Ir para conteúdo

Fotos de Buds pesados

dickloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Coe.

São Buds de médio tamanho (secos, mas não curados) para dar uma referência pra galera sobre gramas obtidas em cada planta.

Vale lembrar que existem diversas formas de cultivo, obtendo-se diferentes resultados.

Esses buds saíram de uma planta que cultivei em um curto (creio eu que pode-se considerar curto) prazo (120 dias).

Bem, o que importa aqui é ter uma referência visual para o tamanho/peso do bud.

A planta de altura de apenas 80cm atingiu (depois de seca por 7 dias em gabinete ventilado não-diretamente) um total de 52 Gramas, sem galhos.

Agora imagina quantos baseados posso fazer com essa colheita!!

Essa é a foto dela após manicurada, ainda verde:

gallery_13043_312_1115475867.jpg

E este é o TOP BUD dela, seco (diminuiu o diâmetro pela metade), e ficou com 12,1 GRAMAS junto com um pequeno budzinho que tirei para referência com exatos 1,2 GRAMAS.

gallery_13043_312_1116072874.jpg

gallery_13043_312_1116072901.jpg

pois é pois é pois é...

Vale lembrar que 5 Gramas desse fumo aqui dá pá fazê a festa. \o/

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

e aee manu

Eu tavu com essa duvida esses dias, pq eu naum tenhu uma balanca de precisao, e naum sabia +ou menus qtas grama eu conseguia em um pe d skunk.

Bom

So q eu estou com 1 duvida.

Que planta e essa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então eu vou fazer a pergunta que não quer calar...

Se secos os buds pesaram 52 gramas (e não 56 gramas como disse o Bebad), quanto eles pesaram no dia da colheita?

Quanto em porcentagem de peso eles tem que perder para uma secagem sem pressa e quanto de peso eles ainda perdem na cura?

Tipo, na secagem eles perdem, digamos 30% do peso e na cura X%... entenderam?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Um fino por dia durante duas semanas...14 finos com 3g? Me ensina esta mágica...

Vo te falar q foi ate + de 14 finos. E as 3g foram pesadas da minha frente. Fumo vindo direto de amsterdan. Tb nao acreditei q ia dura tanto mas durou exatos 15 dias! Fumando no minino um fino por dia. Sendo dia q ainda dava uma pipada

Link para o comentário

• 16 years later...
  • Usuário Growroom
Em 14/05/2005 at 09:46, dickloco disse:

Coe.

São Buds de médio tamanho (secos, mas não curados) para dar uma referência pra galera sobre gramas obtidas em cada planta.

Vale lembrar que existem diversas formas de cultivo, obtendo-se diferentes resultados.

Esses buds saíram de uma planta que cultivei em um curto (creio eu que pode-se considerar curto) prazo (120 dias).

Bem, o que importa aqui é ter uma referência visual para o tamanho/peso do bud.

A planta de altura de apenas 80cm atingiu (depois de seca por 7 dias em gabinete ventilado não-diretamente) um total de 52 Gramas, sem galhos.

Essa é a foto dela após manicurada, ainda verde:

gallery_13043_312_1115475867.jpg

E este é o TOP BUD dela, seco (diminuiu o diâmetro pela metade), e ficou com 12,1 GRAMAS junto com um pequeno budzinho que tirei para referência com exatos 1,2 GRAMAS.

gallery_13043_312_1116072874.jpg

gallery_13043_312_1116072901.jpg

pois é pois é pois é...

Vale lembrar que 5 Gramas desse fumo aqui dá pá fazê a festa. \o/

Salve. Vai ser minha primeira compra de buds (antes só tive a prensada de uma amiga). Vou comprar à distância. Não entendi a quantidade, tô bem perdida. Estão vendendo 1g por 25, 50 ou 70 reais. 1g dá pra bolar quantos pitos? Em tamanho normal, no bolador? Tô bem perdida, gostaria de ter o suficiente pra uns meses de consumo, pra não ficar toda hora recebendo pelo correio. Me ajudem? 

Link para o comentário