Ir para conteúdo

Rede defensora do uso de drogas é lançada

VERDIM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Saiu uma reportagem falando sobre o lançamento da Rede Verde em SP na revista da Mtv desse mes ( A que tem o titulo " O DIABO É O PAI DO ROCK")

Tem comentarios do Dr Daniel Fuentes (Neuropsicologo da USP), Zeider ( Planta e RAiz) Luiz Paulo Guanabara (Diretor da Ong Psicotropicus) e um leitor da revista.

Mais um vez eles estão falando que foi muito mal organizado, Pô, isso queima o filme grandão, agente perde a credibilidade .....

Eu não fui na camara pois na epóca estava sem Internete e não tinha visto o aviso, mais assim que fiquei sabendo fui no É de lei, conheci o lugar achei mo legal , ja levei uma galera do cursinho la e estamos organizando de irmos juntos sabado na PUC, ..

Cara, se todo mundo que fuma maconha for na passeata, a cidade para,,,,

Não sei quantas pessoas são, mais com certeza tem mais maconheiros do que homosexuais em São Paulo ( Fora os que são as duas coisas rsrsrs)

Mais então, o esquema é agente organizar, se cada um chamar os amigos com quem fuma, falar na Faculdade, Escola, Cursinho, Bar, Balada, Academia o negocio cresce e agente fica mais forte ....

TEMOS DE NOS UNIR !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Agora é se ligar, 2006 ou sei lá, votem em alguém como a Soninha, e aqui para nós ela é alguém politizada e não só alguém que luta pela legalização de algo e depois se tornar uma reles usuaria, e gente, cuidado com o que desejam, façam do movimento algo democratico, chamativo, mas sem violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...