Usuário Growroom Tiago_ Postado September 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2002 Ae Galera, parece meio locura, nem conheco o Rio e to marcando aqui pra nois se encontra la hauheuahe. Bom, to indo pra compra as camisetas do growroom.net que vao ta a venda no dia 07/09 (proximo sábado), as 22:00hs (conforme o IRA falo). o Eolo vai estar la na Lapa em frente ao bar sementes vendendo: Modelo Branco - 20 Reais Modelo Preto - 22 Reais Entao galera, vo leva um fino da minha plantacao de skunk pra nois fuma la! hehehe ENTAO FECHADO! VAMOS TODOS AE DO RIO DE JANEIRO COLA NESSE BAR AE LA PELAS 10 DA NOITE DESSE SABADO BELE?!?! bom, vcs vao me reconhece, tenho moh cabelao grande(moh paloso) NOS ENCONTRAMOS LA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom camaraocabeludo Postado September 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2002 Tem uma rave nesse sabado, mas toh vendo que vai entupir de play, se nãi for apareco lah no semente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado September 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2002 cês nao podem arrumar um lugar menos perigoso(pra mim'pq tem uma gang lá q me persegue) nao ???? a lapa é foda pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiago_ Postado September 5, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2002 bota um gorro de assaltante need weed.....hehhehe (dai quem vai te persegui eh a policia) mas sei la, bota um bronzeador e um bone baixo...num pega nada mano aqui eh sao paulo eh o memo perigo pa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado September 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2002 sujeira ;( heh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiago_ Postado September 6, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2002 ae camarao cabeludo, c ta falando da rave do GMS??? eu fui na de SP e mano nem foi mto boa...nem vale a pena....soh pray boy, som bom mas muuuuita gente nao da pra danca quase...moh merda. nao sei q lugar vai ser ai no rio mas a de sp foi uma merda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thompx Postado September 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2002 ae neguim fala mais...o que vai rolar no semente??? de repente eu broto lah a foda eh que minha muie odeia lapa pq naum tem lugar pra fazer xixi... mas o semente eh legal.... pode ser hein mas cuidado hein cara no fundinho eu tenho um medão...foda que eu sou corajoso pra caralho ... demorou .... tava tentando fazer isso faz tempo e nego cagou pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado September 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2002 mas nao entendi... quem vai tar vendendo camiseta onde!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raizlo Postado September 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2002 Olha só, a LAPA ta bombando de POLICIA sempre agora... vai fumar esse finin do green lá? HEHEHehehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thompx Postado September 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2002 num vo naum eh ruim hein?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts