Ir para conteúdo

Coletânea Cultural 2004 da Comunidade Canábica

macerai o hemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Este projeto é fruto das realizações culturais da comunidade canábica na internet, inclusive, da relação entre a comunidade de língua espanhola e da de língua portuguesa, impulsionadas também pelo projeto brazuka, criou-se no bitox mais uma expressão da literatura canábica, Cuentos canábicos. Isto nos faz pensar em uma coletânea em várias línguas, com traduções e publicações em todas elas....

A Coletânea 2004 Das Realizações Culturais Da Comunidade Canábica Da Internet está dividida em alguns temas e estes incluem vários artigos, entre os temas estão: Contos Cyberpunks, Histórias Canábicas Fantásticas, Humor Em Histórias Canábicas, Política, Notícias, Poesias, Religião, Biomédica, Leis; e entre os artigos temos disponível a obra de vários de nossos Irmãos, além do que esta representação tb se dá em fotos e desenhos criados para apoiar os sites canábicos e a manifestação abolicionista, a lista é grande,

666

Alma Rastafari

Bas

Beackman

BLACKHA§H

Bogo$

goma_

H3mP RJ

jahgrower

jaypotgrass

JoTaZe

Jujuba_

Killernauta

Kju

KNukem

Kottonmouth

legalise hemp

macerai

Nutricionista

Soulless

Striped Skunk (Dizô! Dizo!)

thug|life

Uiu

xango

X-Plant Hemp!

E tanta gente mais marcando presença, vejam a lista quase completa no final do tema, cada um relacionado com seu avatar

Tem seções extras: fragmentos, presença, em presença são colocados os Webcards canábicos e em fragmentos os trechos de contos inacabados.

Em destaque estão quatro artigos/seções:

Usuário Cidadão; Símbolo Legalise; Religião; Christiania.

A Coletânea2004 tb é musical, algumas músicas cyberpunks foram feitas especialmente para a coletânea, no momento está com 26 MB, estamos esperando o download do samba420 voltar para hospedar a coletânea, mas se alguém souber de algum ftp disponível, a coletânea agradece : ) E se alguém quiser e puder ajudar na tradução de alguns textos para Espanhol e Inglês, isto ajudará na articulação internacional do movimento abolicionista canábico, Legalise Hemp!

Lista quase completa em ordem quase alfabética (falta gente aí, desculpa)

Zoiohaxixe

666

Adrenal

Alexsativa

Alma_Rastafari

baforito

Bas

bebad

betodosurf

BLACKHA§H

bLaZeBoNg

BocaSeca

Bogo$

BoleAnother

bomba-H

brazuka

Bremfa

CaciqUE

Calango_do_Cerrado

cannabinoidex

CannabisJoe

Cannabolino

Carburalto

careca

Chronics

CLIDES

COBELO

D9THC

deb.laras

deverensKAYA

diambeiro

DoPaChA

doutor_freud

Dr_Dre

DreaDjasko

dreadz

drkerier

Einstein

farolBAIXO

FilhodiJah

FireInTheGrow

Folhinha_Delta

Formiga

FrotaHmp

Gandalf

gardenow

goma

GreeN_SmoKeR

Growmaker

Growroom

HempFamily

herbainside

Hi_Ho

higod

homegrowBRAZIL

InComa

intruderdf

JAHBLESS

Jahphael

jaypotgrass

joints

joseetx

Jotaze

juan_robledo

JUNIOR

kayaman

Killernauta

Knukem

leazy

legalisehemp

Lui

luky

Luluds

luringa

macerai

mamma

MaracatuAtomico

Marcus

MaryJane

MendiGoLoKo

mick

mmonteiro

Mohammed

morgadu

Mr.Kush

Mr.Green.jpg

muito-locoh

nando_tranquilo

New_Farmer

NewbieHemp

Ninja_Branco

NMB

novato2004

Nutricionista

Oagricultor

Ossor

penoramix

PerodePacas

petado

petty

phd_thc

Pinguin

PlaCoFuGostei

psilocibec

RaiSeDxFisT

Rastafari

Reefer

resongando

Roger

Runner

Samba420

sabotage_zs

sapo_joe

SauloLoco

sentex

sinsinira

Skywalker

Slime_O

SmokeMachine

smurf

StormGirl

suid

sveenom

sweetleaf

TexHugo

Thc_D9

THC_o_Escolhido

Thcd9

ThePhantomas

The

thuglife

TiagoBraw

Tihuana

tochiba

.Tolerancia_Zero

Uiu

VelhoEddie

warheart

Weed_Smoker

wingstone

Woodstock

xangô

X-PlantHemp!

x-tyle

z.e.h

Zar

ZeGroweeD

zemy

zoinhovermelho

KURT.C0B41N

-

tah ai, a coleta 2004:

http://s12.yousendit.com/d.aspx?id=17QU2OH...CO0IUHINX7WYUY8

Até mais ver, amplexos canabáceos!

Obs: Se alguém puder arrumar um ftp pra hospedar o arquivo completo (26MB), seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pra animar o download, uma historinha:

Zíon pra sempre, legalise hemp!

Ali estava eu, no meio do oceano, próximo...com um mapa na mente, o máximo em neurocriptografia, gravação onírica em nível subconsciente apoiada no inconsciente coletivo como chave pública, "é só relaxar a mente e a imagem pula frente aos nossos olhos", uma versão bem mais poderosa da estereografia, que tb foi usada por muito tempo para encriptar mensagens, muito próximo a "somente para os seus olhos"...

Num barquinho, no fundo, ou melhor, na superfície, apenas um barquinho, baleeira era sua denominação náutica, num mundo em constantes guerras religiosas e guerra contra os usuários, uma das tecnologias que mais evoluíram foi a de salvatagem. O Estado chegou a conclusão que o prejuízo provocado pelo consumo de drogas, principalmente o álcool e o cigarro, era pesado demais para o "dinheiro público", ou para "os cofres públicos, mas não gosto de falar em cofres pq dá uma vontade de abrir...prefiro falar que este dinheiro é em última análise daqueles que o Estado Proibicionista persegue, OS USUÁRIOS, depois de quase um século perdendo a guerra contra os usários, o Estado Proibiciosnita investiu pesado na detecção, a mesma classe social que inventou a perseguição aos usuários tb contou com o apoio das mesmas indústrias que apoiaram a perseguição, como se estas indústrias não pertencessem a estas classes, o fato é que a dicotomia tomou conta do nosso discurso, a verdade se perdeu em alguma estratégia de marketing superinvasivo, aquele que coloca idéias em sua cabeça, todos são afetados, só mesmo com desprogamação mental poderiam se libertar do "Véu de Maia" ( como chamamos na tradição), eu parei meu treinamento no meio por causa de bombardeios, na última aula, praticamente, como se houvesse Última Aula, quando por um vislumbre , um lapso de tempo, achei que consegui abrir minha mente, acabei em dúvida se era isto mesmo ou foi o bombaeiro começando, a bomba mãe caiu (até as bombas têm mães), e com sua explosão soltou milhares de sondas, caçavam as pessoas e causavam as modificações cerebrais necessárias para a "perfeita adaptação do indivíduo na sociedade", aí, na explosão, tive a sensação de que eu me aceitara e redescobrira, era como se ao me aceitar, vigarista, ambicioço, romântico, obcecado, mas incorruptível quando abraço uma causa, uma idéia, uma utopia. Pronto, utopia, eu estava procurando uma utopia no meio do nada, o nada não seria tão cruel, no nada não tem água, aqui a água é salgada, no nada não tem sol escaldante, mesmo assim é melhor ter um inferno para construir um paraíso do que não ter nada, a água era destilada com o auxílio do sol, a salvatagem poderia me manter vivo por muitos anos nesta baleeira, mas os satélites proibicionistas estavam rastreando o planeta sistematicamenete, queriam informação, informação é poder, o poder serve pra controlar as pessoas, é mosca no mel, seria uma festa se não fosse um velório. Com o templo naturalista destruído o que mais eu poderia fazer, tentar achar Zione, mas como? "Siga o caminho das bolhas, aquele que seguir na espiral até o ápice encontarrá o caminho da saberia, o silêncio é sagrado, o silêncio é indetectável." As charadas eram muitas, quando o céu for a Terra e a terra for o céu, a pedra filosofal transformará a atmosfera" Parecia mais uma descriçãpo do apocalipse, circulavam vários planfletos sobre como achar ZÍon, mas parecia mais uma lenda urbana; eu tinha que tentar. O que eu entendi é o seguinte, ao abrir a mente sobre Zione a atmosfera mudará e uma espiral me conduzirá a outro mundo, "vc deverá pisar na segunda terra", seria outro planeta? uma tempestade se aproximava, isto é certo, aliado ao tratamento de invisibilidade da baleira, uma mudança drásrtica em algo que era pra ser facilmente localizável, uma proteção farádica evitando scaners mentais por satélite, por questao de segurança o mapa foi colocado diretamente em minha mente, em uma alocação inconsciente, eu teria que abrir a mente para visualiza-lo completamente, eu estava tentando, no triângulo das bermudas, com ventos intensos e raios caindo por toda a volta, eu tinha que relaxar e abrir a mente, sabendo idsto eu trouxe uma índica poderosa, o isqueiro laser pra acender. e as bolas de aerogel usadas para a meditação hempon, enquanto repetia mentalmente o mantra "hemp", submergia, enquanto fosse tempo, esta baleeira aguentava até 15000 metros de profundidade, o polimero que "engrossa" na medida em que sofre pressão é o responsavel por isto, uma alma de nitinol mantém a estrutura sempre "bem passada", uma cápsula de durídium para o refúgio final, ah, e o vaporizador de bolso, um tipo de canivete suíço canábico. Na descida visualizo dois totens do tamanho de um edifício de quatro andares, inspeciono e chego a conclusão que o melhor a fazer é sair e tentar entrar nos totens. O oxigênio contido na água é extraído e respiração é fácil, este traje veio de Zíone, OS TÓTENS SÃO FANTÁSTICOS, pareceu óbvio o buraco no terceiro olho, ao entrar, estou numa sala, chego próximo à uma mesa e levanto um pequeno totem de cristal, que se ilumina, e o chão começa a ceder, um rodamoinho surge, e com os totens imergindo e pedras rolando enquanto isto, não tenho outra saída, o rodamoinho é a saída pelo absurdo, a absurda esperança que respira dentro do fogo, e mantém acesa a chama viva.

Entre nós, paranormais, chamamos nosso dom de charme, eu tive muito charme e muita sorte pra chegar até ali. Um rodamoinho que me levou à uma câmara submersa, eu tive que me lançar, acreditar em pequenas pistas, imaginar um outro mundo e desejá-lo. Se falamos que a erva sagrada canábica foi plantada de todas as formas, indoor, outdoor, guerrila, e agora temos o plantio subaquático, não duvidaremos que o espaço é a fronteira final... Em Zion, um país no contínuum, sem fronteiras, a canabis é plantada em micropropagação, cultura de tecido, muitas experiências estavam sendo feitas no sentido de acelerar a evolução e adaptá-la à vida marinha. MakeeraGreen, uma bióloga refugiada, perseguida pelos proibicionistas por ser canabista, ativista ferrenha e jardineira canábica, uma grower, como diz-se comumente na mídia corporativa, esta mulher linda e inteligente estava usando todo seu charme* para acelerar um processo natural em que a cannabis precisasse migrar para o mar. Ela tinha uma teoria, "a reversão para a vida marinha é fácil, digamos que seja natural, o planeta tem mais oceanos do que terra, viemos da vida marinha, de uma forma ou de outra, e o meio nutritivo no mar é circundante, água não falta; existem relatos de transquaponia durante a primeira década, relatos na internet, mesmo carecendo de comprovação; ao adpatar-se a planta para micropragação de tecidos o que se faz na verdade é adaptá-la a vida aquática, aqui seu setup é de planta aquática, isto facilita a marinização." A micropropagação era tão importante pra MakeeraGreen porque a telecinese segue a regra canábica de menos é mais, é mais eficaz sobre um único DNA, é mais fácil alterar uma célula do que alterar uma folha; MakeeraGreen, romântica, dizia que meu charme era a esperança, ela tinha psigama e psikapa muito fortes, tanto a intuição quanto a telecinese eram fortes em seu charme. Amor e telecinese, uma mistura explosiva que nunca vou esquecer, MakeeraGreen!, fumávamos Culturazul e fazíamos amor iluminados por organismos bioluminescentes. Nadávamos na piscina bioluminescente, eu e ela emitindo luz e amor, tínhamos certeza que fomos feitos um para o outro, Zíon pra sempre, legalise hemp!

macerai o hemp legalise

obs

link pro novo download: http://s12.yousendit.com/d.aspx?id=17QU2OH...CO0IUHINX7WYUY8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites