Usuário Growroom JUCOLOKO Postado June 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2005 Saiu uma reportagem falando sobre o lançamento da Rede Verde em SP na revista da Mtv desse mes ( A que tem o titulo " O DIABO É O PAI DO ROCK") Tem comentarios do Dr Daniel Fuentes (Neuropsicologo da USP), Zeider ( Planta e RAiz) Luiz Paulo Guanabara (Diretor da Ong Psicotropicus) e um leitor da revista. Mais um vez eles estão falando que foi muito mal organizado, Pô, isso queima o filme grandão, agente perde a credibilidade ..... Eu não fui na camara pois na epóca estava sem Internete e não tinha visto o aviso, mais assim que fiquei sabendo fui no É de lei, conheci o lugar achei mo legal , ja levei uma galera do cursinho la e estamos organizando de irmos juntos sabado na PUC, .. Cara, se todo mundo que fuma maconha for na passeata, a cidade para,,,, Não sei quantas pessoas são, mais com certeza tem mais maconheiros do que homosexuais em São Paulo ( Fora os que são as duas coisas rsrsrs) Mais então, o esquema é agente organizar, se cada um chamar os amigos com quem fuma, falar na Faculdade, Escola, Cursinho, Bar, Balada, Academia o negocio cresce e agente fica mais forte .... TEMOS DE NOS UNIR !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado June 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2005 que locoo , estamos crescendo cada dia mais ! sempre Lutando www.ganja450.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _|_CRaN10_|_ Postado June 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2005 Agora é se ligar, 2006 ou sei lá, votem em alguém como a Soninha, e aqui para nós ela é alguém politizada e não só alguém que luta pela legalização de algo e depois se tornar uma reles usuaria, e gente, cuidado com o que desejam, façam do movimento algo democratico, chamativo, mas sem violência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Beronha- Postado July 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2005 sOBE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado July 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2005 A propaganda e a alma do negocio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts