Ir para conteúdo

10 musicas tribais...boas pra fumar...mp3

binhosloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nos rituais xamânicos, ritmos fortes acelerados e o uso de plantas alucinógenas provocam os efeitos de transe necessários para alinhar o corpo, mente e alma, atingindo uma suposta comunicação dos índios com os seus deuses...

...no ritual tribal xamânico ou no ritual eletrônico trance, a dança representa a busca por um estado de transcendência coletiva...

....nestas cerimonias...o ponto alto são as musicas....ritmos fortes e acelerados....hinarios vocalizados...cantorias repetitivas e batidas de percusão.

... tendo em vista o poder do som no ser humano...como sou dj e produtor...resolvi aceitar o desafio e produzir musicas....totalmentre tribais...resgatando um pouco da cultura indigena e tentando um certo grau de transe...usei tambores...flautas...maracas...vozes e cantos indigenas e mantras indianos...sons de natureza...e muita criatividade....mas valeu o esforço...virou uma coletanea lindissima...pesquisei bastante....noites sem dormir...varios erros e alguns acerto...

...agora so falta a parte pratica...

....hehehe ... alguem aki bem que poderia testar essas musicas com algum chá de alguma coisa e me fala depois pra qual planta elas se encaixam melhor... e me fala depois se funciona...

...ENTRE NA PAGINA

...SEMPRE FIQUE DE OLHO NO FINAL DA PAGINA

...CLICK NO -> FREE

...VAI ATE O FINAL DA PAGINA DE NOVO

VAI TER UMA CONTAGEM REGRESSIVA

ESPERE... E CLICK PARA FAZER O DOWLOAD

01- A LUA

02- CELEBRAÇÃO DA TRIBO

03- XAMÃ

04- TODAS AS TRIBOS

05 - CANTO NATIVO

06- ELEVAÇÃO

07 - SAI BABA E UM MUKUGA?

08- SHIVA MANAS PUJA

09- OM NAMAH SHIVAYA

10- DURGA´S DANCE

...ESPERO COMENTS....OBRIGADO

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Poo, da hora... to baixando, assim que der pra oouvir entro aki e comento as producao... toca o que? Psy?

...cara sou dj a mais de 10 anos....toco de tudo...hehehe...inclusive psy....mas adoro chill out....e essas musiquitas ai ficou um chill out bem tribal....pra fumar um e relaxar....hehehe

pra mim e muito importante a opniaõ ,criticas e incentivo de voces....valeu brigado

....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

...obaaaa....brigado povo ...pelo incentivo...valeu mesmo....

a respeito do link quebrado ....num ta quebrado não...

....e que esse servidor o.rapidshare só disponibliza alguns MBs por dia pra download...

Das 22:00 as 01:00 o RapidShare fica em "HappyHours", ou seja, sem nenhum dos limites que eles costuma impor, dá para baixar com "Download Managers" (aplicativos próprios para download, com conexões multiplicas) e sem limites de mb...

...ou e so esperar e ter paciencia q da pra baixar todas...

obrigado...galera...valeu mesmo...

...bons sonhos...hehehe

...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, seguinte...

Eu tbm trabalho com produção, só que mais de funk/groove/samba...

mas ja fiz varias musicas eletronicas, house, techno, psy, tekhouse, drumba...

e tipo... sinceramente?

Ignorando qualquer tipo de viagem, com ayahuasca, ou salvia, amanita, qualquer coisa, a QUALIDADE MUSICAL das tuas musicas ficou FORA DO AR, velhinho!!

bah, parabens!! parabens mesmo!!!

eu digo ignorando pq acho que não vale NADA uma música que tu soh consegue curtir, ouvir qdo ta em transe... a música tem que te tocar SEMPRE.

e serio... incrivel o teu bom gosto, e sensibilidade...

e eu acho que essas sao as 2 unicas coisas que um bom musico precisa ter...

bom gosto, (nao adianta nada nao saber usar o dom... ivete sangalo e alexandre pires cantam MUITO BEM, mas...)

e SENSIBILIDADE... pra saber tocar as pessoas.

e pah, as tuas musicas conseguem isso, cara

realmente

ta de parabens!

virei fã! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal cara gostei muito, realmente o som é muito "brisante" pena que não consegui puxar todas (só a 1, 3, 7 e 8) , gostaria de ouvir todas, tem algum outro esquema ?

Você tem muito talento, vou divilgar para os meu amigos, tenho certeza que eles vão gostar....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POVÃO ...CONSTATEI QUE O LINK TA QUEBRADO MESMO...VOU CARREGAR AS MUSICAS QUE ESTÃO BLEFADAS EM UM OUTRO SERVIDOR ...LOGO LOGO...EU POSTO AKI NOVAMENTE...VALEU POVO....OBRIGADO...PODE COPIAR O CD AVONTADE...HEHEHE....NEM VAI SER PIRATARIA...KKKKKKK

Link para o comentário

• 3 weeks later...