Ir para conteúdo

NOFX na Alemanha

baianolocoo

Recommended Posts

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

é galera é kill all the white man, é que eu nunca tinha ouvido falar de nofx no brasil, conheci aqui e um amigo meu chego pra mim e falou ai nofx vai tocar aqui vamo pro show se tem que ir eles num tocam na alemanha desde 92 e tal, ai escrrevi o nome da musica como se fala, tipo eu achei que se chamasse killing the white man mais fodasse chama é kill all the white men mesmo!!

Isso ai bob!

"O rastafarianismo é uma religião sem dogma, sem chefe, sem uma doutrina única; hoje em dia está dividida em várias seitas, que adotam práticas e preceitos diferentes; na verdade é mais um modo de vida do que uma religião fechada, como o cristianismo ou o judaísmo, dos quais, aliás, tirou muitos de seus elementos. Ela teve origem entre pastores protestantes, adotou práticas de religiões africanas e alguns segmentos ainda se miram nos ritos cristãos hiper-ortodoxos da Igreja Etíope, a que melhor preservou os rituais dos primeiros tempos do cristianismo."

Tirado da melhor revista reggae brasileira

www.africanet.com.br/massive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

NOFX dichava tudo , melhor banda de todas ,achei q ninguem conhecesse..

mas jah ouvi uns boatos q eles naum gostaram de tocar aki no brasil , q bosta ...mas esse porra tem que vim pra ca q vai se o melhor show de todas !!

Bob eh uma musica deles bem loka!!

te mais!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NOFX dichava tudo , melhor banda de todas ,achei q ninguem conhecesse..

mas jah ouvi uns boatos q eles naum gostaram de tocar aki no brasil!!

tenhu 7cds deles e uma fita ao vivo tb , loko!!!

E alguem jah viu algum clipe do NOFX tocando na MTV ?entaum pronto ...(e eles tem clipes , eh soh procurar no Kazaa)

Nofx eh harcdore e atitude .....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Naum eh boato naum

eh verdade

eles naum gostaram de toca no brasil

disseram que nunca tocaram pra uma moçada q ficasse tao kietos como eles ficaram aki ( sei lah neh)

foda

agora os cara num vem pra ca d jeito nenhum

eu jah perdi as esperanças

soh se for na gringa

=..(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NOFX melhor banda do mundo ??

Sei lá hein...acho q vcs tão exagerando um pouco, mas respeito a opinião !!

Alias, pra mim não existe "A" melhor banda. Cada uma tem seu estilo !!

Ae Bob Marley,

Kill all the white men é um reggae !!

Muito maneiro, com letras politizadas e tudo mais !!

Vale a pena kra !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o cara, esses cara do nofx podem ter um som loko, legau, blz, mas os caras mesmo são uns merda.. eles naum gostaram de toca no brasil pq neguinho era muito mal educado.. diz q aki em curitiba uns cara cuspiram no palco e o fat mike disse q ia desce e da umas porrada no cara...

ae baiano, rastafara eh mais q uma religião, eh uma cultura, um modo de vida, diferente de religiões como o catoliscismo, q eh apenas praticado na igreja.. tem altas parada de costume, a carne eh considerada impura(principalmente a carne do porco), assim como o álcool e o tabaco..

tem toda uma filosofia por tras dakeles dreadlocks

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Larica escreveu

Eu jah vi nofx aqui no brazil uns tempos atras.

o SOM deles ao vivo eh foda, mas eles gastam mto tempo conversando e zuando entre si. MUITO. o show poderia ter o dobro de musicas do que tem. mas de resto.. sem reclamacoes.

Lary's

Hehehe !!

Eu nunca vi eles ao vivo, mas uma prova disso q vc falou é o CD: "I heard they suck live" E "they suck live" mesmo !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai HOME Fumassa logico que eu sei que rastafari nao é uma religiao que nem as outras, é um conjunto de praticas morais e mentais, e ja li alguns livros sobre rastafarianismo , e agora to lendo a biografia de Hailé Selassié I , o imperador da Etiopia, que para o movimento rastafari era a encarnacao de deus na terra ou seja JAH que ia lutar contra a babilonia!!

le galera esse livro é muito bom, e os outros sobre o rastafarianismo sao tb otimos!!

e NOFX tem uma musica em versao DUB muito boa, e quando eu tava no show deles aqui na alemanha eles perguntaram se tinha algum brasileiro ai eu pulei pa carai mais ele nao me viu, acho que eles nao odeiam o brasil nao, mais sei la ne eu nao escuto muito NOFX mas preciso admitir que o show deles é engracado demais, e pelo menos aqui ninguem fica parado sinistro!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigo..

Ai HOME Fumassa logico que eu sei que rastafari nao é uma religiao que nem as outras, é um conjunto de praticas morais e mentais, e ja li alguns livros sobre rastafarianismo , e agora to lendo a biografia de Hailé Selassié I , o imperador da Etiopia, que para o movimento rastafari era a encarnacao de deus na terra ou seja JAH que ia lutar contra a babilonia!!

le galera esse livro é muito bom, e os outros sobre o rastafarianismo sao tb otimos!!

pode me citar alguns nomes de livros? so tenho trechos, relatos muitas informações vindas da internet, conheci rastas mas queria ver livros..

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Home Fumassa escreveu

o cara, esses cara do nofx podem ter um som loko, legau, blz, mas os caras mesmo são uns merda.. eles naum gostaram de toca no brasil pq neguinho era muito mal educado.. diz q aki em curitiba uns cara cuspiram no palco e o fat mike disse q ia desce e da umas porrada no cara...

Neguinho eh mal educado e os caras do NOFX eh q sao os merdas?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai home fumassa se me interpreto erradasso cara, num queria mostrar meus conhecimentos , nao o negocio é que eu comecei a seguir a filosofia rasta, apesar deu nunc conseguir ser realemente um rastafari e tipo eu sofro muitos preconceitos por falta de conhecimento das pessoas ai eu sempre que tenho uma brexa mando umas mensagem falando um pouco sobre o rastafarianismo!!

nada contra voce nao!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

baiano loco- blz, cara.. eu tb andei estudando o rastafarismo, mas superficialmente, soh pela internet, mais nada.. se tivesse oportunidade leria ateh o ultimo livro, pq eu além de admiração tenho muitas duvidas..

blador- show de hc e punk, eh punk.. vc num pode exigir q os caras se comportem.. cuspir no palco pode ter sido falta de educação, mas reclamar desse jeito pode ser frescura.. na verdade eu me expressei mais uma vez mal, na verdade eu num gosto da atitude dos caras, por mais motivos.. acabeio falando meio errado e naum me explicando

MmaAaLL..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Logico Bob Marley com maior prazer, todas as edicoes sao em ingles, tem as em alemao tb se voce quiser, e tipo eu encontrei em uma livraria em belo horizonte ano passado um livro sobre os rastas em portugues mais nao comprei, e esqueci o nome se tem que da uma procurada em livraria na sua cidade e tal!!!

Biografia de Hailé Selassié I (JAH)dois volumes!!

The Autobiography of Emperor Haile Selassie I- Volume 1 e 2!!

Sobre a filosofia Rastafari

Rastafari In Transition

Tambem sobre o rastafarianismo

Rastafari- A Way of Life

existem varios outros, mais esses foram os que li!!

tipo se voce quiser comprar no brasil eu nao sei como voce faz, se pode tentar pelo submarino em livros importados , mais nao sei se eles fazem isso nao!!!

E boa leitura!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Negócio é que puff...deixei de escutar Nofx depois que curti uma entrevista do Fat Mike na net...ele falo q os xous no brasil(a última vez que vieram pras banda de cá) foram legaisinhos...e que não voltariam a tocar aqui...

Lagwagon ...comecei a odiar eles depois que fui em um xou deles em Balneário Camboriu...os cara são uns cuzão mó filhas da puta. Os cds do lagwagon...vendi 3 por um precó simbólico de 10 pila...os nofx dei todos com exeção do Maximum Rock n roll...pra mim é o melhor! Mais como não escuto mais...alguém quer???? fala ai no private...

VGS, bambix tudo banda da moda...som legal e os integrantes são muito gente boa...

Link para o comentário