Usuário Growroom lessnes... Postado September 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2002 Legalização realmente nunca vai acabar com o tráfico, vai ter gente vendendo maconha em camelô, assim como existe venda de CD pirata, vai ser uma questão de pagar imposto ou não... Você pode fazer cachaça em casa, só é mais difícil q plantar maconha... agora se tentar vender a tua cachaça numa loja, o governo vai quer taxar a tua produção. O crime vai continuar de uma forma ou de outra. A vantagem da legalização e que se o cara quiser pagar mais caro ou for preguiçoso demais pra plantar, vai comprar maconha da souza cruz... Agora, será que existe o interesse da industria tabagista mundial, pela legalização? Estima-se q existam + de 40 milhões de usuários na America do norte, com um mercado desses o lobby deles já teria sido feito, especialmente agora com a campanha contra o cigarro no mundo todo... só que maconha nasce em qualquer canteiro, é uma planta resistente e de relativamente fácil manutenção. Acho q a legalização da maconha daria mais lucro p/ GE e a Philips do q p/ Souza Cruz... Se for pra proibir de plantar e só liberar a venda pelas grandes empresas a guerra do tráfico vai só se intensificar. Se liberar geral, vc compraria bagulho adulterado da souza Cruz, do comando vermelho ou do cara q planta no quintal? eu continuaria plantando...porq além de tudo é um ótimo hobby. vai ter é muito camelô vendendo cookie c/ maconha... é bom que p/ matar a larica já faz um pacote só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lessnes... Postado September 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2002 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CoolHemp Postado September 17, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2002 mikonnos escreveu Bacana CoolHemp! Boa iniciativa! Pra quem quiser, tem tb disponivel na internet essa super, digitalizada. Algum maluco Escaneou tudo. Eu ja vi mas apaguei depois. n sei nde tem, mas tem. era algo como 5mb, vi mes passado. []´s mikonnos SmoockJhonny escreveu Otimo texto, ja copiei tudo pro meu word e imprimi... parabens 10 de rating... Se alguem ainda tem o link pra pegar a versão scaniada por favor me arraja?? Aquele outro furou... = valeuz Tipo, como eu disse no final do post da reportagem, eu tenho as paginas scaneadas. Fiz isso porque a revista eh de um amigo meu, tinha que devolver no dia seguinte. Pra ficar mais facil, eu disponibilizei as imagens na net. As paginas estao aqui! Obs. A qualidade das imagens nao esta muito boa, scaneei so com a intencao de digitar depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ---Pot Head--- Postado September 20, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2002 Comprei a super interessante só para vero resultado da enquete. Adivinha se eles publicaram? Acho que todos deveriam escrever revoltados para a revista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado September 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2002 CONTRA A CRIMINALIZAÇÃO.... INFORMAÇÃO!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jimson Weed Postado April 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2003 Parabén pro garoto.Podem colocar um 10 lá no perfil do cara. É esse tipo de informacäo que faz as pessoas mudarem de opiniäo e saberem defender seus ideais e a lutar contra aquilo que näo está em ordem ! GALERA ; LEGALIZACÄO NÄO É SÓ UMA DECISÄO GOVERNAMENTAL; É UM DIREITO DE TODOS. A informacäo em primeiro lugar,pois se o povo tem consciência daquilo que está fazendo, fica mais fácil implantar qualquer lei. Porque é que na Holanda a coisa deu(relativamente) certo? Por que a sociedade é mais bem informada. Tá certo que näo é aprovado por todos, mas näo virou um caos! O problema é que no Brasil as coisas säo diferentes gracas ao sistema que foi implantado,desde a colonizacäo, escravidäo,coronelismo,ditaduras... e tudo que veio em consequência. Mas uma coisa ninguém pode tirar de VOCÊS cidadäos: SEUS IDEAIS. LUTEM por eles . Mostrem para suas mäes este tipo de matéria e que isso näo é coisa de maloqueiro. Isso comeca dentro de casa.Sendo assim, a sua própria mäe já adotará uma posicäo diferente e te entenderá melhor.Posso afirmar que sim. Facam seus papéis de filhos e ela ficará contente e deixará fazer o que quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ANDRE_THC Postado April 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2003 SUPERINTERESSANTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kingsize Postado May 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2003 genial.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado September 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2003 Resgatando uma matéria MUUUUUUUUUITO interessante... Além que o CoolHemp digitou a parada inteirinha e merece os parabéns!!!... Falando nisso... kd o CoolHemp? Não lembro de tê-lo visto por aqui nesse últimos tempos... Bom... muuuuuuito boa essa matéria!!!!!!!!!!!! Desfrutem!!!! editando: aliás, eu não me lembro de ter conhecido o Cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jr.Gong Postado September 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2003 muito boa a matéria ! eu tenho quase todas as revistas que sairam sobre a cannabis inclusive esta. legal você ter digitado tudo aí Cool Hemp. aqui vai uns thread tb muito interessante que eu retirei da revista Fórum. http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=6429 e outro da revista Caros Amigos http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=4780 abraços aos irmãos e irmãs do growroom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canderoi Postado September 25, 2003 Denunciar Share Postado September 25, 2003 HempOnMyMind escreveu o foda é a ignorância, por exemplo minha mãe..ela acha que cocaina maconha crack é tudo a mesma coisa é foda!E a minha tem CERTEZA q eu vou me tornar um ze-ninguem e q a maconha vai me levar a outras drogas como o crack e heroina!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2004 boa essa materia..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts