Usuário Growroom Storm Girl Postado May 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2005 Pois é galera, parece q é Oficial. A melhor banda de todos os tempos (na minha opinião) parece ter assumido seu fim. Foi num show parece. Que tocou o D2, B. Negão e Black Alien. E anunciaram o fim Buáááá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado May 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2005 Tava assistindo MTV, Storm Girl!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zenzor Postado May 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2005 q chato ... mas é isso ai mesmo ... o d2 já não é lá essas coisas mais não e o 2º cd da banda já havia sinais de GRAVADORA ... é bem diferente do primeiro q praticamente reenventou o desgastado rock nacional !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado June 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2005 Po acho boato! Pq fui no show do D2 no dia 20 de MAIO e ele falou do Planet.... Que não ia acabar, nem nada do que estavam falando! Pelo menos isso eu vi... Então até algo oficial.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado June 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2005 ah mais planet ja mudou mto.. d2 entao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado June 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2005 kra,esses dias li numa entrevista o d2 falandu q ano q vem tem planet na area com disco novo, mas faze o q, so esperandu o tempo passa pra ve a verdade, mas ate la vamu queimandu ate a ultima ponta heheheehehe eu torço pra caralho pra que o planet volte a dar certo, pq pra mim é A BANDA ! FLW ae d2, ve se aposenta o samba-rap um poco e toca o planet pro proprio nao morre, a gente torçe mto pra ti, muleke doido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado June 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2005 Mas acho que fica meio dificil, por que o Bnegão e o Black Alien já possuem projetos alternativos que nem o MD2, imagina aparece um monte de show e os caras vão ser obrigados de largarem estes projetos para voltar com o Planet Hemp. Sei lá só o tempo pode dizer mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CöÑh訯 Postado June 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2005 Pow véi... c for verdade achu mó sacanagem o Planet acabar .... Falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado July 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2005 eu acho q o planet eh uma mistura de mta coisa, por isso era bom pacas... hj em dia cada cara assumiu sua identidade, bnegao, d2 e black alien fazem rap mas cada um com seu estilo, cada um duma forma... acho q o planet junta o q todos esses cara aih ( alem dos mcs) tem de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAROLADO MAN Postado August 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2005 Eh galera podcre acabou mesmo..e eu fui pra esse ultimo show dos cara.. foi maconha demais..e uma amiga minha trocou uma ideia com BNegão e ele falou mermo q era o fim do planet que foda neh!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santo daime Postado August 23, 2005 Denunciar Share Postado August 23, 2005 Se acabou melhor o d2 se virar!!!Se depender de mim morre de fome!!!!!Planet hemp e (ou foi?)a maior banda do rock brasileiro,sem exagero.Ja o marcelo d2 so comprei o cd eu tiro e onda e joguei fora.Fica ai aparecendo na globo cantando musiquinha pra boi dormir.Eu queria ver a globo deixar o planet tocar dig dig dig ou futuro do pais ,procedencia cd,no Faustao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado August 23, 2005 Denunciar Share Postado August 23, 2005 "eu canto assim pq agora o meu som é pop, mas eu continuo fumando até a última ponta" é foda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pooLdiCk Postado September 9, 2005 Denunciar Share Postado September 9, 2005 eu curto o d2.. Mas.... Planet Hemp apavorava.. xDD IAUDHisahd []'x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts