Ir para conteúdo

Superinteressante na INTEGRA!!

CoolHemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Legalização realmente nunca vai acabar com o tráfico, vai ter gente vendendo maconha em camelô, assim como existe venda de CD pirata, vai ser uma questão de pagar imposto ou não... Você pode fazer cachaça em casa, só é mais difícil q plantar maconha... agora se tentar vender a tua cachaça numa loja, o governo vai quer taxar a tua produção. O crime vai continuar de uma forma ou de outra. A vantagem da legalização e que se o cara quiser pagar mais caro ou for preguiçoso demais pra plantar, vai comprar maconha da souza cruz... Agora, será que existe o interesse da industria tabagista mundial, pela legalização? Estima-se q existam + de 40 milhões de usuários na America do norte, com um mercado desses o lobby deles já teria sido feito, especialmente agora com a campanha contra o cigarro no mundo todo... só que maconha nasce em qualquer canteiro, é uma planta resistente e de relativamente fácil manutenção. Acho q a legalização da maconha daria mais lucro p/ GE e a Philips do q p/ Souza Cruz...

Se for pra proibir de plantar e só liberar a venda pelas grandes empresas a guerra do tráfico vai só se intensificar.

Se liberar geral, vc compraria bagulho adulterado da souza Cruz, do comando vermelho ou do cara q planta no quintal? eu continuaria plantando...porq além de tudo é um ótimo hobby.

vai ter é muito camelô vendendo cookie c/ maconha... é bom que p/ matar a larica já faz um pacote só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
mikonnos escreveu

Bacana CoolHemp! Boa iniciativa!

Pra quem quiser, tem tb disponivel na internet essa super, digitalizada. Algum maluco Escaneou tudo. Eu ja vi mas apaguei depois. n sei nde tem, mas tem.

era algo como 5mb, vi mes passado.

[]´s mikonnos

SmoockJhonny escreveu

Otimo texto, ja copiei tudo pro meu word e imprimi... parabens 10 de rating... Se alguem ainda tem o link pra pegar a versão scaniada por favor me arraja?? Aquele outro furou... =

valeuz

Tipo, como eu disse no final do post da reportagem, eu tenho as paginas scaneadas. Fiz isso porque a revista eh de um amigo meu, tinha que devolver no dia seguinte.

Pra ficar mais facil, eu disponibilizei as imagens na net.

As paginas estao aqui!

Obs. A qualidade das imagens nao esta muito boa, scaneei so com a intencao de digitar depois.

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Parabén pro garoto.Podem colocar um 10 lá no perfil do cara. É esse tipo de informacäo que faz as pessoas mudarem de opiniäo e saberem defender seus ideais e a lutar contra aquilo que näo está em ordem ! GALERA ; LEGALIZACÄO NÄO É SÓ UMA DECISÄO GOVERNAMENTAL; É UM DIREITO DE TODOS. A informacäo em primeiro lugar,pois se o povo tem consciência daquilo que está fazendo, fica mais fácil implantar qualquer lei. Porque é que na Holanda a coisa deu(relativamente) certo? Por que a sociedade é mais bem informada. Tá certo que näo é aprovado por todos, mas näo virou um caos! O problema é que no Brasil as coisas säo diferentes gracas ao sistema que foi implantado,desde a colonizacäo, escravidäo,coronelismo,ditaduras... e tudo que veio em consequência. Mas uma coisa ninguém pode tirar de VOCÊS cidadäos: SEUS IDEAIS. LUTEM por eles . Mostrem para suas mäes este tipo de matéria e que isso näo é coisa de maloqueiro. Isso comeca dentro de casa.Sendo assim, a sua própria mäe já adotará uma posicäo diferente e te entenderá melhor.Posso afirmar que sim. Facam seus papéis de filhos e ela ficará contente e deixará fazer o que quiser.

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Resgatando uma matéria MUUUUUUUUUITO interessante...

Além que o CoolHemp digitou a parada inteirinha e merece os parabéns!!!...

Falando nisso... kd o CoolHemp? Não lembro de tê-lo visto por aqui nesse últimos tempos...

Bom... muuuuuuito boa essa matéria!!!!!!!!!!!! Desfrutem!!!!

editando: aliás, eu não me lembro de ter conhecido o Cool

Link para o comentário

• Usuário Growroom

muito boa a matéria !

eu tenho quase todas as revistas que sairam sobre a cannabis inclusive esta.

legal você ter digitado tudo aí Cool Hemp.

aqui vai uns thread tb muito interessante que eu retirei da revista Fórum.

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=6429

e outro da revista Caros Amigos

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=4780

abraços aos irmãos e irmãs do growroom.

Link para o comentário

• 6 months later...