Usuário Growroom xico Postado May 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2005 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom harleyman Postado May 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2005 q bosta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom acidtrip Postado May 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2005 espero que isso não aconteça ... tou indo pra lá no meio do ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado May 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2005 eu ainda vo pra la, e se proibir duvido que n vai ter como burlar a lei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bnz Postado May 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2005 po velho piada, se isso acontecer, a Holanda vai diminuir muito na econômia e toda aquela porcaria.. pense comigo: toda barzinho vende 5 grama de maconha (o maximo permitido lá), logo não tem o trafico (pelo menos de maconha), imagina o que o governo de lá não ganha com esses 5 gramas de maconha q vc compra nos barzinhos lá? eles veêm esse dinhero em forma de impostos.. acho mei odificil, iridia diminuir o sistema hoteleiro do pais (imagina quantos turistas vao a Holanda apenas pra 'da um tapinha').. pelo menos se vc for hoje ainda da tempo de vc da um tapinha com os 'wandos' holandeses, vai la 420. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado May 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2005 Cara, vi isso agora. Fiquei de lua, pow, ainda falta muito prá eu ir lá. afffff.... Deprimente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado May 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2005 Caramba, será que dá tempo de eu ir antes disso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paja Postado May 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2005 se fizerem isso vai acaba com grande parte do turismo pra Amsterdam... eu fui pra la soh pra pode compra e experimenta os kunks gringos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts