Ir para conteúdo

CANNABIS CUP 2005

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gostaria de saber se alguem ai vai para este evento ou esta planejando ir, eu pretendo ir e ja estou fazendo uma tabela de gastos . Incluindo passagens aereas + estadia + comida + entrada no evento enfim tudo vai sair por uns R$5.000,00 reais . talves até um pouco menos se a pessoa for maão de vaca.. gostaria de saber se alguem ai esta interessado em ir pois será muito legal ter uma galera aqui do Brasil representando o GROWROOM lá fora..

abraços :D

obs; o evento começa dia 20/11/05 e vai até dia 24/11/05

planejo ficar do dia 19/11/05 à 28/11/05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então galera é grana mesmo mas é uma esperiencia que ninguem vai esquecer .. eu to juntando esta grana desde o ano passado .....

e pensei na possibilidade de alguem do site tambem ir ..então pus este topico ai .. é melhor ir numa galera , mais animado..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra irmão, seria muito loco ih kra, mais to sem grana, mais acho que pro peru eu vo.. ahhh e uma dica pra qm vai pro peru, se quizer grandes camarões de maconha, ow skank, nao precisa nem levar dinheiro, roupas de marca(quiksikver, billabong, rip curl) ja basta e vc faz a festa la.. é muito loco msm..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Se vai mesmo cara..  ? legal  ta pensando em ficar aonde ? eu ja fui para amsterdam ,, estou planejando a viagem minuciosamente ,,  ,  vc vai comprar o  passe de juiz ?  vamos manter contato  para lá juntar uma galera so do growroom.

Eu to na inglaterra, mas eu vou, e naum sei onde ficar, vou levar 500 libra e chegandu eu axu algum hotel, vamu manter contato pq eu to indo sozinhu, ja to com u dinheiro, vai ser muito loko

:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tavu pensandu em comprar a entrada pelo telefone. Mais naum sabia desse passe d juiz naum, axu q vou tentar comprar 1 desse.

Eu tb vou passar na franca, pq eu vou d trem, pelo Euro star.

T+++

Continua mantendu contatu mesmo

Pq vai ser mmuito loko CAnnabis Cup 2005 :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então cara, aqui da minha cidade vai eu e um camarada,,acho que vamos comprar o passe de juiz ,,,, pra vcs que tão ai fora é mais facil. estou querendo ir dia 18 e voltar dia 28 ,, a grana vai contada ,mas da para ficar 10 dias sussegado .. até lá então vamos mantendo contato .. .. abraços

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

eu vo... por incrivel qu parece q pela conhecidenia do destino em ovembro estarei na espanha e quero muito ir pra cup. se rolar de juntar a galera do growroom ia ser iradu... to dentro.... me mandem mp.. vamo mant contato galera....!!!!!vou de avião da espnha pra amster ou de trem mas vou voltar concerteza de trem, recheado de bud pra fuma na europa antes de volta rsrsrsrsrsrs!!!!!! eh issu ae growlera eh noiz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dae povo, olha só;

Saindo do Brasil, parece que pra chegar na europa, o mais barato é ir pra Madri;

passagem ida e volta ..em torno de R$2,657 (por pessoa)

Pro povo que já está na europa queria saber se é fácil e barato chegar até a holanda partindo da espanha, pois no caso a diferença na passagem aérea eh de cerca de 1000 e poucos reais, cerca de 380 euros.

Tipo, vale a pena ir pela espanha e tal? pq além de tudo, gostaria de poder conhecer um pouco mais da europa. Gastar uma grana dessa em apenas um país e seu evento fica pesado né?

A idéia é ir no estilo mochila nas costas e ir se virando, mas nunca fui a europa e tal, então assim..hotel simples mesmo, só pra dormir, rango simples, qto mais eu deveria levar pra ficar em torno de 15 dias na europa? 1.000 euros rola de se virar bem?

Bora trocar umas infos, nem que seja mera especulação :)

Afinal, grana que é bom, tá curta :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o skema é ir fazendo mochilão e se hospedando em albergue....é mto mais barato e bem mais loko......rola zuera q vc conhece mta gnt!

nunca fui pra europa, mas só de ficar em albergues aqui no brasil jah da pra imaginar como deve ser....

eu ainda vou pra cannabis cup com juiz....ctz....não esse ano, mas vou....

o cara ai em cima disse q c/ 5000 faz um grow irado...bom, logico q faz.....mas convenhamos: cannabis cup é cannabis cup....

eu desfilaria com uma camiseta "CANNABIS CUP 2005: JUDGE"....eu compraria 7, uma pra cada dia da semana e usaria até fazer rombo no suvaco.....

e, pelos meus calculos (indo pela espanha, ficando em albergue e com passe de juiz) sairia uns 6000, pra ficar folgado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tavu pensando ir desse stilo tb. Pega a muchila e sai daki so com u tickit , e xega la eu ver como q vai ficar sobre um lugar pra ficar e u rango. Mais eu vou mesmo :D .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo bem que a Cannabis Cup é um mito, mas é tri mal falada pela galera do meio da cannabis, por ser meio tendenciosa e estar cada vez mais morna...ainda assim deve ser um orgasmo pra qualquer maconhero brazuca...,

Más existem tantas outras competições ao redor do mundo, que nem sei se escolheria a CCup.

www.tokersbowl.com - Vancouver, Canada

www.pot.tv - Vídeos, tem um do carinha fazendo BUBBLE HASH na Tokers Bowl.

Link para o comentário

Eh verdade...

Também ja ouvi falar que a CCup é um evento pra Japoneses e Americanos verem...

É oque nao falta por la!!

Mas de qualquer forma deve ser uma otima experiencia!

É uma reuniao de verdadeiros adoradores da erva que ali trocam varias informacoes e experiencias.

E com certeza existem outras copas boas como falo o nando!

Mas seria legal um encontro da galera la representando o Growroom!

Vamos q vamos!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve, Amigos da Erva......

Desculpem, a fuga do tema, mas.....

Quais são as copas que rolam este ano ???

Existe uma agencia de turismo, que tem pacotes de viagens, não só para a Holanda, mas especificamente para o Cannabis Cup ???

Valeu........Boas Colheitas á todos......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae mulek to firmao de ir tbm to pagando um financiamento de 5500 pelas minhas contas gastaria 4700 por ai meu primo eh locão e boy, ele foi em 2003 falow q foi loco volto 13 de la esse ano vamos eu e ele mas ficaremos em alberg e 5 dias lah...

Link para o comentário