Ir para conteúdo

Planet Hemp acabou!

Storm Girl

Recommended Posts

• Usuário Growroom

q chato ... mas é isso ai mesmo ... o d2 já não é lá essas coisas mais não

e o 2º cd da banda já havia sinais de GRAVADORA ... é bem diferente do primeiro q praticamente reenventou o desgastado rock nacional !!!! :P:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

kra,esses dias li numa entrevista o d2 falandu q ano q vem tem planet na area com disco novo, mas faze o q, so esperandu o tempo passa pra ve a verdade, mas ate la vamu queimandu ate a ultima ponta heheheehehe

eu torço pra caralho pra que o planet volte a dar certo, pq pra mim é A BANDA ! FLW

ae d2, ve se aposenta o samba-rap um poco e toca o planet pro proprio nao morre, a gente torçe mto pra ti, muleke doido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas acho que fica meio dificil, por que o Bnegão e o Black Alien já possuem projetos alternativos que nem o MD2, imagina aparece um monte de show e os caras vão ser obrigados de largarem estes projetos para voltar com o Planet Hemp.

Sei lá só o tempo pode dizer mesmo

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

eu acho q o planet eh uma mistura de mta coisa, por isso era bom pacas...

hj em dia cada cara assumiu sua identidade, bnegao, d2 e black alien fazem rap mas cada um com seu estilo, cada um duma forma... acho q o planet junta o q todos esses cara aih ( alem dos mcs) tem de bom.

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Se acabou melhor o d2 se virar!!!Se depender de mim morre de fome!!!!!Planet hemp e (ou foi?)a maior banda do rock brasileiro,sem exagero.Ja o marcelo d2 so comprei o cd eu tiro e onda e joguei fora.Fica ai aparecendo na globo cantando musiquinha pra boi dormir.Eu queria ver a globo deixar o planet tocar dig dig dig ou futuro do pais ,procedencia cd,no Faustao.

Link para o comentário

• 3 weeks later...