Ir para conteúdo

AUTO ESTIMA - MACONHA

aRG

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, eh o seguinte galera..........

Eu so normal e tals

Mas tem uma coisa q me encuca

por exemplo...

Chego no colegio, careta, e to sussu, olho para todas as gatinhas, me sinto bem, vejo q umas minas olham e tal...........

Dai, chega no intervalo, eu vou la e fumo um baseado

simplismente qdo eu volto eu entro numa noia, de q todas minas tao olhando pra min e me achando com cara de lesado, q todo mundo ta ganhando q eu to mto loco, eu falo diferente, sei lah, eh mto estranho.

Por causa disso, so to fumando em horas certas, tipo, depois de fazer TUDO q eu ja fiz, ou antes de dormir.

Qdo fumo um e tenho q assistir aula por exemplo, vem uma sensação de medo, nao sei explicar, fico com medo, quero ir pra casa, parece q todo mundo ta vendo q to mto loco, minha auto estima cai totalmente, me sinto feio pra caralho .....

QQ seria isso?????

Eh foda................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!

falowzzzzzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eae arg!!! Véio... Pode ser sintomas de depressão... vc se sente um lixo, não consegue pensar e nem falar, só fica encanadasso... mas eu já tive essas sensações antes... no começo qdo eu fumava eu ficava assim tb, porisso nem curtia fumar muito, aí depois passou um tempo e eu comecei a usar meu psicológico, pensando no seguinte: Eu fumo mesmo e daí? cada um com seus problemas, e comecei a desencanar com essas coisas, via q era paranóia minha mesmo.

Entaum te dou um conselho, evite fumar mais e qdo fumar procure ficar perto dos CAMARADAS e tente desencanar, aí com o tempo vc vai relaxando mais... pense q cada um tem q cuidar da sua própria vida e q essas "paranóias" são da sua cabeça... é vc q fica encanado... não se preocupe com isso...

depois disso minha auto-estima melhorou muito... agora qdo eu fumo fico tranqüilo, converso na boa com todo mundo (até melhor do q qdo eu to careta), xaveco a mulherada, fico até mais cara-de-pau...

Relaxa, véio, isso é encanação sua...

Espero ter ajudado com essa minha experiência... pq eu pensava igualzinho vc e achava q era só eu q ficava assim...

Vc vai conseguir recuperar sua auto-estima, é só usar o psicológico...

FUI... [ ]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem... isso dai sao sequelas.... nao sequelas da maconha e sim do preconceito...

as pessoas olham e fala "olha só aquele maconheiro ali"

cria um mal estar sim... mas a culpa nao é da maconha e sim da imagem q as pessoas tem da maconha e dos maconheiros.... imagine 30 anos atraz.... vc é um negro... e esta na faculdade de letras da PUC... tu iria se sentir do mesmo jeito...

vc se sente acuado com o preconceito das pessoas, com os olhares discriminatorios....

mais doq normal isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aRG, Por que sera? ..... eu tb tenho esses pensamentos, quando fumo sozinho fico encanado nas pessoas, como vc disse é igual pra min tb...... mas quando estou com os camaradas é diferente...fico mais relax, troco um ideia... ....seria uma paranoia..?.... é estranho d+ isso....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, ultimamente tem me batido uma paranóia qdo eu fumo.. nao sei se eh pq eu to tomando mto café e tal... sei q ultimamente depois q eu fumo meu coração fica meio estranho, as vezes acho q vou morrer e tal, meu coração parece q para de bater, nao sei parece uma arritimia... nao sei o q ta rolando... :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Arg, eu sei exatamente oq vc sente,entendo, mas acho que nao

consigo explicar eu vou tentar: Normalmente, quando eu fumo

e fumo com a galera que fuma eh sem noia. Mas quando fumo

e ando na rua parece que tah todo mundo percebendo, e eu evito

de falar muito tempo com as pessoas , com medo de dar pala

ou delas perceberem. Mas se vc conversar com as pessoas (mesmo com medo delas perceberem) vai ver que elas não tao vendo que vc ta doidão, mas cuidado pra não dar pala do tipo , ficar virando o olho, ou de boca aberto, mas se acontecer de vc dar este tipo de pala, eh so arrumar uma desculpa do tipo "Po, to com o maior sono, num durmi direito essa noite...". Ah, e desculpe se tiver meio estranho o texto,

mas eh que eu to mt doido, acabei de fumar uma tora.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa,..., pode crer manu...

q parada é essa??..

eu tb fico assim,...., fico ligeiro parece q todo mundo tá olhandu pra mim e falandu..."Olha como ele tá e pensa q agente ñão sabe q ele fumo agora.", "Olha a cara dele", etc...

entro numa paranóia forte,...., mais com os camaradas a parada é diferente pra kralho...

eu acho q sei pq agente faz issu..

tipo vc naum conhece em termos d "cultura" a cabeça da pessoa, vc naum sabe c ela curte alguém q fuma c ela nem liga ou c ela naum quer nem ver cara q fuma,...., intaum issu sempre fica batendu na sua cabeça e naum sai..

por issu q com os nossos camaradas nós nem tamos aí pq sabemos oq cada um pensa...

acho q é issu......

OBS - ANTES D ESCREVER ISSU EU FUMEI ..... IIHHHIIIII .. _|/_

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que isso ...

sintomas de depressão?

isseh noia de maconhêro mermu ....

ocara pensa que todo mundo tah sacando

a lombra do cara, os olhos vermelhos e baixos ...

eu tb fico assim, fico numa noia que todo

mundo tah me olhando, e as mulheres me

secando, hehehheheh

mas num eh nada disso, sô feio (isso num

eh sintoma de baixa auto-estima nao, eh realidade, heheh),

e as muleka que nada que iam olhar pra mim ...

isseh noia de maconhêro

faz qto tempo que ocê fuma?

cê se acostuma

(falow a voz da experiencia)

*convencido hein? isso eh a auto-estima lah eh cima,

estrapolando o ego, hehhehe, qui nada, eh guerra mermu!

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu to ligado pq eu já passei por isso... fica numa encanação...fica com medo e tal... quer sair fora dos lugares...

hj em dia sou outra pessoa... passei por uma fase ruim q qdo eu fumava eu ficava assim... hj to mó bem e me sinto muito bem qdo eu fumo perto de estranhos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô... eu também fico muito paranóico de vez em quando... minha conclusão, mesmo que não científica, é que a maconha abre as portas da sua percepção e que, mesmo que as pessoas conscientemente não saibam que você fumou, você está captando o inconsciente delas, que percebe muito mais. Algo como um inconsciente aflorado percebendo outros inconscientes. Será que tem a ver com as teorias de inconsciente coletivo?

Poderia ser essa viagem toda.

Ou poderia ser só os seus medos, no caso, o medo do preconceito, mostrando-se em forma de paranóia.

De qualquer maneira, não é de se preocupar, pelo menos na minha opinião. Mantenha a calma, controle a ansiedade, procure seus camaradas como foi falado, tente se sentir bem.

Esse é meu conselho :) .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae.... o Kayaman Marley ... se vc naum ajudou o cara... pelo menos me ajudou... ta ligado.. eu sinto uma sensaçao de culpa por causa do basalto...e tbm essa paranoia sobre o q os outros pensam e o olhar q muda e tal....

mas o q tu falou agora me dexou bem mais tranquilo.... e tbm.. agora eu naum fumomais em hora d aula e tal... ateh pq eu li na super q sekuela a memo de curto prazo e pah... daih ... agora q comecei o curso na noite (estudo na manha trabalho na tarde e faço curso na noite) soh fumo no findi...

mas era isso... valeu irmao...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

-----------------------TOTALMENTE INTERESSANTE O POST----------------

Acho eu que varias pessoas tem isto sim. EU TENHO.

Sou meio gago, e qndo fumo um fico mais gago ainda, evito falar muito com as pessoas, com medo de dar vacilo, ando sempre com um CLARIL, e um perfuminho para minimizar a neura.

Eu era bem pior, mal conversava coisa e tal, mas agora uso um artificio psicologico = ao "Kayaman Marley".

Agoro qndo eu fumo um, penso comigo mesmo, vou ser o mais natural possivel eu sou eu e fodas se as pessoas me aceitam ou nao,

na verdade isso he uma grande, grande mesmo, inseguranca de nao ser aceito pelas pessoas que estao em volta, pela sociedade.

Tentamos ser aceito e sentir que fazemos parte de um grupo, alias he neste estinto que muitos comecam a fumar cigarro(se sentem no meio daqueles que fumam) , que outros picham muro(para ser reconhecido no meio dos pichadores, ja fui um!!!), outros entram em gangues e ate aqueles mauricinhos ou playboys que se vestem igual ao outro, para sentir que fazem parte de um grupo definido.

Normalmente aqueles que se vestem diferente, sao aqueles que tem a personalidade mais forte, forte o bastante para nao precisarem serem aceitos, POIS ELES MESMOS SE ACEITAM COMO SAO E NAO SE IMPORTAM COM A OPNIAO DOS OUTROS.

Eu comecei ----co me cei--- a melhorar qndo comecei a pesnsar assim, e agir desta maneira .

Mas isso he normal, e precisa de uma batalha interior sua consigo mesmo, vc nao precisa de ninguem te aceitar kra , vc sim he que tem q se aceitar do jeito q vc he..

SOMOS 10 KRA, TEMOS A KBÇA ABERTA, E FODAS OU OUTROS .

____ON_JACK_STALL_BACK_---->????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crer velho ...

nao encana com isso nao , pois todos nos sabemos q um Fininho nao pega nada (isso esta ate na SUPERINTERESSANTE DO MES PASSADO) .

isso he apenas o preconceito moral q vc sente pela incociencia daqueles "caretas"..

O negocio he vc nao dar bola .... e sim dar uma bola ...

O USO EXPORADICO DA MACONHA NAO CAUSA NENHUM MAL A SAUDE

para nao dizer todo dia !!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não vai fuma um baseadão tambem pra entra na aula né? fuma um fininho e uma bala por cima, ou um cigarro e entra sem pensar que os otro olha, e se comenta discuta, acredite, eu fiz issu em um curso q a maioria é velharada e consegui meu espaço na classe e bem respeitado. Odeio quando pessoas veem que eu to loco e pensa que eu naum to percebeno oq acontece a volta, e fica tipo zuanu com a cara minha, tipo chamano e a hora que viro a pessoa vira a cara....ou ainda quando vo fala algo e a pessoa nem da ouvidos (Acho q pensa, naum vo ouvi essa idéia de maconhero) fico mó chatiado com o mundo, e meto a boca nos fdp, e bato boca memo quando percebo, afinal fico loco mas sei oque faço e falo.

E se vc fica loco com pocas bolas do um conselho pra fuma mais pro corpo da uma acostumada e minimiza o efeito do olho vermelho e da locura ruim. Quando eu fumava na época do ensino médio (tava começano a fuma) eu ficava muitu loco, dano risadera e falano muitu, perdia o controle...issu quando não entrava em panico por causas tontas. Hoje mais experiente me controlo bem e fico bem mais relaxado e curtindo a brisa.... E em relaçõ as minas eu no começo achava que ia queima o filme, mas descobri que muita, digo muita memo, mina curte fuma um ou tem vontade de conhece e não qué demostra, fora as otra que gosta de troca idéia com loco, mas nem é loca. Curta a vida do geito que gosta, é o segredo, se quisé não fuma, não fume...oras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo com o need = ~

ficar se preocupando com o que os outros pensam é foda.

se você gosta de fumar...

mais uma vez para a ponte, amigos.

mas é meio foda..

Hoje em dia eu não gosto de esparrar em qualquer lugar, pois posso encontrar alguém do trabalho, aí é sujeira = ~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Klé mermaum, baum ???

isso sempre acontece comigo tb,, fico na maior nóia, parece q ta todo mundo te observando. dizem q esse é um dos sintomas da maconha o complexo de perseguição, mas q se foda!!! "fumo minha erva e não faço mal a ninguém"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai caras, belezinha ???

Po, curioso esse post .. tu ve que a galera aqui tem desses sintomas tb... qdo se fala em fumar 1 .. todo mundo acha q o cara ta sorridentão e tal, felizao.. mas boa parte da galera de vez em qdo entra nesse estagio ai, e o mais curioso eh q sou uma delas ! HEHEHEHE !! Sinistro :)

Eu nao posso decididamente fumar sozinho, putz.. eh ruim pra cacete ... no comeco eu tinha mania de subir uma montanha q tem aki perto d casa, com meu walkmanzinho , e fumar 1 , ouvindo um rock e tal .. qdo tava queimando era manero, as nuvens, o por do sol, viagem ... mas depois d uns 10 , 15 min me dava uma noia, uma inquietacao, eu levantava do lugar e ia embora.. muito estranho !! Ninguem em volta mesmo, era coisa da minha cabeça.. dai evitei de fazer isso..

O mesmo rola qdo to queimando perto de pessoas q nao conheco, tipo uma choppada, ai junta com uns doidos e fuma com eles, q tu nao conhece, me da um mal estar tb .. eh estranho !!! tipo medo, sei la..

So nao rola essas paradas qdo to com meus camaradas q tenho MUITA amizade mesmo, pq dai tu zoa no meio, ri , se diverte, o papo rola FACIL !!! nao da paranoia !!! e o mais essencial de tudo !! TEM QUE TER SOM !!!

Porra, fumar um baseado sem ouvir um som que te faça se sentir bem eh foda mesmo... ArG , coloca uma musica pra tu ouvir mano, um som que tu ache do caralho, q vc vai se sentir melhor ja !!! e fuma perto da galera q vc mais conhece, amigoes mermo !!!!!! Isso dai vai te treinar a ficar mais relax, e acredito eu , q voce nao tera mais esses problemas !! Beleza? :)

Qq coisa, manda msg no privado, e tal !!! Espero ter ajudado voce cara !

Um abraçao pra tu, e pro resto da galera tb !! ROCK N ROLLLLLLLLLL !! ;)

Syd Barrett ( ao som do Deep Purple, pra nao dar paranoia ! hahaha )

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não gosto de fumar sozinha, também, mas por outro motivo: acho chato. Adoro conversar quando fumo (e quando não fumo também). Normalmente eu ligo para algum amigo para bater papo durante a chapação, ou então espero meu marido chegar em casa para a gente acender uma vela juntos.

Link para o comentário