Ir para conteúdo

Maconha reduz testosterona mesmo?

Rammstein

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Dan, n sei como q um cavalo faz mas, qnd eu passo o dia todo fumando o unico problema pra agir eh a lezeira... aquele cansaço psicologico... ai eu vou dormir... mas ainda n quer dizer q n levante.

JW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 years later...
  • Usuário Growroom

mano eu tinha 268 ng/dl de testo quando eu fumava. quando eu parei e comecei a malhar deu 499 ng/dl.Garanto que reduz, porem nao necessariamente vai reduzir a sua capacidade de fazer atividade fisica. isso pq quando eu comeceia acad com esse pouco de testo eu tive 2.5kg de ganho de massa muscular mensal. a questao da testo baixa vai te afetar mais em aparencia sexual, talvez vc cm testo baixa nao fique com mta cara de homem, mais de criança.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/04/2019 at 21:09, arthuraragao disse:

mano eu tinha 268 ng/dl de testo quando eu fumava. quando eu parei e comecei a malhar deu 499 ng/dl.Garanto que reduz, porem nao necessariamente vai reduzir a sua capacidade de fazer atividade fisica. isso pq quando eu comeceia acad com esse pouco de testo eu tive 2.5kg de ganho de massa muscular mensal. a questao da testo baixa vai te afetar mais em aparencia sexual, talvez vc cm testo baixa nao fique com mta cara de homem, mais de criança.

Muito provavelmente foi porque começou a treinar que aumentou, sair o sedentarismo muda completamente teu perfil hormonal.

Eu fumei muita erva já, e fazia exames de testo periódicos, sempre bateu entre 540-660ng/dl, quando comecei a usar esteroides foi pra 8.600ng/dl, quando parei com os esteroides desceu pra 120ng/dl, e ali que começou os colaterais...

E testo não vai mudar a fisionomia do teu rosto, só Hgh faz isso depois da formação óssea, e não é pouco não viu. Uma coisa que as pessoas notam quando usam esteroides é diminuição de gordura e retenção d'água, nesse caso sim tu vai ter uma mudança facial, mas isso tem mais relação com a dieta que com os hormônios em si. A não ser que esteja com estradiol alto, então tua cara vai ficar uma bolacha mesmo.

A questão da maconha e testosterona é puro sensacionalismo dos proibicionistas. Atribuir somente a maconha como causa é muito simplista, essa galera não lê os estudos que cita.

Link para o comentário