skunker green Postado May 8, 2005 Denunciar Share Postado May 8, 2005 kralho a marcha foi mto foda eu kbei di xega du posto 9 .. a marcha como previsto teve um atraso i so cumeco la pras 18h ai foi du arpoador ate u posto 9 geral cantando altos hinos sobre a cannabis mto foda ai qnd xego nu 9 rolo um luau la totalmente lega porra fumei varios becks cum mo galera da paz la so gente q ama a cannabis como nois .. eu mi sintia im ksa quem foi na marcha tbm ??? eae fale u q axo vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BaraTa - rP Postado May 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2005 Eu fui cara....uma vibe maneira...eu ainda levei o meu acartais escrito....viva a maconha numa cartulina....queria saber se isso vai ser divulgado ou sai em algum jornal...se souberem me fale por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado May 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2005 E aí? Deu muita gente? Poorra, queria ter ido, mas infelizmente não deu pra mim. Viajar no dia das mães é foda... tive que fazer aquela média e levar a coroa pra almoçar Contem aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabrielgnomo Postado May 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2005 Po, eu fui também, eu tava do lado desse maluco ae que tava com o cartaz escrito: "Viva a Maconha" ... uahuhauhuahuaha ... foi muito foda aquela marcha, vários policiais boladões olhando pra gente sem poder fazer nada ... uhauhahuahuha ... foi muito bom mesmo, foi uma vibração muito positiva, espero que nossos pedidos sejam aceitos ! Valeu galera, abração ae pra geral ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado May 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2005 E deu muita gente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 10, 2005 Denunciar Share Postado May 10, 2005 foi boa mesmo a marcha. ano q vem sera melhor ainda com a presenca de todos!!! tamos acordando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts