso ai galera, espero que tenham gostado, tomara que em um futuro breve possamos realizar estes eventos com mais tranquilidade aqui no nosso Brasil!!!...

ESte aqui é link original no bitox.com ...pra quem quiser dar uma conferida...

http://portal.bitox.com/ftopic8061-0-asc-0.html

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Saudações aos irmãos bitoxeros e agora groweros..... temos muito a aprender com vocês ...

PS: É isso ai galera, espero que tenham gostado, tomara que em um futuro breve possamos realizar estes eventos com mais tranquilidade aqui no nosso Brasil!!!...

Valeu..

grande trabalho skunknateia, muitas graças pela traduçao.

nos tamen temos muito que aprender de voces irmaos.

eu bou rezar pra que as leis cambien no brasil e poidan realizar estos eventos con segurança e sen perigro.

grande abraço deesde a espanha

CIMG2436%20-%200.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas que sussego!

Imagina um domingo de tarde numa tarde de julho fazer uma sessão apenas de cannabis plantadas pelos seus amigos e fazer uma competição documentada do fato.

Ae Rapa de Espanha parabens e que venham mais dessas copas cannabiscas.

E agente aqui do Brasil tenha nossa liberdade para fazer as nossas.

*Pero que sussego!

Imagina un domingo de tarde en una tarde de julio hacer una sesión sólo de cannabis plantadas pole sus amigos y hacer una competición documentada del hecho.

Ae Rapa de España parabens y que vengan más de esa copas cannabiscas.

Y agente aquí de Brasil tenga nuestra libertad.

Skunk ou Luky qual foram as especies que participaram do evento!

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

buenisimo amigo skunkarado!!!! muy buena traduccion..no tan buena como la mia jajjajjaj

En breve habra otra copa vieira con algunas sorpresas mas como premio...ya estoy trabajando en ella B)

Un saludo para todos los colegas brasileños y buenos humos

Skunkarado....ya sabes mi rescpuesta a tu pregunta de maradona o pele jejeje

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:DLuky não porque agradecer... a recompensa são os amigos felizes... um grande abraço.. e continue colocando suas fotos incríveis por aqui...

Fala mais um pouco aqui pra galera sobre a Doble G... que parece ser uma bomba.....

B) Obrigado Bio.... as coisas boas são para ser mostradas mesmo .. e eu sei que no fundo do seu coração argentino você sente uma atração pela "amarelinha" .... jajaja forte abraço abraço....

:DLuky no porque agradecer... a recompensa son los amigos felices... un gran abrazo.. y continúe colocando sus fotos increíbles por aquí...

Habla más un poco aquí para galera sobre la Doble G... que parece ser una bomba.....

B) Gracias Bio.... las cosas buenas son para ser mostradas .. y yo sé que en el fondo de su corazón argentino usted siente una atracción por la "amarelinha" .... jajaja fuerte abrazo abrazo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Classe "A" esse evento

Só growers e erva de primeira

Espero que um dia o growroom organize uma copa dessas ..... ja penso !!!?? a galera toda reunida fumando todos .... hahaha ... Ia ser muito loco

Parabéns luky !!

Grande Abraço a todos ermanos de espanha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera vou traduzir a explicação de que a Doble G...

Por LUKY

A doble g nem eu sei ao certo o que aconteceu....

Uma amiga cruzou sem querer ak 47, white widow, kalimist e não sei o que mais, o cruzamento foi realizado em exterior e rendeu ao todo um pote cheio de sementes, eu o chamava El niño.

Foto

El niño:

gallery_8954_201_1114970090.jpg

gallery_8954_201_1114969954.jpg

Depois o el niño foi cruzado em exterior com um macho do Nirvana Special, que deu origem a "moraton" Genetica Galega ou Duplo g.

Os cogollos que apresentei à prova (Copa Vieira) foram cultivados em interior sob hps 600w, e tinham no minimo 7 meses de cura por isso saíram com um pouco de vantagem na frente dasa outras provas que tinham menos tempo de cura.

No reunião da irmandade foram repartidas umas 30 sementes de duplo g entre os assistentes. Em breve contarão como vai ser o desenvolvimento delas.

Saudações e graças de novo por vossas felicitações parceiros

É isso ai galera... valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom
hola superkank.

actualmente eu tenho 2 growroom. un para a etapa de crescemento e outro para a floraço. en floraçao tenho unhas 14 ou 15. e en crescemento unhas 25 ou 30.

saudos a galera

Não que sejam muitas plantas... ;) é é le que fuma muito.... rrsrsr

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lukynho, aplausos de pé pra você! E meu Deus... quem me dera ter ao menos um camarãzinho, desses mais mirrados ai das sua plantas já estaria muito feliz, realmente, espero algum dia conhece-lo pessoalmente! abraços e fumo pra todos nós ( você nem precisa, com 15 pés em flora. qué mais oq??detalhe: pés das melhores espécies !)

valeu!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

miki%20xavi%20y%20premi_.JPG

miki%20y%20premi_%20cata%201.JPG

miki%20y%20premi_%203.JPG

miki%20y%20premi_%202.JPG

saude irmáos....

hehehehehehhhh é que parto o cu co riso ao ver estas fotos.....

estan tiradas no Bitox Grow Shop en Barcelona (espanha) e podedes ver a os "Bitox Brothers" Xavi e Miky na loja.

O Miky, mais conhecido polos amigos como PapaCannabis é o mais louco...

Aiaiaiaiaiaiaiaiai que desfases maconheiros, bros..... é demais.....

Estan orgulhosos pousando co seu premio (vieira de plata)...

Increible Jack Herer (nº 7) que procede dunha seleccáo de 30 plantas... a melhor.... Tan so superada polo irmandiño Luky e a sua DobleGé

Que increible dia....

Olhade o hash que o miky puso nas cunchas da vieira...... e maluco o cara.... hehehehehehehehehhhh

Link para o comentário