Usuário Growroom rEZENDE Postado September 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2002 esse eh o slong q todos nos esperamos para um futuro proximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado September 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2002 Hã Hã... BILHÕES de Neurônios... BIlhões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado September 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2002 Por favor 2 carteiras desse cigarro hemp e uma coca cola de 2 litros !! hehehehehehe SERA¿¿¿¿¿¿¿¿ Um dia quem sabe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TOSK Postado September 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2002 RIKAPT ta certo que to locão se não ñão estaria escrevendo isto. Mina este teu avatar me da um tesão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUNIOR Postado September 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2002 E o meu avatar te da o que????? Se liga Ze!!!!! Alem de lokao deve estar a perigo pra sentir tesao num avatar!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado September 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2002 hihih =~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado September 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2002 AHAHAHA! Tudo locô... Cuidado Tosk, que o Junior ( maridão da Rikapt...:oah: ) é lutador de Sumô !!!! HAHAAEAHAEEAEAHAA:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado September 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2002 Isso foi bem engraçado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mister Postado September 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2002 HAHAHAHAHAHAHAHAHA completamente loco Complexo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tattootubarao Postado September 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2002 O grande problema da sociedade é a falta de informaçao. Cientistas do mundo todo ja fizeram pesquisas, como por exemplo , enjetaram dozes cavalares de thc em ratinhos e nao constataram nenhuma perda de neuroneos. O dano que a maconha causa , é totalmente reversivel , ou seja , quando se para de fumar , o cerebro volta a funcinar normalmente , muito diferente do alcool que é irreversivel , ele degrada as celulas do cerebro. Mais essas informaçoes sao sempre ocultadas. A super interessante do mes de agosto fala muito bem dessas coisas, vale a pena comprar se ainda tiver. [nao sou sapo mais gosto muito de uma perereca] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado September 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2002 ahueuhaeuhaeuuhaeuheah sem brigas, vo acender a vela e vai passando na 2 falou?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado September 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2002 mesmo assim eu iria prefirir plantar o meu proprio fumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado September 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2002 Eu só queria corrigir um erro.... maconha nao mata neuronios... cientificamente comprovado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado September 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2002 destroi os axinios que seriam a ligação de neuronio a neuuronio um tipo de uma "ponte" que transmite informações em decadessimos de segundos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Floripa- Postado September 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2002 isso mesmo need ... pow galera não passem esa imagem pra frente porque está contribuindo pra o preconceito que já é bem grande naum é ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado September 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2002 mas bob... eu li isso num livro... e lá falava q estas pontes se reconstroem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado September 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2002 caraca que engraçado em Junior; nem na web agente ta livre de vagabundo azarar nossa mulher hahahahahahahahah! no papo sobre neurônios o que eu sei é que entre os neurônios existe umas ligações(sinapses) em forma de energia responsável pelo nosso raciocínio que é retardada levemente com o uso CRÔNICO de cannabis...fato esse não totalmente comprovado pelos cientistas.....mas é aquela coisa....o cidadão que estiver constantemente treinando seu cérebro e consequentemente forçando as sinapses pode ser o maconheirão que for que ele não vai ficar lesado....o negócio é nunca deixar a mente no "MUTE":) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado September 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2002 rikapt escreveu Por favor 2 carteiras desse cigarro hemp e uma coca cola de 2 litros !! hehehehehehe SERA¿¿¿¿¿¿¿¿ Um dia quem sabe! hahaha acho q não viu Rikapt, coca-cola faz mal pra caramba!!! hehehe TOSK escreveu RIKAPT ta certo que to locão se não ñão estaria escrevendo isto. Mina este teu avatar me da um tesão. hahah caramba....é aquela coisa... "SE VC ACHA QUE A COISA NÃO PODE FICAR PIOR, É PURA FALTA DE CRIATIVIDADE!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LearnHow Postado September 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2002 Extamente Lotus.. vc comandou.. se o cara faz por onde não sofrer tais "sequelas", utilizar a cabeça, ele nao tem problemas.. que tal ler um livro.. e estremamente importante a leitura para quem fuma.. pois exercita o raciocinio e a atenção durante o efeito.. a parada e curtir mais tambem nao eh se entregar! vamo se educar para educar o resto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts