Ir para conteúdo

Reiki e Cannabis

Notorius B.I.G

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa Beleza Galeraa ! , entao eu Procurei tudo sobre o Assunto na Busca , Mais Nao veio Nada , Agora eu Pergunto a Vocês .. quem sabe oque é reike aqui !? , pra quem nao sabe vou explicar , reike é tipo um trabalho com ernergia Nao vou Falar que é uma religiao Porque eu Não Acredito que seja , bem cara minha MAE fez o curso a uns anos atras e ela tem Muitos cds de Musicas relacionadas a reike e nestes CD´S Contem tipo sons de passaros arvores balançando tipo cara se vc fechar o zolho voce viaja nakilo é impressionante , e eu tive uma ideia de curtir isso na brisa porra de ser lokoo ! .. eu vou até colocar aqui o link de um site que eu achei sobre essa tecnica japonesa que por sinal é muito boa ! .. Cara Tentem Procura Musicas no kazza que concerteza deve ter ! , só por reike que eu acho que ele ja acha!!

SITE : http://www.ab-reiki.com.br/

Testem isso Pq eu ja vou testar amanham :D

Musica de Reike + Erva = Brisa Lokassaaa! cERTEZAA :D

Tentem Exprimentar assim como eu ! :)

Um Grande Abraço a Todos Vocês !!

Fiquem na paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu fiz tb um curso de reiki, mas so fiz ate o nivel 1 que me permite curar apenas estando presente. Subindo os niveis ja tem reiki a distancia, tem umas paradas de fazer reiki mentalizando uns desenhos q me eskeci o nome mas nao cheguei a fazer. Minha mae fez e me disse pouco apenas dos outros.

E pelo q eu me lembre o reiki nao ta ligado a religiao nenhuma.

No final do curso o mestre abre o seu chakra da cabeça para q energia flua e vc possa curar.

Atualmente eu nem uso reiki, as vezes me machuco e faço mas acabo sempre esquecendo, nao levei muito a serio.

Mas eh um curso legal, se acreditem recomendo a fazer. Eh muito simples

Link para o comentário

• Usuário Growroom

REIKI é show, minha irmã é, acho, 3° grau?? é assim que se fala, grau?

Sei lá.. só sei que ela manja da situação e tbm pode ser professora, mestra, não sei como chamam.

Até onde sei tbm não tem haver com religião, e sim energização. O baguiu é show muito loko, POSITIVE VIBRATION total!!

vale a pena!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha mae tambem curti essas paradas!

Ela vai toda semana nesses encontros e tudo mais...

Quanto as musicas, nunca escutei elas quando tava chapado, mas deve ser bem louco mesmo!

Musicas com sons de meio-ambiente, passaros, agua, vento...

Vou experimentar, depois digo o qq achei!

Abracao!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Thread movido para o board comportamento

Motivo se enquadra melhor nesta seção.

Acho interessante trabalhar os chacras mas o complicado e se manter em silencio e em meditação com um kunk na cabeça :D

Abrazos

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

minha mãe me introduziu ao reiki ha uns anos.. ela sabe até aplicar essa onda..

um dia eu fui receber o reiki chapadão e não consegui a concentração e paz de espírito que consigo normalmente.

:( seei la. prefiro um reggae.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Erva e PsyChilout tb é massa!

CAra adoro PsyChillout !!! Vou pras raves so por causa da tenda de chillout....se vc quiser trocar uma idea sobre alguma coisa ai manda um mp..

Quanto ao reiki, minha mae tb faz...e eu tb ja filei um cd dela !!! e realmente cara é muiiito bom... ela tem um cd de feng shuit tb que é mesmo estilo.. bom mesmo

...Delos...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

reiki alem de ter uma musica viajante, como o q foi citado em praticamente todos posts, pode ajudar no desenvolvimento da sua planta.

aplicando o reiki e conversando com sua planta voce pode melhorar visivelmente a saude da planta.

terminei o curso nivel 1 hoje, a menos de 30min e amanha comecarei a aplicar na minha planta... vou tirar fotos para tentar ver resultados, postarei mais sobre se alguem se interessar.

valeu

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

eh, escutar o som da natureza eh legal, + eu axo q nada eh melhor do q fumar um na praia,escutando a brisa do vento,olhando pro mar, o mar se mexendo! locura total,quando fumo na praia me sinto + sintonizado com a natureza,muito massa!

Link para o comentário

• 6 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

humm..

eu participo de um forum onde tem pessoas que praticam reiki.

o pessoal do forum é totalmente contra qualquer tipo de "alteração da consciência".

encaram cannabis como droga perigosa e tal...

mas não há um consenso geral. metade do forum não concorda com a administração, mas pelo menos há respeito.

cannabis nao altera a consciência, altera a percepção.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

humm..

eu participo de um forum onde tem pessoas que praticam reiki.

o pessoal do forum é totalmente contra qualquer tipo de "alteração da consciência".

encaram cannabis como droga perigosa e tal...

mas não há um consenso geral. metade do forum não concorda com a administração, mas pelo menos há respeito.

cannabis nao altera a consciência, altera a percepção.

uhm, que fórum é esse? GVA?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

reiki é um metodo de cura natural onde usamos a mao para transferir nossa energia para quem estiver recebendo e é diferente de energização. Otimo para doenças "dificeis (nao sei o q escrever, meu vocabulario(humilde)é foda,...) onde a medicina não consegue respostas e tratamentos. Junto com a medicina convencional o reiki é uma ferramenta poderosa e que qualquer um pode desenvolver atraves da iniciação por algum mestre.

sou nivel1 gostaria de ter evoluido e tal mas nao rolou,...

agora o uso da cannabis não ajuda em nada o reiki,

escutar o som chapado isso ajuda auiheuiheuhea

abraço

Link para o comentário

• 5 years later...
  • Usuário Growroom

Ressuscitando o tópico...

Alguém que já tenha feito os cursos pode me explicar como é a relação do reiki e a ganja? Ouvi falar que durante os cursos é necessário fazer jejum de álcool, é necessário fazer jejum de Cannabis também?

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dankai meu querido, procurou algo sobre o REIKI antes de falar o que disse acima?

Sabia que a NASA tornou obrigatório o uso de REIKI em seus funcionários devido ao aumento de produtividade e a criação de um ambiente de trabalho mais amigável?

Existem diversos estudos científicos mostrando que o REIKI auxilia na melhora de vários quadros, principalmente em quadros de problemas psiquiátricos.

Dá uma olhadinha nesse vídeo.

"Há mais coisas entre o céu e terra do que suspeita nossa vã filosofia" - Shakespeare

Link para o comentário

• 7 years later...
  • Usuário Growroom
Em 31/03/2012 at 18:23, Tchumin disse:

Ressuscitando o tópico...

Alguém que já tenha feito os cursos pode me explicar como é a relação do reiki e a ganja? Ouvi falar que durante os cursos é necessário fazer jejum de álcool, é necessário fazer jejum de Cannabis também?

Abraços!

“A maconha afeta o chakra básico (energia de sobrevivência no mundo) e o do terceiro olho (consciência de outras realidades). A maconha, por sua atuação no chakra básico, atrai as pessoas que se sentem alienadas e desenraizadas. Essa é uma das razões do alcance de sua popularidade nos anos 60, uma década em que as pessoas se sentiram desligadas do passado, da família e das tradições culturais.

No corpo físico, a garganta e os pulmões são, em geral, as partes mais afetadas pelo abuso da maconha. Na área do chakra da garganta, a energia quase se paralisa e gera o medo de falar do que se viu nesse portal entre o sono e a vigília. A chamada “síndrome da desmotivação” é o estado em que o usuário da maconha fica, cada vez mais, com menor vontade de fazer algo e isto é o resultado dos danos que ocorreram na área do chakra do timo.

Como o tabaco e a mescalina, a maconha foi usada por curadores, videntes e buscadores do mundo espiritual. Entretanto, a visão ganha com o uso da meditação é mais profunda do que a obtida com o uso da droga – a meditação reduz a velocidade das ondas cerebrais de um modo seguro, o que não ocorre com as drogas.”

retirado do livro: 
Re-abrir o coração – Tratamento espiritual para viciados. Maria Duques. Editora Rosa dos Tempos

Link para o comentário