Ir para conteúdo

ENCONTRO NO RIO ESSE SABADO

Tiago_

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae Galera, parece meio locura, nem conheco o Rio e to marcando aqui pra nois se encontra la hauheuahe.

Bom, to indo pra compra as camisetas do growroom.net que vao ta a venda no dia 07/09 (proximo sábado), as 22:00hs (conforme o IRA falo). o Eolo vai estar la na Lapa em frente ao bar sementes vendendo:

Modelo Branco - 20 Reais

Modelo Preto - 22 Reais

Entao galera, vo leva um fino da minha plantacao de skunk pra nois fuma la! hehehe

ENTAO FECHADO! VAMOS TODOS AE DO RIO DE JANEIRO COLA NESSE BAR AE LA PELAS 10 DA NOITE DESSE SABADO BELE?!?!

bom, vcs vao me reconhece, tenho moh cabelao grande(moh paloso)

NOS ENCONTRAMOS LA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ae camarao cabeludo, c ta falando da rave do GMS??? eu fui na de SP e mano nem foi mto boa...nem vale a pena....soh pray boy, som bom mas muuuuita gente nao da pra danca quase...moh merda. nao sei q lugar vai ser ai no rio mas a de sp foi uma merda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae neguim fala mais...o que vai rolar no semente???

de repente eu broto lah a foda eh que minha muie odeia lapa pq naum tem lugar pra fazer xixi...

:)

mas o semente eh legal....

pode ser hein mas cuidado hein cara no fundinho eu tenho um medão...foda que eu sou corajoso pra caralho ...

demorou ....

tava tentando fazer isso faz tempo e nego cagou pra mim

Link para o comentário