Ir para conteúdo

NOFX na Alemanha

baianolocoo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

galera fui no show do NOFX antes de ontem, o show mais sinistro que eu ja fui, que isso nao sei quantas mil pessoas tudo lotado dois andares, com a galera mais louca, a galera ppulava do segundo andar dentro dos morchas, que isso eu horrorizei no brasil num rola tanto neguim tao doido igual aqui naum, e na hora que comecou a tocar "Killing the white man" em dois minutos de musica eu perdi meu tenis umas 10 vezes, o show mais sinistro da minha vida sendo que NOFX naum tinha tocada na alemanha desde 1992, isso foi sim um grande show e tocaram ainda no use for a name e mais duas banda

que eu nao conheco se naum me engano uma chama randy!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

acho que essa parada de filosofia PUNK não rola mais não ... isso é das antiga ...

todas as bandas punks da atualidade naum querem mais filosofar ... mesmo porque o público naum gosta mais desse tipo de banda ... essa geração naum está nem aí pra contexta o sistema ...

essa é só minha opinião ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oq q vc considera punk ? offspring ? bad religion ? Blink ???

isso nao é punk nem aki nem na china....

no proprio japao ta cheio de bandas punks bem legais...

acho q oq vc conhece de punk é só oq a midia mostra....

procure o real underground q vc vai ver os punks

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nenhuma dessas bandas aih usa o punk rock soh pra ganhar grana. Eles tocam isso pq eh o q eles gostam. Se eles naum passam nenhuma mensagem e soh querem se divertir problema deles... Soh pq eles gostam do estilo de musica tem q se prender as filosofias e, ainda por cima, prega-las?

E como vc pode dizer q Offspring, NOFX e, principalmente, Bad Religion se esquecem da "filosofia inteira"? Claro q existem musicas cuja finalidade eh apenas diversao, especialmente no caso do NOFX, mas naum sao todas.

Tb naum venha dizer q BR e NOFX sao bandas mostradas pela midia.

Afinal, o q vc espera de uma banda para q ela seja considerada punk?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po punk eh: Garotos Podres (punk oi!).

Dead Fish do espito santo tb eh foda. fora outras, no underground brasileiro tem muita banda irada.

CPM22: aquela merda quando não era conhecida tinha ate que um som meio legal, i pa virar famoso virou "pop".

P.S.:

To muito loko

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ei NOFX eu acho uma banda sinistra mais quando eu tava no brasil nunca tinha ouvido falar nao sei porque acho que eu naum me ligava muito nesse estilo de musica mais aqui na alemanha eu realmente conheci punk rock, naum sei se NOFX é realmente uma banda de PUNK pois nunca li realmente algo sobre tal assunto pra poder distinguir o que é punk e o que naum é, o negocio é que eu acho uma banda sinistra , e que é muito engracada nos show e que tem letras que sao, boas, naum sao otimas, mais bem bem melhores que éo tchan e cia.

entao voce naum pode falar que naum gosta dessas bandas so porque elas naum sao verdadeiramente punks, ou voce gosta da MUSICA ou voce nao gosta da MUSICA, e ideologia e tal é outra historia eu posso muito bem achar sinistra a musicaa deles mais nao gostar das acoes que os caras mandam, tipo eu acho P.O.D algumas musicas boas mais eu nao grado dos caras pq eles pensam muito no sucesso e naum na musica, e fora que o vocalista ao vivo naum consegue soltar a voz!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Need Weed:

- Eu jah fui punk de levantar o moicano, pintar o cabelo, distribuir fpanfletos nas ruas, participar de movimentos, correr da policia.. sofrer preconceito..

ateh que eu percebi que o movimento punk no brasil NAO TEM IDEIAS. ele nao se preocupa em mudar NADA. O que estah escrito nos panfletos.. nas letras de musica.. meu isso nao se aplica na pratica. Alem das ideias anarquistas simplismente NAO serem mais aplicaveis nos dias de hj, tudo que os punks exigem, toda a luta NAO PASSA DE LENDA. Os punx de hj se preocupam em fazer filme de "meninos maus", as passeatas nao tem ideias aplicaveis hj em dia.. E DEPOIS? E SE OS PUNX VENCESSEM? O QUE QUE VIRIA DEPOIS? - NADA - !

Os punx se prepararam muito pra conseguir o seu objetivo mas nao sabem o que fazer depois disso. NENHUMA IDEIA FOI DESENVOLVIDA PARA O ANARQUISMO (Diferente de anarquia, usada erroneamente, que quer dizer CAOS TOTAL) SER CABIVEL HJ EM DIA.. Os punx pararam no tempo.

Hoje em dia eu curto diversos tipos de som (AMO som eletronico pesado), "expandi meus horizontes". Hoje eu me ocupo com coisas mais uteis e viaveis hj em dia. Nao que eu nao concorde mais com a luta contra as sacanagens que acontecem aqui, mas hj em dia eu acho que existem outros meios para se alcancar os mesmo resultados, VOTAR NO PRESIDENTE CERTO e ter a conciencia limpa jah eh um otimo comeco.

Escrevi isto com o unico entuito de expressar a MINHA opiniao. Isto eh algo que conheco na teoria e na pratica. Mas que vc continue sua luta se for o que voce realmente quer ;) Eu nao me meto na vida de ninguem e muito menos pretendo te desestimular na tua luta ;)

[]'s

Lary's

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu cheguei na conclusao que nao existem mais punks e se existem , sao raros mais raro mesmo, pois aqui na europa, vejo pessoas que se dizem punks, a ponto de pedir esmola , pra compra cerveja, um cara chega pra mim e pergunta: se tem um euro pra mim compra uma cerveja, ou dois pra duas cervejas, eu quase cai pra tras na hora que ele falo isso, e fora que o neguim todo bem vestido de ropa nova cabelo todo arrumado com gel isso nao é nunca PUNK!!, nao tenho nada contra punks ,eu adimiro todo mundo que tenta mudar o que acha que é errado, mais pessoas que se fingem de punks pra fazer gracinha ou aparecer, sao apenas pra mim IDIOTAS, é a mesma coisa de agora eu fazer uns rastas i ir pra rua e pergunta pra alguem se tem dinheiro pra mim compra maconha!!atras disso tudo existe uma cultura, que se voce nao a segue voce nao vai chegar a lugar nenhum vai ser so mais um IDIOTA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Larica falow tudo... nem tem mais oque acrescentar, eu curto o som punk(ou chame como quiser), mas gosto principalmente de hardcore que tem ideologias aplicaveis no dia-a-dia... os tempos mudaram, não da pra ficar estagnado no passado, tudo muda e tudo vai mudar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o cara tem que ouvi a música porque ele gosta de ouvi ...

não porque ela é punk, reagge, ou sertanejo ....

ouço vários tipos de música e nunca me preocupo se são isso ou aquilo ...

elas simplesmente são como são e eu gosto de ouvilas, não me importando se elas são ou não punks, sertanejas ou reagge, ou seja lá oque for ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae baiano,

Deve ter sido irado memo hein !!

Soh uma correção:

- o nome da música é: Kill all the white men !!

Já que estamos falando d punk, real punk....

Procurem algo de Minor threat pq é do caraio !!

Ou então Bad Brains para os lokos que curtem reggae, ska e afins.

Sem contar tbm os famosos Dead kennedys, Black Flag, The Clash, Exploited, e outras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah cara, toda banda punk legau eh considerada vendida... ratos de porão(o som e as letras são do caralho), mukeka di rato(igualmente)..

mas ainda temos dfc, presto, bandas de hc muito bouas, gritando hc(mesmo depois do donald).. jah os gringos não, lah me parece q o punk verdadero ja morreu.. mesmo algumas letras do nofx sendo politizadas, como dont call me white.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AEEEE NOFX MELHOR BANDA DO MUNDO MANO

RESPONSA MESMO O SOM DOS CARA

TENHO 9 CDS DOS CARA SOH FANÁTICO PELO SOM DELES E PRA ASSISTI UM SHOW DESSES EU DAVA ATEH O CÚ POR UMA OPORTUNIDADE

DESSAS ( SEM EXAGEROS HEHEHEEH)

NOFX Ó MANO SEM PALAVRAS!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
baianolocoo escreveu

galera fui no show do NOFX antes de ontem, o show mais sinistro que eu ja fui, que isso nao sei quantas mil pessoas tudo lotado dois andares, com a galera mais louca, a galera ppulava do segundo andar dentro dos morchas, que isso eu horrorizei no brasil num rola tanto neguim tao doido igual aqui naum, e na hora que comecou a tocar "Killing the white man" em dois minutos de musica eu perdi meu tenis umas 10 vezes, o show mais sinistro da minha vida sendo que NOFX naum tinha tocada na alemanha desde 1992, isso foi sim um grande show e tocaram ainda no use for a name e mais duas banda

que eu nao conheco se naum me engano uma chama randy!!!!

KILL ALL THE WHITE MAN eh o nome do som e naum "killing the white man"

Link para o comentário