Usuário Growroom marola_rj Postado September 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2005 Aí, eu devo estar viajando aqui, mas tava escutando essa e achei que de repente tinha a ver.... não tem nada a ver, mas tem a ver, sabe... Não Vá Embora Marisa Monte E no meio de tanta gente eu encontrei você Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio E eu que pensava que não ia me apaixonar Nunca mais na vida Eu podia ficar feio só perdido Mas com você eu fico muito mais bonito Mais esperto E podia estar tudo agora dando errado pra mim Mas com você dá certo Por isso não vá embora Por isso não me deixe nunca nunca maaaais Por isso não vá, não vá embora Por isso não me deixe nunca nunca mais Eu podia estar sofrendo caído por aí Mas com você eu fico muito mais feliz Mais desperto Eu podia estar agora sem você Mas eu não queeeero, não quero Por isso não vá embora Por isso não me deixe nunca nunca maaaais Por isso não vá, não vá embora Por isso não me deixe nunca nunca mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChoK'z Postado September 24, 2005 Denunciar Share Postado September 24, 2005 eu ateh colokei em outro topico., mas vou colcoar aki q eh mais sobre isso. essa fala, mto esparradamente. --- Aliados 13 - Sem sair do Lugar Foi como aconteceu, não foi por acaso Letras jogadas no ar e viajaram com o vento Até chegar em você Gravo esse momento que marcou Foi difícil, mas valeu. Agora sou eu Começo a pensar, não pára mais Vou voar enfim ... Gosto de sentir a brisa bater Clareia minhas idéias, me faz entender Assim vou saber, assim viajar Primeira classe sem sair do lugar Sem sair do lugar eu vou voar Pode crer Sem sair do lugar Eu vou aonde for Decolo pra ver essa estrela brilhar Na minha cabeça vejo a terra girar Ela dá muitas voltas e eu faço o que quero Gosto de sentir a brisa bater Clareia minhas idéias, me faz entender Assim vou saber, assim viajar Primeira classe sem sair do lugar Sem sair do lugar eu vou voar Pode crer Sem sair do lugar Eu vou aonde for Sem sair do lugar eu vou voar Pode crer, sem sair do lugar Eu vou aonde for ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChoK'z Postado September 24, 2005 Denunciar Share Postado September 24, 2005 eu ateh colokei em outro topico., mas vou colcoar aki q eh mais sobre isso. essa fala, mto esparradamente. --- Aliados 13 - Sem sair do Lugar Foi como aconteceu, não foi por acaso Letras jogadas no ar e viajaram com o vento Até chegar em você Gravo esse momento que marcou Foi difícil, mas valeu. Agora sou eu Começo a pensar, não pára mais Vou voar enfim ... Gosto de sentir a brisa bater Clareia minhas idéias, me faz entender Assim vou saber, assim viajar Primeira classe sem sair do lugar Sem sair do lugar eu vou voar Pode crer Sem sair do lugar Eu vou aonde for Decolo pra ver essa estrela brilhar Na minha cabeça vejo a terra girar Ela dá muitas voltas e eu faço o que quero Gosto de sentir a brisa bater Clareia minhas idéias, me faz entender Assim vou saber, assim viajar Primeira classe sem sair do lugar Sem sair do lugar eu vou voar Pode crer Sem sair do lugar Eu vou aonde for Sem sair do lugar eu vou voar Pode crer, sem sair do lugar Eu vou aonde for ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiagoso Postado October 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2005 Planta e Raiz... A Planta que brota da terra E SE PENSOU NA LIBERDADE JAH JÁ CONSEGUIU TE LIBERTAR ENTAO VC TA SENTINDO O FEELING DA REGGAERA Q TÁ PRA ROLAR NINGUEM PODE PRENDER A NATUREZA NEM OQ ELA VEM A NOS PROPICIAR É SÓ CANTAR A CANÇÃO PRUM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA VAI BASTAR NÃO VAMOS MAIS LUTAR PRA LEGALIZAR ESTAMOS CANSADOS DO ÓDIO E DA GUERRA, MALDITA GUERRA NÃO VAMOS MAIS LUTAR PRA LEGALIZAR SE A NATUREZA JÁ LEGALIZOU PQ A PLANTA BROTA DA TERRA, BENDITA TERRA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eintein Postado November 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2005 Mundo Livre SA - Meu Esquema Ela é meu treino de futebol Ela é meu domingão de sol Ela é meu esquema Ela é meu concerto de Rock´n´Roll Nação, minha torcida gritando gol Minha Ipanema Ela é meu curso de anatomia Ela é meu retiro espiritual Ela é meu desfile internacional Ela é meu bloco de carnaval Minha evolução... Galega, tento descrever O que é estar com você Princesa, todos vão saber Que eu estou muito bem com você Ela é minha ilha da fantasia A mais avançada das terapias Meu playcenter Ela é minha pista alucinada A mais concorrida das baladas Meu inferninho Ela é meu esporte radical Poderosa, viciante, mas não faz mal Meu docinho Ela é um gol Minha chapação Galega, nem da pra dizer O que é estar com você Princesa, todo mundo vê Que eu sou mais... E bem sutil, mas tem relação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom balu Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 ae irmãos (minha galera) acho que é do manu chao...tem uma versão mucho boa no disco (por poco)...com mundo livre sa., cumadre florzinha, soooonzerissima..brazuca (fumacê) do trio nordestino...xote pé de serra raiz.....de primeira qualidade, velha garda da musica nordestina. (kaya) versão gilberto gil do disco kayan'gandaya...... (lelalized)............ terminando commmmm..peter tosh..se tiver na vontade ainda..acende mais um e curte......(toots and maitals) musica.. reggae got soul. jahbless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom head__ Postado December 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2005 olha essa eh foda: Guinomos nao fuman cigarros... Cigarros só verde e amarelo ... A mente fluente é seu meio de comunição!!!! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado December 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2005 Mundo Livre SA - Meu Esquema Ela é meu treino de futebol Ela é meu domingão de sol Ela é meu esquema Ela é meu concerto de Rock´n´Roll Nação, minha torcida gritando gol Minha Ipanema Ela é meu curso de anatomia Ela é meu retiro espiritual Ela é meu desfile internacional Ela é meu bloco de carnaval Minha evolução... Galega, tento descrever O que é estar com você Princesa, todos vão saber Que eu estou muito bem com você Ela é minha ilha da fantasia A mais avançada das terapias Meu playcenter Ela é minha pista alucinada A mais concorrida das baladas Meu inferninho Ela é meu esporte radical Poderosa, viciante, mas não faz mal Meu docinho Ela é um gol Minha chapação Galega, nem da pra dizer O que é estar com você Princesa, todo mundo vê Que eu sou mais... E bem sutil, mas tem relação ← Pode crer mano, tem outras do zero quatro tbm, vo da uma olhada aki hj pra ver se acho uma legal pra posta tbm Finalmente alguem nesse forum q curte Mundo livre s.a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom michhemp Postado January 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2006 Salve ! Ae, eu curto um rock, mas esse pagode é muito responsa, peguei no eMule: Maconha (Marcelo d2/Bezerra da Silva) O negocio é o seguinte: Se Leonardo da 20 Porque que o Marcelo não pode da 2 E eu to aqui pra sabe porque que essa erva é proibida Bezerra Porque essa planta é maneira e medicinal, malandragem... (refrão) Doutor Deus criou a natureza E também as belezas dessa vida O Planet Hemp quer saber por que é que essa erva é proibida (2x) iiihhh, tem gente que diz todo proza esta planta é maneira e medicinal Só um chá da raiz faz milagre E quem beber fica livre do mal Ela alegra, ela inspira, ela acalma E deixa a moçada de cuca legal E aquele que perde a cabeça é porque já tem parte do espírito mal sim... preste atenção essa erva é que faz garrafada no norte quando a rosa controla a pressão agrião e saião deixa o pulmão forte (eu to falando) (2x) o progresso está se alastrando e o vegetal vai sumindo da praça com a natureza estão acabando a cada dia que passa e esse papo de cao-cao seu doutor me dá um nó na garganta de ver o Gabera lutando sozinho no congresso pra liberar nossa planta preste atenção essa erva é que faz garrafada no norte quando a rosa controla a pressão agrião e saião deixa o pulmão forte (eu to falando) (2x) (refrão) Doutor deus criou a natureza E também as belezas dessa vida O Planet Hemp quer saber por que é que essa erva é proibida (4x) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom away420 Postado February 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2006 Eu tive a oportunidade de conhecer essa lenda no show em 2004 no estadio miguelão em nova lima-mg, onde 3mil pessoas queimaram baseado freneticamente ao som de perolas como essa; Ventania - Vampiro Doidão Puta que pariu Meu gato pôs um ovo Mas gato não põe ovo, puta que pariu de novo Sou vampiro doidão Sou vampiro doidão quero morrer todo peladão A princesa Isabel, que se amarra num negão fumou um baseado e aboliu a escravidão. Sou vampiro doidão Sou vampiro doidão de dia eu durmo e de noite eu fumo um baseadão. Dom Pedro Primeiro, rapaz inteligente fumou um baseado e nos deixou independente. Sou vampiro doidão Sou vampiro doidão só faço sexo dentro do caixão. Diego Maradona, que joga na Argentina não sabe se é crack ou ainda é cocaína Sou vampiro doidão Sou vampiro doidão só bebo sangue de menstruação. Tava na esquina, fumando um baseado chegou a polícia e me levou pro delegado Sou vampiro doidão Sou vampiro doidão de dia eu durmo e de noite eu fumo um baseadão. O meu pai tem um carro que é movido a gasolina mas como eu não tenho carro sou movido cocaína Sou vampiro doidão Sou vampiro doidão de dia eu durmo e de noite eu fumo um baseadão. Até Santos Dummond que era um grande caretão fumou um baseado e inventou o avião. Sou vampiro doidão Sou vampiro doidão de dia eu durmo e de noite eu fumo um baseadão. Na casa da minha vó não tinha um baseado fiquei desesperado e fumei capim com cravo. Sou vampiro doidão Sou vampiro doidão soy muy locão e overdose é bão. Garotinha linda eu gosto muito de você, mas o que eu gosto mesmo é de L S D! Sou vampiro doidão Sou vampiro doidão eu fumo todas e não abro mão. Quando eu morrer não joguem flores no meu caixão pode botar maconha que é pra eu subir doidão Sou vampiro doidão Sou vampiro doidão de dia eu durmo e de noite eu fumo um baseadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F.U.R.T.O Postado February 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2006 tem uma que é do 311 - Who's Got The Herb se liga? não achei a letra, mas que fala da erva fala. huahuua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts