Ir para conteúdo

CANNABIS CUP 2005

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vai ser na Holanda certo ?? allright derepente rola de ir...

E aqui no Brasil só rolou uma cannabis cup aqui em Brasília na Universidade Catolica. Sera que vai rolar mais ???

Sei que este ano vai ter uma cannabis cup na Argentina derepente rola, muito mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Dae povo, olha só;

Saindo do Brasil, parece que pra chegar na europa, o mais barato é ir pra Madri;

passagem ida e volta ..em torno de R$2,657 (por pessoa)

Pro povo que já está na europa queria saber se é fácil e barato chegar até a holanda partindo da espanha, pois no caso a diferença na passagem aérea eh de cerca de 1000 e poucos reais, cerca de 380 euros.

Tipo, vale a pena ir pela espanha e tal? pq além de tudo, gostaria de poder conhecer um pouco mais da europa. Gastar uma grana dessa em apenas um país e seu evento fica pesado né?

A idéia é ir no estilo mochila nas costas e ir se virando, mas nunca fui a europa e tal, então assim..hotel simples mesmo, só pra dormir, rango simples, qto mais eu deveria levar pra ficar em torno de 15 dias na europa? 1.000 euros rola de se virar bem?

Bora trocar umas infos, nem que seja mera especulação :)

Afinal, grana que é bom, tá curta :(

Brother,

Quando eu fiz isso, ( mochilão) comprei aqui no brasil um europass.... é umtickt que tem de 15 , 21 e 30 dias .... esses ticks te dão o direito de viajar de trem p/ qq lado pelo periodo que vc comprar ele.... com isso agente optava por viagens mais longas e dormia nos trens.... ao inves de sair de paris e ir p/ montecarlo agente ia p/ italia e no outro dia voltava p/ montecarlo.... e assim fizemos 21 dias de trip.... com stops em albergs a cada 3 dias... funcionou bem o esquema....

[]´s

Zóio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites